1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I like Fridays."

"I like Fridays."

Tradução:Eu gosto de sextas-feiras.

June 27, 2013

74 Comentários


Alisson.G

Rebecca Black likes fridays too!!!


asDiego

lol but no one likes her!!


_-PastelNB-_

I was expecting someone to say this


RenatoRodr22

Alisson BBB? kkkkk


DougDC

"eu gosto de fridays"... acho que preciso dormir... =/


Isaa_17

kkkkkkkkkkk eu escrevi assim kk


Geeeane

Af já fiz essa unidade 10 vezes, e nunca termino com coração :'(


TelmirFilho

é só não tentar pular a unidade


MaristelaP3

Eu tbm respondi "eu adoro sextas-feiras" :(


TelmirFilho

i love fridays = eu amo sextas-feiras;

i adore fridays = eu adoro sextas-feiras


games543

Geralmente, Love também significa Adorar, e é usada por nativos com esse sentido também. Adore já é uma palavra muito pouco usada no Inglês tanto britânico quanto americano, a palavra é mais frequente nas escrituras da Bíblia.


Thah352169

Como responder usso se só tem o verbo "gostar" filhote ?


Novayan

eu coloquei "eu gosto de sexta-feiras" e me deram errado! aaaa


asDiego

O plural é "sextas-feiras".


alexcambraia

"Eu adoro sextas" deveria estar certo também!


Dan_el3

Eu adoro sextas = "I love Fridays".

  • Love pode ser traduzido como amar ou adorar.
  • Like como verbo é traduzido apenas como gostar.
  • Quanto a adorar em contexto religioso seria adore.

jujuprado

Afinal, quem não gosta né?


Celiamaria19

Olá moçada! Por que não "eu amo sextas- feiras?" gostaria de uma explicação


Kascyo

Olá Celia!

Neste caso, o "like" significa "gostar". Para a frase ficar do jeito que você escreveu deveria ser "I love fridays", pois "love" significa amar.


LeoSRibeiro

Por qual razão ela dividiu Fri-days ? Aí filho, não tem fluência que dê jeito.


kimluisax

Last Friday Nitgh


Nadya566052

I like friday too,but Black Friday more. Kkk


HigorCardo5

Todos nós gostamos Duolingo


duda_smm

Não é só vc Duo my dear kkk


luancosta

Quem não gosta...


MatheusDua622105

Ta ficando confuso era pra ser " I likes Fridays "


rafael342908

I like fridays very much


Mad172670

Quem não gosta, né non?


BiancaBara11

Sacanagem isso, coloquei "Eu gosto de sextas-feiras" e deu como errado, mas depois apareceu como Outras traduções corretas!


Emilly638531

Eu amo sextas feiras ❤ Todos amam ❤


MarlonAndr124478

Era pra ser: i likes...


rody0002

Eu tbm gosto das sextas-feiras =D


GustavoHen690660

E quem não gosta? :)


Eloh564742

Eu escrevi : Eu gosto de sexta-feira e errei porque? Eu so nao adicionei o S


Hrf2011

Eu coloquei "eu amo sexta-feiras" e me deram errado.Não entendi


isa151006

Na primeira vez isso me da raiva e me entedia


lorena.cri12

quem não gosta?!


yuriquik1

I very like fridays kkkk


Ed.Coelho

"Eu gosto sexta-feira."... Tô lesado hoje


ThiagoMart551421

Friday is continuos life. (Sexta-feira é vida que segue). Está correto?


audizio2

Gosto das sextas-feiras


CrisCustodioRJ

Na frase I like Fridays. Na correção está escrito eu CURTO! Escrevi eu adoro... Mas poderia ser eu amo!


Emilly165877

Eu escrevi corretamente


LuanaLara17

eu coloquei

eu gosto da sexta-feira

e deu errado


jeannevald1

Eu coloquei Eu gosto de sexta-feira e foi errado


tiaparkjiminnie

Quem não gosta das sextas-feiras?


MatheusMv4

I like fridays more


Jamille839465

Alguem mais percebeu que o Duolingo colocou "Eu gosto da SEXTAS FEIRAS" ?


IsmaelF.Al

Pronuncia deu um bag aii errei por causa disso


LeonardoMa302516

I like fridays... Não seria likes? (Gosto de)!


CarlosGavira1

Minha resposta está correta


GustavoKun8

eu também gosto de sexta-feiras!!!!!


Marcia853

kkkkkkkkkkkk Prestem a atenção no áudio, I like friiiidays, o fridays ela fala pausadamente kkkkkkkkkk


RaquelVile4

Estaria realmente errado dizer "eu gosto das sextas-feiras"? Minha duvida aqui é com o português, ta errado o "das"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.