"I like Fridays."

Tradução:Eu gosto de sextas-feiras.

June 27, 2013

74 Comentários


Alisson.G

Rebecca Black likes fridays too!!!

July 27, 2013

asDiego

lol but no one likes her!!

October 22, 2013

_-PastelNB-_

I was expecting someone to say this

July 17, 2017

_-PastelNB-_

Lmfao

July 17, 2017

RenatoRodr22

Alisson BBB? kkkkk

April 4, 2014

Maui84798

Kkkk

June 1, 2018

DougDC

"eu gosto de fridays"... acho que preciso dormir... =/

June 27, 2013

Isaa_17

kkkkkkkkkkk eu escrevi assim kk

July 7, 2013

Geeeane

Af já fiz essa unidade 10 vezes, e nunca termino com coração :'(

July 28, 2013

TelmirFilho

é só não tentar pular a unidade

March 1, 2016

MaristelaP3

Eu tbm respondi "eu adoro sextas-feiras" :(

March 14, 2014

vinidcali

I love Fridays C:

February 16, 2016

TelmirFilho

i love fridays = eu amo sextas-feiras;

i adore fridays = eu adoro sextas-feiras

March 1, 2016

games543

Geralmente, Love também significa Adorar, e é usada por nativos com esse sentido também. Adore já é uma palavra muito pouco usada no Inglês tanto britânico quanto americano, a palavra é mais frequente nas escrituras da Bíblia.

March 16, 2016

Thah352169

Como responder usso se só tem o verbo "gostar" filhote ?

June 18, 2017

Novayan

eu coloquei "eu gosto de sexta-feiras" e me deram errado! aaaa

September 17, 2013

asDiego

O plural é "sextas-feiras".

October 22, 2013

alexcambraia

"Eu adoro sextas" deveria estar certo também!

September 21, 2013

Dan_el3

Eu adoro sextas = "I love Fridays".

  • Love pode ser traduzido como amar ou adorar.
  • Like como verbo é traduzido apenas como gostar.
  • Quanto a adorar em contexto religioso seria adore.
February 23, 2014

jujuprado

Afinal, quem não gosta né?

February 10, 2014

iannemarinho

I love fridays too

February 15, 2014

Celiamaria19

Olá moçada! Por que não "eu amo sextas- feiras?" gostaria de uma explicação

May 25, 2014

Kascyo

Olá Celia!

Neste caso, o "like" significa "gostar". Para a frase ficar do jeito que você escreveu deveria ser "I love fridays", pois "love" significa amar.

May 25, 2014

LeoSRibeiro

Por qual razão ela dividiu Fri-days ? Aí filho, não tem fluência que dê jeito.

May 28, 2015

HelenaLago

Last Friday Nitgh

March 25, 2017

Nadya566052

I like friday too,but Black Friday more. Kkk

June 19, 2017

HigorCardo5

Todos nós gostamos Duolingo

April 15, 2016

duda_smm

Não é só vc Duo my dear kkk

June 24, 2016

davi606058

Me too

June 28, 2016

MelSobczyk

Me too

July 9, 2016

tiagoalves603554

Who no likes?

July 20, 2016

luancosta

Quem não gosta...

September 2, 2016

MatheusDua622105

Ta ficando confuso era pra ser " I likes Fridays "

October 30, 2016

GabrielSouza011

Me too

November 10, 2016

GabrielSouza011

Me too

November 10, 2016

GabrielSouza011

Me too

November 10, 2016

rafael342908

I like fridays very much

November 25, 2016

Mad172670

Quem não gosta, né non?

December 9, 2016

BiancaBara11

Sacanagem isso, coloquei "Eu gosto de sextas-feiras" e deu como errado, mas depois apareceu como Outras traduções corretas!

January 5, 2017

ErikaCrss1

Sextoou sextoou

January 8, 2017

Emilly638531

Eu amo sextas feiras ❤ Todos amam ❤

January 11, 2017

MarlonAndr124478

Era pra ser: i likes...

January 27, 2017

AnaMariaAl779684

I toooooo

February 1, 2017

Luucaas.Fe

Me too

February 4, 2017

biadantas21

Quem nao ???

February 21, 2017

iroodrigo

Eu tbm gosto das sextas-feiras =D

March 14, 2017

GustavoHen690660

E quem não gosta? :)

May 4, 2017

Eloh564742

Eu escrevi : Eu gosto de sexta-feira e errei porque? Eu so nao adicionei o S

May 10, 2017

Hrf2011

Eu coloquei "eu amo sexta-feiras" e me deram errado.Não entendi

June 25, 2017

isa151006

Na primeira vez isso me da raiva e me entedia

July 20, 2017

lorena.cri12

quem não gosta?!

July 24, 2017

yuriquik1

I very like fridays kkkk

July 31, 2017

JDSN2015

I love it

August 10, 2017

Edson324649

"Eu gosto sexta-feira."... Tô lesado hoje

August 19, 2017

MatheusR2D2

I too ^^

September 9, 2017

ThiagoMart551421

Friday is continuos life. (Sexta-feira é vida que segue). Está correto?

September 12, 2017

audizio2

Gosto das sextas-feiras

September 24, 2017

CrisCustodioRJ

Na frase I like Fridays. Na correção está escrito eu CURTO! Escrevi eu adoro... Mas poderia ser eu amo!

October 3, 2017

Julia559940

Eu também

October 4, 2017

Alemoreno26

You like Fridays?

October 12, 2017

Emilly165877

Eu escrevi corretamente

November 24, 2017

LuanaLara17

eu coloquei

eu gosto da sexta-feira

e deu errado

December 21, 2017

thalita235217

I like too Qqqqqq

December 24, 2017

jeannevald1

Eu coloquei Eu gosto de sexta-feira e foi errado

December 25, 2017

tiaparkjiminnie

Quem não gosta das sextas-feiras?

January 29, 2018

Saulo92940

Yes, i like

February 14, 2018

MatheusMv4

I like fridays more

April 11, 2018

Jamille839465

Alguem mais percebeu que o Duolingo colocou "Eu gosto da SEXTAS FEIRAS" ?

April 20, 2018

IsmaelF.Al

Pronuncia deu um bag aii errei por causa disso

April 21, 2018

LeonardoMa302516

I like fridays... Não seria likes? (Gosto de)!

May 16, 2018

CarlosGavira1

Minha resposta está correta

May 18, 2018

GustavoKun8

eu também gosto de sexta-feiras!!!!!

May 30, 2018

Marcia853

kkkkkkkkkkkk Prestem a atenção no áudio, I like friiiidays, o fridays ela fala pausadamente kkkkkkkkkk

August 9, 2018

RaquelVile4

Estaria realmente errado dizer "eu gosto das sextas-feiras"? Minha duvida aqui é com o português, ta errado o "das"?

January 19, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.