"Whose tea is it?"

Tradução:De quem é o chá?

June 28, 2013

21 Comentários


HitaloJTA

Pra entender o que ela fala foi dose.

December 26, 2013

janilson.r

Verdade. É péssima a pronúncia dessa mulher. Precisamos reportar esse erro.

January 20, 2014

Geraldo639941

Sim

July 7, 2018

silvanossc

está é de dobrar a lingua... rs rs... mas é assim mesmo.

January 15, 2014

serlinecoe

Dificil D:

December 22, 2013

Jonas_Soares

Minha cara anaa.aluap, WHOSE é de quem e WHAT é o que ou que.

December 27, 2013

ingridfardilha

essa foi tensa....

February 1, 2014

Thiagomc87

Não dá pra entender o áudio

February 10, 2014

DuolingaLima

Outra solução correta: De quem é esse chá? Discordo da opção de resposta pois deveria existir o pronome demonstrativo na frase,assim sendo: Whose tea is it this?

June 28, 2013

andresafgb

o it tbm é um pronome demostrativo indefinido...tbm me confundo...pois como o chá devia estar próximo a pessoa era melhor o this....pois qdo as coisas estão próximas usamos this e o it é usado quando não queremos dar ênfase.

August 23, 2013

Sonia.C.

concordo

November 2, 2013

Gilberto_1022

Por que o tea veio antes do Is it?

November 28, 2013

navarro.wi

Because it is a question

February 11, 2014

Gilberto_1022

Eu perguntei o tea e não o it is, não poderia ser assim whose is it tea? não entendi o porque do is it ir la pro final da frase.

February 13, 2014

anaa.aluap

qual a diferença entre whose e what?

December 24, 2013

Romulo.Np

whose= de quem , do qual.

what= o que, qual...

January 7, 2014

HelenaLaurenti

A pronúncia do tea, não é ti? Me parece que ela diz tchi

January 15, 2014

Mr.Clint

HORRIVEL a pronuncia de tea,não entendi nada...

February 11, 2014

nichmath

Escutei 12x.

February 12, 2014

DiogoSanto153047

De quem é esse cha é errado ???

January 18, 2019

DiscipleOfWarsaw

Whose is this tea está correto?

February 2, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.