1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Whose tea is it?"

"Whose tea is it?"

Tradução:De quem é o chá?

June 28, 2013

18 Comentários


HitaloJTA

Pra entender o que ela fala foi dose.


janilson.r

Verdade. É péssima a pronúncia dessa mulher. Precisamos reportar esse erro.


silvanossc

está é de dobrar a lingua... rs rs... mas é assim mesmo.


anaa.aluap

qual a diferença entre whose e what?


Romulo.Np

whose= de quem , do qual.

what= o que, qual...


mardyoriemartins

Whose significa do qual de quem. What é pergunta direta o que ,qual ...


Jonas_Soares

Minha cara anaa.aluap, WHOSE é de quem e WHAT é o que ou que.


Gilberto_1022

Por que o tea veio antes do Is it?


navarro.wi

Because it is a question


Gilberto_1022

Eu perguntei o tea e não o it is, não poderia ser assim whose is it tea? não entendi o porque do is it ir la pro final da frase.


JosemarDon5

Acho que pq o WHOSE já é uma pergunta, então não tem q por outra, mesma coisa do DID, se tem o DID não precisa por o verbo no passado


RaianeVall

Qual a diferença de "Who" e "Whose" ?


paulozj

Who's significa quem é, exemplo: Who's that man? (quem é aquele homem?) e whose é de quem, exemplo: Whose shirt is it(de quem é a camisa?)


Thiagomc87

Não dá pra entender o áudio


DiogoSanto153047

De quem é esse cha é errado ???

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.