"She went to the doctor."

Tradução:Ela foi ao médico.

June 28, 2013

29 Comentários


andrepista

tá começando a complicar as coisas :/

December 10, 2014

morgan0099

nao seria she wents to the doctor

June 28, 2013

capacra

Olá morgan0099, o "s" em verbos para "he, she e it" só é utilizado no "simple present", como esta frase está no simple past não é necessário adicionar o "s" no verbo. Espero ter ajudado, bons estudos !!!

June 28, 2013

LisomarN

da onde esse wents saiu qual o verbo

August 10, 2015

JoaoDP00l

É o passado de 'to go'. No caso "ir" e no contexto "foi".

March 6, 2016

MauroDanta5

Nesse caso, S so entra em verbo no presente.

December 1, 2017

gabrielmarcus002

Qual a diferença entre Went - Was - Were ? por favor

May 30, 2015

edisar7

Gabriel, o verbo To Be se conjuga no Simple Past assim: I/He/She/It WAS e You/We/They WERE. E o WENT é o Simple Past do verbo To Go.

June 6, 2015

FERNANDOLU459454

Qual o verbo da palavra "went "? Alguém pode ajudar?

May 12, 2014

capacra

A palavra "went" é a variação do passado simples do verbo "to go (ir)".

May 12, 2014

ThiagoAlmeida15

pessoal qual a difrença de were e went, alguem me explica?

April 23, 2015

luizvitorio

went= passado do verbo to go

were=past simple usado com "we", "you" e "they".

October 9, 2015

Claudio_Resende

Veja nas dicas & observaçoes que estao no alto à esquerda no retangulo onde tem a pergunta, mas depende do browser q voce estiver usando, no caso do novo Microsoft Edge, aparece no canto superior esquerdo tbm

August 2, 2015

caaless

Thiago aprenda a ler os comentarios anteriores antes de questionar

February 12, 2016

Claudyo_almeida

Esse vídeo aqui explica mt bem o uso. https://youtu.be/uuksSHQ6e7k

January 11, 2016

lcjunior2

Obrigado pela indicação do video, muito bom.

February 16, 2016

NFParreiras

Ai sim explica tudo vlw

August 16, 2017

emilianoll1

she wento FROM the doctor. Is it possible?

March 19, 2015

guilherme.550832

Ai seria: ela veio DO médico

April 5, 2015

Gabriel237682

Went é o passado de Go?

January 5, 2016

Nelson22488

Ela queria ir ao medico ,seria ?she wanted to go doctor

January 15, 2016

Douglas_Bill

Tá ficando complicado. Pq o uso do 'to' nessa frase? O Went eu entendi, mas esse 'to' tá ferrando minha vida. Não estou conseguindo entender quando usar ele ou não.

February 27, 2016

Daniel771327

poderia ser assim?: She was to the doctor

June 14, 2016

JudsonNasc

Eu respondi como: "Ela esteve no médico" penso que poderia ser considerado como certo

July 7, 2016

sicksadwrld

Não poderia ser "ela esteve no médico" também?

October 29, 2016

Claudiamaidana

como assim, traduzir como "ela foi ao médico" está errado?

May 15, 2017

FilipeCard168056

Por que não pode ser She HAS BEEN TO ou She HAS GONE TO??? Ou seria a mesma coisa? Aqui não diz se ela foi e ainda está la (gone to) ou se ela foi e já voltou (been to).

Obrigado

May 18, 2017

DanLucas_Psi

Coloquei "ela ia" não aceitou mas penso que poderia estar correto tbm

September 15, 2017

ArasDiaman

Acho que temos rever os nossos conhecimentos de Português... pq há coisas que falamos no dia-dia de forma errada...

October 14, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.