O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"She went to the doctor."

Tradução:Ela foi ao médico.

5 anos atrás

35 Comentários


andrepista
andrepista

tá começando a complicar as coisas :/

3 anos atrás

morgan0099

nao seria she wents to the doctor

5 anos atrás

capacra

Olá morgan0099, o "s" em verbos para "he, she e it" só é utilizado no "simple present", como esta frase está no simple past não é necessário adicionar o "s" no verbo. Espero ter ajudado, bons estudos !!!

5 anos atrás

LisomarN

da onde esse wents saiu qual o verbo

3 anos atrás

JoaoDP00l

É o passado de 'to go'. No caso "ir" e no contexto "foi".

2 anos atrás

MauroDanta5

Nesse caso, S so entra em verbo no presente.

9 meses atrás

gabrielmarcus002

Qual a diferença entre Went - Was - Were ? por favor

3 anos atrás

edisar7

Gabriel, o verbo To Be se conjuga no Simple Past assim: I/He/She/It WAS e You/We/They WERE. E o WENT é o Simple Past do verbo To Go.

3 anos atrás

FERNANDOLU459454

Qual o verbo da palavra "went "? Alguém pode ajudar?

4 anos atrás

capacra

A palavra "went" é a variação do passado simples do verbo "to go (ir)".

4 anos atrás

ThiagoAlmeida15

pessoal qual a difrença de were e went, alguem me explica?

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

went= passado do verbo to go

were=past simple usado com "we", "you" e "they".

2 anos atrás

Claudio_Resende
Claudio_Resende

Veja nas dicas & observaçoes que estao no alto à esquerda no retangulo onde tem a pergunta, mas depende do browser q voce estiver usando, no caso do novo Microsoft Edge, aparece no canto superior esquerdo tbm

3 anos atrás

caaless

Thiago aprenda a ler os comentarios anteriores antes de questionar

2 anos atrás

Claudyo_almeida

Esse vídeo aqui explica mt bem o uso. https://youtu.be/uuksSHQ6e7k

2 anos atrás

lcjunior2

Obrigado pela indicação do video, muito bom.

2 anos atrás

NFParreiras

Ai sim explica tudo vlw

1 ano atrás

emilianoll1

she wento FROM the doctor. Is it possible?

3 anos atrás

guilherme.550832

Ai seria: ela veio DO médico

3 anos atrás

Gabriel237682

Went é o passado de Go?

2 anos atrás

Nelson22488

Ela queria ir ao medico ,seria ?she wanted to go doctor

2 anos atrás

Douglas_Bill

Tá ficando complicado. Pq o uso do 'to' nessa frase? O Went eu entendi, mas esse 'to' tá ferrando minha vida. Não estou conseguindo entender quando usar ele ou não.

2 anos atrás

Daniel771327

poderia ser assim?: She was to the doctor

2 anos atrás

JudsonNasc

Eu respondi como: "Ela esteve no médico" penso que poderia ser considerado como certo

2 anos atrás

sicksadwrld

Não poderia ser "ela esteve no médico" também?

1 ano atrás

Claudiamaidana

como assim, traduzir como "ela foi ao médico" está errado?

1 ano atrás

FilipeCard168056

Por que não pode ser She HAS BEEN TO ou She HAS GONE TO??? Ou seria a mesma coisa? Aqui não diz se ela foi e ainda está la (gone to) ou se ela foi e já voltou (been to).

Obrigado

1 ano atrás

DanLucas_Psi

Coloquei "ela ia" não aceitou mas penso que poderia estar correto tbm

1 ano atrás

MarleneRib1

O som estava incompreensível, e isto induz a erro de interpretação

4 anos atrás

guilherme.550832

Pq não: "Ela passou no médico"?

3 anos atrás

_liaccunha

A traduçao de "doctor" estava como ADULTEREI, FALSIFICARÁ .. so cmg?

3 anos atrás

caiocutrim

oi

3 anos atrás

_liaccunha

E como voces colocam foto no perfil? kk

3 anos atrás

raonilf

Acho q é só logar com o Face ou Google q puxa a foto do perfil

3 anos atrás

LucasHenriqueSM

Entra no seu perfil no site e muda seu foto de perfil. Estudo pelo app no celular e só consegui mudar minha foto pelo site duolingo.com/pt

3 anos atrás