1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She went to the doctor."

"She went to the doctor."

Tradução:Ela foi ao médico.

June 28, 2013

29 Comentários


andrepista

tá começando a complicar as coisas :/


morgan0099

nao seria she wents to the doctor


capacra

Olá morgan0099, o "s" em verbos para "he, she e it" só é utilizado no "simple present", como esta frase está no simple past não é necessário adicionar o "s" no verbo. Espero ter ajudado, bons estudos !!!


LisomarN

da onde esse wents saiu qual o verbo


JoaoDP00l

É o passado de 'to go'. No caso "ir" e no contexto "foi".


MauroDanta5

Nesse caso, S so entra em verbo no presente.


gabrielmarcus002

Qual a diferença entre Went - Was - Were ? por favor


edisar7

Gabriel, o verbo To Be se conjuga no Simple Past assim: I/He/She/It WAS e You/We/They WERE. E o WENT é o Simple Past do verbo To Go.


FERNANDOLU459454

Qual o verbo da palavra "went "? Alguém pode ajudar?


capacra

A palavra "went" é a variação do passado simples do verbo "to go (ir)".


ThiagoAlmeida15

pessoal qual a difrença de were e went, alguem me explica?


luizvitorio

went= passado do verbo to go

were=past simple usado com "we", "you" e "they".


Claudio_Resende

Veja nas dicas & observaçoes que estao no alto à esquerda no retangulo onde tem a pergunta, mas depende do browser q voce estiver usando, no caso do novo Microsoft Edge, aparece no canto superior esquerdo tbm


caaless

Thiago aprenda a ler os comentarios anteriores antes de questionar


Claudyo_almeida

Esse vídeo aqui explica mt bem o uso. https://youtu.be/uuksSHQ6e7k


lcjunior2

Obrigado pela indicação do video, muito bom.


NFParreiras

Ai sim explica tudo vlw


emilianoll1

she wento FROM the doctor. Is it possible?


guilherme.550832

Ai seria: ela veio DO médico


Gabriel237682

Went é o passado de Go?


Nelson22488

Ela queria ir ao medico ,seria ?she wanted to go doctor


Douglas_Bill

Tá ficando complicado. Pq o uso do 'to' nessa frase? O Went eu entendi, mas esse 'to' tá ferrando minha vida. Não estou conseguindo entender quando usar ele ou não.


Daniel771327

poderia ser assim?: She was to the doctor


JudsonNasc

Eu respondi como: "Ela esteve no médico" penso que poderia ser considerado como certo


sicksadwrld

Não poderia ser "ela esteve no médico" também?


Claudiamaidana

como assim, traduzir como "ela foi ao médico" está errado?


FilipeCard168056

Por que não pode ser She HAS BEEN TO ou She HAS GONE TO??? Ou seria a mesma coisa? Aqui não diz se ela foi e ainda está la (gone to) ou se ela foi e já voltou (been to).

Obrigado


dan.lucas

Coloquei "ela ia" não aceitou mas penso que poderia estar correto tbm


ArasDiaman

Acho que temos rever os nossos conhecimentos de Português... pq há coisas que falamos no dia-dia de forma errada...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.