1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Obrigado por sua ajuda."

"Obrigado por sua ajuda."

Tradução:Thank you for your help.

June 28, 2013

12 Comentários


Marcos.Mendonca

Vou usar muito essa frase kk' thank you for you help, duolingo... Estou enrolando de mais na pronuncia kkk' respira fundooo kk'


MarianaBrando

tambem enrolo na pronuncia to treinando mais a leitura e a escrita msm, e a audiçao tb .. o ingles rapido eu nao entendia mt bem... agora pronuncia mesmo, vai precisar de uma ajudinha a mais hahaha


Marcos.Mendonca

Se souber de alguma dica , pfvr rss... estou cantando, e traduzindo algumas musicas... (só tenho q comprar um livro em inglês para ler nas hrs vagas) marcos.raci@live.com se souber alguma dica bem boa :) Obrigado por essas dicas


DanielleAl564301

Entao, é a primeira vez q comento aqi e a dica é pr dona Brando! (Desculpe pelo dona, moça.) Baixei um tal de Inglês Ouvir, aplicativo c áudio e legenda, textos, me parece britânico o sotaque. Mas deve haver mtos outros parecidos!!! Espero ter ajudado!


DanielaMei9

N poderia ser...thank you by your help?


brancasilv1

Nao era dada a opção your mas soment you


marcelvga

Por que "I finally won HIS heart" e não "I finally won YOUR heart" ? Fiquei confuso porque nesta frase teve-se que usar o "your" e na supracitada teve-se que usar o "his".


marcowin394623

A opção "Thank you for their help" também não seria correta?


rbfcosta22

Não, porque se trataria da ajuda deles, então se traduziria por "obrigado por a ajuda deles" e na frase ele define "voce = you"


camsouza

A resposta correta não consta das opções


EvelynCoel3

Thank you for help, também serviria e negaram minha resposta.


AnitaBatata

não entendi pq deu errado, sendo que, '' thanks '', thank you'' e '' thank '' tem a mesma tradução '-'

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.