1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Onde está o carro preto?"

"Onde está o carro preto?"

Tradução:Where is the black car?

June 28, 2013

3 Comentários


nydlas

"Where is the black car?" não poderia ser também "Where are the black car?"


capacra

Olá luannpsy, o carro é considerado "it" (porque é um objeto), para "it" o verbo "to be" fica "is". Se fossem "os carros pretos" seria correto colocar o verbo "to be" como "are" porque seriam "they (eles)". Espero ter ajudado, bons estudos !!!


phcamargo

Minha duvida era a mesma, ajudou muito!

Thanks

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.