1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She says no."

"She says no."

Tradução:Ela diz não.

June 28, 2013

73 Comentários


brunorocha2014

Toda vez eu coloco "ela disse nao", ta me dando raiva de toda hora errar a mesma coisa, é q a gente vai pegando o embalo nos acertos e acaba nao prestando atençao.... rsrs


[conta desativada]

    Mas a unidade é Presente!


    [conta desativada]

      Disse está no pretérito!


Beatriz219858

      Mas a gente esquece!


Flviomigue3

      Me perco nesse s sempre .


thiago8612

      Tambem coloco isso


cfurlanjr

      Coloquei como resposta "ela não fala". Porque não está correto?


Felipecsl7

      Ela nao fala = She does not speak, ou she doesn't speak. No caso dessa frase "She says no." ela simplesmente DIZ não. She says no = Ela diz não. Para complementar, tem um video no youtube que explica muito bem a empregação das palavras "Speak", "Tell", "Says" e "Talk" (youtube.com/watch?v=kNph2B3FCKQ), se ainda não viu, fica minha sugestão, espero ter ajudado de alguma maneira. Abraços


cfurlanjr

      Ajudou bastante, obrigado


karine694898

      Legal me ajudou mesmo!


MaxHenriqu6

      Porque falar é capacidade/habilidade de fazer sair som da sua boca! Se você está numa conversa e um dos que está você não se pronuncia é porque ele não quer falar ou ele não consegue falar ou ele não pode falar! Se ele não quer falar seria - he not talk; se ele não pode (por uma situação que não o permita) - he don't talk; se ele não consegue falar (mudo) - he can't talk!


Gabriela454733

      Pk she says quer dizer ela fala, e she says no é ela fala/diz não


StellsCris

      Porque de acordo com o que ela falar você escreve por exemplo ela disse:she sleeps ,eu por minha vez ponho:she sleeps,quando vc. apertar em continuar o duolingo põe a tradução que seria:ela dorme !!!!Por esse motivo que mostra escreva o que escutar ,uma vez eu puz o que eu entendi e a tradução em baixo o duolingo tb. não aceitou!!!


GsborgesYT

      Porque fala é tell e pra ser ela nao fala o nao tinha que vir antes (She doesn't tell)


benguinho785

      Como saber quando colocar speak e say


rodrigo644965

      Olhem: Say=(sei) Says=(sés)


GabsViana_0

      Eu me confundo muito entre Know e No

      Know= Sei ou conheço No = nao

      Mas o som das duas eh a mesma coisa e eu sempre me confundo alguem me ajuda pleaseeee!!!!


MariaEduar646644

      Estaria errado se eu colocasse "ela n diz"?


BrunoTorbitoni

      Qual a diferença de Say para Speak?


Thiagoobp

      Speak é usando quando você vai falar só (um discurso, palestra).

      Say é para dizer algo.

      Tell = contar. (vou contar uma história para você)

      Talk = conversa (duas pessoas ou mais conversando)


BarTziN

      Speak = Falar. Say = Dizer. Acho que é isso.


tata2706

      Quando eu sei q deve colocar o ies ou es e s ?


Thiagoobp

      Na terceira pessoa do singular (he, she, it).

      Quando terminar em "e" acrescenta-se o "s".

      I love you. - She loves you.

      Quando o verbo terminar em (ch, sh, ss, x, o), acrescenta-se o "es" no final.

      I watch TV. - She watches TV.

      Se o verbo terminar em "y", deve: Se antes do "y" for consonante, acrescenta o "ies" e retira o "y".

      Carry. - Carries.

      Se antes do "y" for vogal, acrescenta o "s".

      Play. - Plays.


GioCorte

      Mdsmds quando vão arrumar essa voz q ninguém entende?


filespe

      Ela disse Seas não say pronúncia ruim demais x)


yasmin.san7

      Eu voltei agora para esse app, pq os coraçoes de vida nao tem mais ??


ThaissaRos

      Eu coloque : ela diz nao .... e vai certo ..... outra vez falou que tava errado .... esta certo ou errado? ?


SandraO.o

      Tem vese que eu coloco certo e da errado mas e muito bom mesmo assim


pedro801293

      she says no ESTÁ CERTISSIMO Cara !


Persona094321

      Por que não "ela disse não"?


Eliel.Sousa

      Na forma negativa o 'not' ou o 'no' ele vem primeiro. Porque nesse caso o 'no' nao veio?


AninhaSouz15

      E deixou o noivo no altar shuashuas


Antonii18

      Alguém me ajuda, o que é ofensiva?


PamellaKat1

      Porque Tem a Opção De Fala Se Falar é "Speak" ??


LeticiaIng3

      Essa voz nunca me ajuda credo só atrapalha que coisa


Wander431525

      Vxgbxgxhxjzjsgskzvjdhxjxkx eu vouhxjzhxhxbz depositar por português


MayconKeno

      Coloquei ela não diz. E está errado. Não entendo o porque ?


MarconeSoa1

      Thanks Felipe17 !


uGabriiel1

      Ba dkfifia. Djfifidns anjdfi zoofilia


KarolMaria550894

      amo muito o inglês


Mugiwara597449

      Como seria "Ela disse não" em inglês?


-Isis-Queiroz-

      Ela não diz, não é a mesma coisa?!!


nandag10

      Não, porque se fosse ''ela não diz'', a frase seria ''she doesn't speak'', já que o não está empregado em uma situação em que ela não executa uma ação ( no caso da frase, é falar). A frase que dizia '' She speaks no'', significa, que ela falou não.


JuniorLima35736

      Esse áudio do SAYS ficou ridículo!


julianekoziol

      A pronúncia de muitas palavras, inclusive essa poderia ser melhor.


JuniorLima35736

      Ficou difícil de assimilar


josuee12341

      Ela disse=Se caracteriza Verbo Passado. Ela Diz=Presente. Mas ❤❤❤❤ se tem que aceitar a nossa lingua portuguesa. Então é Disse u.u


sayaojin

      Pq "ela disse não", não é correto?


Filetti3

      Coloquei Ela diz não e o programa diz q está errado...e informa a forma correta: Ela diz não. Está igual e dá como errado.


Wallace161924

      Só eu coloquei "not"?


joabeOlive14

      Ela diz não só


ManuellaMa777413

      Por que se usa says e não speaks?


SauloAugus9

      Q triste Duo, vc vai superar ela


TelmaMaria268200

      Digitei a tecla errada


bettermanBR
      <h1>Bolsonaro2018</h1>

IsabelaAbr645551

      Says ficou parecendo sees no audio :/


AnaPaula563890

      Como eu sei se uso No ou Not?


joaorodrig345090

      por que nao pode ser "she say no?"


MariaCrist62056

      Alguem realmente sabe a diferença em Inglês de "Ela diz não" e "Ela não diz"

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.