"She says no."
Tradução:Ela diz não.
73 ComentáriosEsta conversa está trancada.
Ela nao fala = She does not speak, ou she doesn't speak. No caso dessa frase "She says no." ela simplesmente DIZ não. She says no = Ela diz não. Para complementar, tem um video no youtube que explica muito bem a empregação das palavras "Speak", "Tell", "Says" e "Talk" (youtube.com/watch?v=kNph2B3FCKQ), se ainda não viu, fica minha sugestão, espero ter ajudado de alguma maneira. Abraços
Porque falar é capacidade/habilidade de fazer sair som da sua boca! Se você está numa conversa e um dos que está você não se pronuncia é porque ele não quer falar ou ele não consegue falar ou ele não pode falar! Se ele não quer falar seria - he not talk; se ele não pode (por uma situação que não o permita) - he don't talk; se ele não consegue falar (mudo) - he can't talk!
Porque de acordo com o que ela falar você escreve por exemplo ela disse:she sleeps ,eu por minha vez ponho:she sleeps,quando vc. apertar em continuar o duolingo põe a tradução que seria:ela dorme !!!!Por esse motivo que mostra escreva o que escutar ,uma vez eu puz o que eu entendi e a tradução em baixo o duolingo tb. não aceitou!!!
Na terceira pessoa do singular (he, she, it).
Quando terminar em "e" acrescenta-se o "s".
I love you. - She loves you.
Quando o verbo terminar em (ch, sh, ss, x, o), acrescenta-se o "es" no final.
I watch TV. - She watches TV.
Se o verbo terminar em "y", deve: Se antes do "y" for consonante, acrescenta o "ies" e retira o "y".
Carry. - Carries.
Se antes do "y" for vogal, acrescenta o "s".
Play. - Plays.