"She says no."

Tradução:Ela diz não.

June 28, 2013

73 Comentários


brunorocha2014

Toda vez eu coloco "ela disse nao", ta me dando raiva de toda hora errar a mesma coisa, é q a gente vai pegando o embalo nos acertos e acaba nao prestando atençao.... rsrs

March 15, 2014

[conta desativada]

    Mas a unidade é Presente!

    April 18, 2017

    [conta desativada]

      Disse está no pretérito!

      April 18, 2017

Beatriz219858

      Mas a gente esquece!

      April 24, 2018

Flviomigue3

      Me perco nesse s sempre .

      September 10, 2018

thiago8612

      Tambem coloco isso

      December 12, 2014

nathan5678

      igualmente

      January 16, 2016

cfurlanjr

      Coloquei como resposta "ela não fala". Porque não está correto?

      June 28, 2013

Felipecsl7

      Ela nao fala = She does not speak, ou she doesn't speak. No caso dessa frase "She says no." ela simplesmente DIZ não. She says no = Ela diz não. Para complementar, tem um video no youtube que explica muito bem a empregação das palavras "Speak", "Tell", "Says" e "Talk" (youtube.com/watch?v=kNph2B3FCKQ), se ainda não viu, fica minha sugestão, espero ter ajudado de alguma maneira. Abraços

      July 2, 2013

cfurlanjr

      Ajudou bastante, obrigado

      October 14, 2013

karine694898

      Legal me ajudou mesmo!

      September 12, 2015

Luizhenglish

      Vlw brother

      February 1, 2016

MaxHenriqu6

      Porque falar é capacidade/habilidade de fazer sair som da sua boca! Se você está numa conversa e um dos que está você não se pronuncia é porque ele não quer falar ou ele não consegue falar ou ele não pode falar! Se ele não quer falar seria - he not talk; se ele não pode (por uma situação que não o permita) - he don't talk; se ele não consegue falar (mudo) - he can't talk!

      September 15, 2015

Gabriela454733

      Pk she says quer dizer ela fala, e she says no é ela fala/diz não

      July 2, 2015

StellsCris

      Porque de acordo com o que ela falar você escreve por exemplo ela disse:she sleeps ,eu por minha vez ponho:she sleeps,quando vc. apertar em continuar o duolingo põe a tradução que seria:ela dorme !!!!Por esse motivo que mostra escreva o que escutar ,uma vez eu puz o que eu entendi e a tradução em baixo o duolingo tb. não aceitou!!!

      August 6, 2015

GsborgesYT

      Porque fala é tell e pra ser ela nao fala o nao tinha que vir antes (She doesn't tell)

      January 5, 2018

benguinho785

      Como saber quando colocar speak e say

      March 4, 2015

rodrigo644965

      Olhem: Say=(sei) Says=(sés)

      March 6, 2016

GabsViana_0

      Eu me confundo muito entre Know e No

      Know= Sei ou conheço No = nao

      Mas o som das duas eh a mesma coisa e eu sempre me confundo alguem me ajuda pleaseeee!!!!

      April 2, 2016

MariaEduar646644

      Estaria errado se eu colocasse "ela n diz"?

      December 30, 2017

BrunoTorbitoni

      Qual a diferença de Say para Speak?

      October 14, 2013

Thiagoobp

      Speak é usando quando você vai falar só (um discurso, palestra).

      Say é para dizer algo.

      Tell = contar. (vou contar uma história para você)

      Talk = conversa (duas pessoas ou mais conversando)

      January 16, 2015

BarTziN

      Speak = Falar. Say = Dizer. Acho que é isso.

      April 14, 2014

tata2706

      Quando eu sei q deve colocar o ies ou es e s ?

      June 11, 2014

Thiagoobp

      Na terceira pessoa do singular (he, she, it).

      Quando terminar em "e" acrescenta-se o "s".

      I love you. - She loves you.

      Quando o verbo terminar em (ch, sh, ss, x, o), acrescenta-se o "es" no final.

      I watch TV. - She watches TV.

      Se o verbo terminar em "y", deve: Se antes do "y" for consonante, acrescenta o "ies" e retira o "y".

      Carry. - Carries.

      Se antes do "y" for vogal, acrescenta o "s".

      Play. - Plays.

      January 16, 2015

WeslayneSa1

      E não casou ...

      February 28, 2015

JESSICAFELINTO

      Poxa que saco

      April 22, 2015

GioCorte

      Mdsmds quando vão arrumar essa voz q ninguém entende?

      June 20, 2015

Agostinho740907

      Bom app

      July 20, 2015

Pedro_3d

      Ela disse Seas não say pronúncia ruim demais x)

      August 7, 2015

yasmin.san7

      Eu voltei agora para esse app, pq os coraçoes de vida nao tem mais ??

      September 30, 2015

ThaissaRos

      Eu coloque : ela diz nao .... e vai certo ..... outra vez falou que tava errado .... esta certo ou errado? ?

      October 3, 2015

SandraO.o

      Tem vese que eu coloco certo e da errado mas e muito bom mesmo assim

      October 21, 2015

pedro801293

      she says no ESTÁ CERTISSIMO Cara !

      October 30, 2015

Karolineda13

      aceitei

      October 31, 2015

SoniaOlive773579

      .

      November 20, 2015

Just_Amy

      Por que não "ela disse não"?

      December 6, 2015

Eliel.Sousa

      Na forma negativa o 'not' ou o 'no' ele vem primeiro. Porque nesse caso o 'no' nao veio?

      December 27, 2015

AninhaSouz15

      E deixou o noivo no altar shuashuas

      January 8, 2016

Antonii18

      Alguém me ajuda, o que é ofensiva?

      January 10, 2016

_Giovanna_Fiore_

      No means no

      January 14, 2016

Kayquedomingos

      Ajudou bastante obg

      January 15, 2016

PamellaKat1

      Porque Tem a Opção De Fala Se Falar é "Speak" ??

      January 24, 2016

LeticiaIng3

      Essa voz nunca me ajuda credo só atrapalha que coisa

      January 25, 2016

Wander431525

      Thxv

      February 14, 2016

Wander431525

      Vxgbxgxhxjzjsgskzvjdhxjxkx eu vouhxjzhxhxbz depositar por português

      February 14, 2016

ElicirdeLi

      Ela dixem nao

      March 15, 2016

MayconKeno

      Coloquei ela não diz. E está errado. Não entendo o porque ?

      April 17, 2016

MarconeSoa1

      Thanks Felipe17 !

      May 2, 2016

uGabriiel1

      Ba dkfifia. Djfifidns anjdfi zoofilia

      July 5, 2016

KarolMaria550894

      amo muito o inglês

      July 28, 2016

Mugiwara597449

      Como seria "Ela disse não" em inglês?

      September 13, 2016

-Isis-Queiroz-

      Ela não diz, não é a mesma coisa?!!

      October 4, 2016

nandag10

      Não, porque se fosse ''ela não diz'', a frase seria ''she doesn't speak'', já que o não está empregado em uma situação em que ela não executa uma ação ( no caso da frase, é falar). A frase que dizia '' She speaks no'', significa, que ela falou não.

      October 7, 2016

JuniorLima35736

      Esse áudio do SAYS ficou ridículo!

      November 8, 2016

julianekoziol

      A pronúncia de muitas palavras, inclusive essa poderia ser melhor.

      November 27, 2016

JuniorLima35736

      Ficou difícil de assimilar

      November 30, 2016

josuee12341

      Ela disse=Se caracteriza Verbo Passado. Ela Diz=Presente. Mas ❤❤❤❤ se tem que aceitar a nossa lingua portuguesa. Então é Disse u.u

      November 22, 2016

RafaelaSay

      Pq "ela disse não", não é correto?

      March 17, 2017

Filetti3

      Coloquei Ela diz não e o programa diz q está errado...e informa a forma correta: Ela diz não. Está igual e dá como errado.

      March 17, 2017

Ana274559

      No is no

      April 19, 2017

Wallace161924

      Só eu coloquei "not"?

      June 11, 2017

joabeOlive14

      Ela diz não só

      June 22, 2017

ManuellaMa777413

      Por que se usa says e não speaks?

      July 16, 2017

SauloAugus9

      Q triste Duo, vc vai superar ela

      August 1, 2017

TelmaMaria268200

      Digitei a tecla errada

      August 5, 2017

bettermanBR
      <h1>Bolsonaro2018</h1>
      August 6, 2017

Giovaniveloso

      Maldito acento

      August 29, 2017

IsabelaAbr645551

      Says ficou parecendo sees no audio :/

      November 4, 2017

AnaPaula563890

      Como eu sei se uso No ou Not?

      November 17, 2017

joaorodrig345090

      por que nao pode ser "she say no?"

      December 6, 2017

nicolesilv340969

      Xx

      June 30, 2018

MariaCrist62056

      Alguem realmente sabe a diferença em Inglês de "Ela diz não" e "Ela não diz"

      March 12, 2019
      Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.