"He speaks!"

Tradução:Ele fala!

June 28, 2013

40 Comentários


Hillary_Avlis

He (ele) speaks (fala)! '-'

June 8, 2015

hiavlis

Agora entendi Hillary Avlis Chela!

June 8, 2015

G-Rodriguez.

QUal diferença entre: Talk,Speaks e Say?

April 13, 2014

..BATMAN..

As explicações do Denilso são sempre bem estruturadas e por isso é o primeiro site que procuro para tirar dúvidas.

PS: Pena que a criançada lá em cima brincou de negativar os comentários interessantes deste tópico.

June 9, 2015

Laryne2

Speaks = ele fala, say = ele diz, acho que essa é a diferença. Talk eu também queria saber!

December 27, 2015

Vassilis3

«talk» = «conversar», «ele diz = he says»

January 21, 2016

BrunoPere92

<<to talk>> = <<conversar>>

July 21, 2016

LucianoCoe9

Tipo sinônimos! Talk - Conversar Speaks - Dizer Say - Falar

August 4, 2016

JoanaZanon2

Talk é conversar Speak é falar e com o "S"(SPEAKS)é usado somente para he she ou it Say é fale

April 11, 2018

Fernanda247206

speak é usado para situações mais formais e talk menos formal Ja Say é no que foi dito, ele é um verbo normalmente usado para reportar ou reproduzir o que alguém disse.

May 30, 2018

dego007

Qual a diferença entre speak e speaks?

August 19, 2015

ceaer

São conjugações diferentes.

I speak = eu falo

you speak = você fala

he/she speaks = ele/ela fala

we speak = nós falamos

they speak = eles/elas falam

August 19, 2015

Vicwrooh

Eu poderia escrever "He talk"?

December 25, 2015

ceaer

Não é conjugado corretamente, seria "He talks". Mas "he talks" é uma tradução possível de "ele fala", sim.

December 25, 2015

EstherMuniz

é "ele diz" ou "ele fala"? ou é a mesma coisa em inglês? hsuahsuaushausa

March 10, 2016

ceaer

ele diz = he says

ele fala = he speaks

dizer = to say

falar = to speak

March 10, 2016

EstherMuniz

Valeu ajudo bastante!

March 14, 2016

Danipeal9

speaks = fala speaks=falo

September 27, 2016

Vassilis3

No Inglês não existe verbo sem o pronome pessoal e não existe infinitivo sem o «to» em frente, então dizemos pelo verbo «to speak» o presente do indicativo é: «I speak, you speak, he she it speakS, we speak, you speak, they speak» very simple, assim «você fala = tu falas = you speak» e «vocês falam = you speak» e «eu falo = I speak»

September 27, 2016

yasmim754705

Quando uso good night e good everning?

November 8, 2016

ceaer

good night = despedida

good evening = saudação

November 8, 2016

Emi946323

Ainda não consigo compreender o porque que é 'speaks' e não 'speak'. Eu já li várias explicações, mas não compreendo.

January 9, 2017

Vassilis3

O presente do indicativo do verbo «to speak» é: «I speak, you speak, he (she, it) speakS, we speak, you speak, they speak». Todos os verbos normais conjugam-se da mesma maneira: na terceira pessoa do presente indicativo masculino, feminino e neutro os verbos terminam-se com um «s». Esta é a regra.

January 10, 2017

lanna729197

por que usa speaks e nao speak?

January 24, 2018

Vassilis3

Porque é terceira pessoa do singular (I, you, we, they) speak, (he, she,it) speaks

January 24, 2018

TierriGome

Como escrever isso no passado? Tipo "ele disse" "ele falou" ?

February 11, 2018

Vassilis3

Existem muitos tempos do passado, mas penso que você esta interessado ao um tempo relativo ao Pretérito perfeito, então aqui há dois categorias os verbos regulares eos verbos irregulares, para os verbos regulares temos: ex. verbo to love, I you he, she, it, we,you, they lovED, muito simples, para os verbos irregulares olhe aqui: https://www.easypacelearning.com/all-lessons/grammar/1204-list-of-irregular-verbs-in-infinitive-past-simple-and-past-participle

February 11, 2018

hellenmateus

Pq he speaks e nao he speak?

March 29, 2015

Tamara_Lorena

por causa da regra do s para he, she, it

May 6, 2015

DaianePetr1

He =ele - Speaks = fala

August 23, 2015

JoaoGuilhermesen

então falam seria speaks?

October 26, 2015

ceaer

Não. Eles falam = They speak.

"speaks" só é usado para a 3a pessoa do singular - he/she/it.

October 26, 2015

Cinthia378620

He speaks = Ele fala, mas poderia ser Ele está falando??

February 21, 2017

Vassilis3

Isto é mais «he is speaking»

February 21, 2017

AnaBeatriz328831

❤❤❤❤

September 10, 2017

BrunaSilva846281

Hello

November 26, 2017

vivisampaio07

Falar "he talk" e errado

August 30, 2018

ceaer

teria que ser "he talks" - conjugação do verbo

August 30, 2018

Pmela296585

Estou confusa em relação a quando usar speak e speaks, alguém pode me ajudar, please?

March 23, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.