1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The boy eats on the ground."

"The boy eats on the ground."

Tradução:O menino come no chão.

June 28, 2013

35 Comentários


ursines

Cadê a mãe desse menino??rs rs


safiracris

kkkkk the boy's mother is incompetent.


gabriela.f72

Qual a diferença entre ground e floor?


Dan_el3

Floor é relativo a indoor surface (superfície interna), ou seja, relativo ao chão de uma construção: casas, prédios (chão, andar, piso) ..., também ao piso de um veículo. Ground é utilizado para chão no geral, relativo a solo (superfície da Terra)


LETICIAJACOB1D

Obrigada ajudou muito


Basselar

My Dearly, thank you so much for sharing your knowledge with us! Success!


felipenunesN.

Incrível Obrigado pela explicação


guilherme.768162

Floor pode ser entendido como piso, mais utilizado quando especificar alguma coisa, por exemplo 'dancefloor', ou 'he is on the third floor'. Ground nesse contexto é chão mesmo.


JoedsonBomfim

E o interessante é que para fala Terra (planeta) é "Earth" e terra é ground.


BrunoFlash

Eu acho que não , porque na introdução em inglês do desenho Avatar (desenho sobre os quatro elementos fogo, água, ar e terra), ela fala earth, e ela não estava se referindo ao planeta Terra e sim ao elemento ou substância terra. Acho que para diferencia Terra (planeta) de terra (substância) é só colocar letra maiúscula em Terra (planeta) que é nome próprio e minúscula com terra (substância), logo, Earth e earth.


LuisFernan850800

Floor pode ser entendido como piso ou ainda andar enquanto ground seria chão de rua


Shiryu_Mag

pq "o menino come sobre o chão" está errado ? :T


DelanePaiva

Boa pergunta! Reporte. Acredito que também esteja certo.


katiaguara

duvida basica: in the, on the, at the todos significam "no", "na"... mas eu nunca qual usar. Sempre é no chute. Nao achei a logica para saber diferenciar.


Dan_el3

Oi Katia, logo abaixo está o link de um comentário que eu enviei sobre esse assunto, mas abordando apenas 'lugar', talvez ajude com a sua dúvida: https://www.duolingo.com/comment/845235$comment_id=2988555


renato.ven1

Boa noite Katia, eu sempre chutava também até que comecei a me questionar por que eu colocava um ou outro. Aprendi em uma semana com o acompanhamento deste vídeo >>> https://www.youtube.com/watch?v=a4HPc6MdhUY


milenaa.g

The boy doesn't have higiene


mylovinho

Que frase horrível! Coitado do garoto.


Edifranklin

Na verdade, no interior muitas crianças ainda comem no chão. É um costume antigo mas que ainda pode ser visto em algumas cidades.


silvafabio81

Essa frase também poderia ser assim? The boy eats on the floor.


CarlosAugu883463

Floor é usado para: andares de prédio, casa e o "chão" carro. Exemplo:

"The room is in the second floor" Tradução: "O quarto é no segundo andar"

"My house has two floors" Tradução: "Minha casa tem dois andares"

Não sou profissional nem sei inglês totalmente, mas é o que eu aprendi.


ClaytonRDias

Eu coloquei, "O menino come sobre o chão." Considerou errado!


nftx.adr

Traduzir como "o garoto come no solo" deu errado. Sei q fica esquisita a frase, mas deveria dar errado?


OLeitorBR

Só acho que "O garoto come sobre o chão" deveria ser aceito, uma vez que "O garoto come no chão" também é. Deixo a possível dica, Duo.


edmilson.b1

Qual a diferença de no chão e sobre o chão?


Leticiachoc

Qual diferença de" in the" para"on the"? alguém sabe quando posso usar


isabellybo4

Gente nessa frase "the boy eats on the ground" não devia se eat???


Yuki2626

Clube de inglês: MU5HN7


DaviGabry

Eu esqueci. Alguém sabe o porque do "eat" com S?


Adriana119470

Oi! Por que não o "garoto?" Não é o mesmo que "menino? "


CintiaMara496637

Acho que o menino está fazendo um piquenique. Rsrsrs Também acho que não há necessidade de dizer "sobre o chão" porque o chão está abaixo de qualquer coisa, então podemos dizer só "no chão".

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.