"She reads us the newspaper."

Tradução:Ela lê o jornal para nós.

June 28, 2013

267 Comentários


jldbarbosa

Na frase: "She reads us the newspaper." o "us" vem na frente no The Newspaper, mais na tradução: Ela lê o jornal para nós. o "us" vai para o final da frase, porque? e quando tenho que usar o we ou us? ql a regra que impoe o uso?

November 19, 2013

heldelane92

We é nós, se usa mais nos inicios das frases, 'us ' (para nós) é o pronome oblíquo, que se usa no lugar do we. Assim como se usa her , (para ela )no lugar do she, e assim vai...

February 3, 2014

VanessaNunes1

Como vou saber quando usar "us", "our" e "ours"??

March 21, 2014

berg15

US=PARA NÓS pronome objetivo OUR=NOSSO pronome possessivo e usa-se no meio da frase OURS=NOSSO tambem mas usa-se no fim da frase!!

March 22, 2014

VanessaNunes1

Obrigada!

March 22, 2014

matiasbitou

Nunes is you?? By: bitou

October 18, 2014

marta.feli

Ótima explicação!

February 4, 2015

TalitaBruetto

obrigada eu não estava lembrando!

October 5, 2015

dnalyram

Valeu!!!!!!

December 3, 2014

GersonAlve19

Explicação muito esclarecedora. Valeu!

November 19, 2018

thaipaz

Tanks you!

January 13, 2016

Deborah3002

us é nós our é nosso

February 21, 2019

jaque434

Obrigada voce me tirou uma grande duvida

March 30, 2014

RenataDrew1

Me ajudou bastante

April 8, 2015

DiegoPaixo1

Perfeito!

March 12, 2014

Maria_Paula0904

Obrigada pela dica

November 27, 2014

ValdirArca

Valeu

May 12, 2015

EVEREST1231

Valeu boa explicação

July 9, 2017

LuizGustav374849

Obrigado. Agora entendi

March 12, 2018

AureaMaria646418

Obg pela explicação.

May 31, 2018

Karine242578

Nossa, vlw.. Com isso (her=para ela, etc..) Saquei os bagulhos todo kk eu tava boiando nessa unidade

April 27, 2016

JenicksonRayron

Perfeita explicacao

August 12, 2014

tjmazevedo

Ok!

June 29, 2014

tjmazevedo

Ok! Show

June 29, 2014

BeatrizHenriques

Ela le o livro PARA NÓS

PARA NOS = US

NÓS lemos o livro

NÓS=WE

April 20, 2015

thays431423

Obrigada pela dica

December 30, 2015

LeticiaFer921239

Minha prof disse que "we" usa no começo da frase e "us" no restante da estrutura, nao lembro o pq :/

May 24, 2017

anderson_R4

Eu coloquei "Ela lê nosso jornal" e passou!

April 25, 2018

JuceliaBra

Blzzz

August 13, 2017

bybyinlove

to com a msm duvida

December 20, 2013

PedroHenri907238

IDJ

November 22, 2015

annaclara.382217

Verdade por isso nao errei :-)

June 1, 2014

analucia.b

Ok

August 23, 2014

ceciliabrusch

Em igles o nos vem antes de o jornal

February 13, 2015

ceciliabrusch

Em ingles nem sempre e tudo na ordem certa

February 13, 2015

ElizangelaMaria
<pre> B </pre>
February 19, 2015

ElizangelaMaria
<pre> . </pre>
February 19, 2015

tininhamg29

she = ela the = o e não um

June 28, 2013

fillipedantas

Pois eh.........eu acertei e eles me boicotaram! Sacanagem

June 28, 2013

vaneskasillva

pois é eu tbm

November 13, 2013

WillingtonSantos

Mas porque nao usar o "a" em vez do "the" ?

October 5, 2014

..Johanna..

Pois o "a" que dizer uma ou um,e "the" quer dizer a,o,as,os

November 29, 2014

IvoGabriel

Tava pensando o mesmo, tem que corrigir isso ai

June 28, 2013

Carlos..Magno

não houve erro na frase e a pronúncia está boa

September 22, 2013

marygp8

A PRONUNCIA ESTÁ CONFUSA

September 25, 2013

Anacpb

She reads us "THE" newspaper E não "A" newspaper! perdi corações atoa! ><'

July 1, 2013

BeatrizHenriques

Tbm

April 20, 2015

Dsillver

Também errei sem ter errado. Sacanagem!

June 28, 2013

CarladdOliveir

Eu acertei sem querer, porque fiquei lendo e relendo a frase até achar uma que fizesse sentido. Numa outra tentativa eu coloquei "ela le-nos o jornal" ee foi aceita, acheu muito estranho :X

December 27, 2013

shiinti

eu escutei as em vez de us

October 11, 2013

thiago.leo

Quando vier outras lições seguido de pronúncia, ouça bastante e repida varias vezes para se familiarizar com a pronúncia. E quando vier lições como essa você não tera muitos problemas.

February 25, 2014

hudson-pereira

Concordo com o Thiago, é preciso ouvir várias vezes e com atenção. É uma boa complementar o estudo com listening, prestando atenção à pronúncia das palavras em músicas ou recursos de áudio da internet. Tem uns sites que gosto muito que são o www.eslpod.com e o www.storynory.com, bons pra começar.

July 6, 2014

paulapovoas

É que o "us" não se fala com som de u mas sim com a, ficando "as" so que com um som fechado

March 20, 2015

alexandre.1046

Eu disse She reads us A newspaper e ele aceitou. A captação do som não é perfeita

December 21, 2013

renajose

quando eu uso us ou we?

December 18, 2013

Jeruzadova

Isso mesmo, a resposta da questão está errada

July 1, 2013

lubomira

...the newspaper - é o jornal!

July 1, 2013

thais.imw

she = ela, e nao

July 1, 2013

AprendizRodrigo

Também dancei

July 1, 2013

Cecylia450alves

nao entedi estava fora de ordem

July 4, 2013

alinevalesca

eu tbm nao entendi

July 22, 2013

Gabriel_Pacheco

Ela lê um jornal para nós

July 11, 2013

Alecosta

O correto desta frase pode ser: ela lê o nosso jornal?

July 15, 2013

alinevalesca

eu relatei um problema.... pq ta errado

July 22, 2013

leticiacosta

PÔ é mui dificio

August 3, 2013

gloriamonteiro

EM PORTUGUÊS PODEMOS ESCREVER E FALAR:" ELA NOS LÊ O JORNAL OU ELA LÊ O JORNAL PARA NÓS".

August 5, 2013

Rofreitas23

Concordo. Mas a primeira frase é melhor.

August 21, 2013

Alexandresa

Se não reportamos os erros aqui o que fazer ? A tradução esta errada

August 27, 2013

alexcambraia

Por que nessa frase não tem o uso do "for" ou do "to" antes do "us"? "She reads for/to us the newspaper."

September 4, 2013

Fitzpattrick

Poucha... Comecei a lição errando 2 vezes seguidas D:

September 17, 2013

Fitzpattrick

"Ela lê-nos o jornal."? Ta errado, né?

September 17, 2013

Carlos..Magno

pessoal, não tentem traduzir ao pé-da-letra... variações são normais

September 25, 2013

CarladdOliveir

Eu coloquei isso ee elea aceitaram. Estranho nee?

December 27, 2013

Herannnn

Está errado usar "she read the newspaper for us" e se está podem me explicar porque?

September 25, 2013

Carlos..Magno

faltaria um S aí... "She readS the newspaper for us".

September 25, 2013

Herannnn

Ah sim, percebi kk, mas estaria certo tbm? Daria o mesmo sentido?

September 25, 2013

Carlos..Magno

Pelo que vi neste site abaixo, poderia sim inverter jogando o US para o final da frase, mas como o verbo é READ, teria que usar TO, ficando:

She reads the newspaper to us.

Segundo este site, FOR e TO são usados de acordo o verbo e nao há regra para decorar. Preciso validar em algum livro de gramática.

Veja: http://www.inglescurso.net.br/gramatica-inglesa/95-preposicoes-prepositions/1356-quando-usar-to-ou-for-no-sentido-de-para

September 25, 2013

DudaKawaiiP

Quando usar we?

October 24, 2013

CleitonBlue

Essa de pronome objetivo está meio confusa.

November 3, 2013

LucasdaLuz

Tá de sacanagem????

November 23, 2013

Gstvlobo.

onde foi parar o para ?

November 23, 2013

KarinaCX

Meu Deus cadê a explicação aí?! Tenho que estudar por dedução?! Por que não seria assim?...She reads us to newspaper?

to =preposição "para"

November 23, 2013

hudson-pereira

Porque não podemos traduzir literalmente português-inglês ou vice-versa, temos que fazer associações. Tem verbos que no português pedem preposição mas no seu correspondente em inglês não pedem. Exemplo: Eu gosto de maçã => I like apple; Ela precisa de mais tempo => She needs more time. Talvez seja a mesma coisa para estes pronomes us, him, them, etc.

July 6, 2014

user560

Porque ficaria " Ela nos lê para jornal ". O correto é She reads us the newspaper - Ela lê para nós o jornal.

September 30, 2014

JoaoVictor425

KarinaCX, para melhor entendimento vc tem que estar melhor familiarizado com a gramática Portuguesa, e assim estudar a gramática inglês, assim vc entende e aprende com mais facilidade. Eu to conciliando o Duolingo com outro aplicativo, Wligua seu nome. Muito bom. Te ensina gramáticas das duas linguas e eh de fácil entendimento tbm. Espero poder ajuda-la.

July 23, 2014

bybyinlove

tbm me confundi achando q era um ao inves de o

December 20, 2013

Armando.Junior

Newspaper nunca vi tanto aparecer em uma frase Kkkk

December 21, 2013

EricLenon

She reads us a newspaper também não estaria correto? O.O

January 25, 2014

RonaldoRio

Xii rids ass de niupipa? Wi is urongue?

March 19, 2014

Amandis....

magoei o audio de ´´a´´roubou o meu coração - pensei q era ´´the´´

April 11, 2014

Fredfox7

Me veio uma dúvida na pronúncia esse "us " se pronuncia como "as" com o "a" bem acentuado, não é mais correto "uas" com o "u" bem curto?

May 10, 2018

Sebastiana223902

Bbbb

May 27, 2018

Sebastiana223902

Elas leem

May 27, 2018

kssinero

Eu achei que era "ela nos lê um jornal"

June 1, 2018

Henritado

Ela nos lê um jornal Não aceitou

June 2, 2018

Mateus503219

We = nós usada no começo das frases

Us = nos usado no meio da frase.

Our = nosso, nossos (posse)

Ours = nosso, nossos ( mas OURS é usada só no final de uma frase, se sua fraze termina com nosso, nossos dai pode usar o OURS.

September 18, 2018

nicetelles

Concordo, com este erro... Nice

June 28, 2013

nicetelles

Ela lê o jornal para nós

June 28, 2013

Vossler

Ou, "Ela nos lê o jornal".

August 4, 2013

Miruka

a tradução está errada!

June 28, 2013

Marcos.Mendonca

ow me lasquei kk (errei estando certo, ok ok)

June 28, 2013

JulianaFre

she é ela nao ele .... Aki na frase eu escrevi ela le um jornal. e aparece que esta errado, mas o sistema de resposta que esta errado --' vai intende né!

June 28, 2013

BrunoAMoraes

Você errou mesmo Juliana. Você usou o artigo indefinido 'um' = a/an quando na verdade deveria ter usado o artigo definido 'o' = the

September 11, 2013

moacirmagal

É "the" e não "a".

October 22, 2013

MichelePassos

Está errado isso ai

June 29, 2013

GilbertoFerro

em que planeta the = um?

June 29, 2013

MarianaBrando

Onde relata erros ? sacanagem, eu acertei a frase

June 29, 2013

Regianello

She considerado "ele"?????

June 29, 2013

Nina.Ingles

pelo que eu aprendi she é ela

October 12, 2013

Kristiany

Então eu não fui a única a ser injustiçada!

June 29, 2013

SandrAmazonas

Tradução errada!!

June 30, 2013

bccleto

tá errado the = o e a = um não entendi

June 30, 2013

maxtrimdade

Está errado she é ela

June 30, 2013

SPORNRAFT

"the" não é traduzido como "um", onde está meu o erro???

July 1, 2013

thebestadk

The é artigo eu acho

July 24, 2017

cristiandelima

ela le-nos o jornal isso existe??

August 29, 2013

Carlos..Magno

pessoal, não tentem traduzir ao pé-da-letra... variações são normais

September 25, 2013

mangekyio

A pronuncia não está errada, confusa ou embolada. Na gringa eles falam assim e é assim que você deve aprender, do modo que eles falam. Ou voce quer falar com um americano ou um britânico travando a frase? Ela vai te chamar de doente! Por favor

December 21, 2013

williamsvi6

Tem razão, da mesma forma que temos sotaque eles tb tem .

July 3, 2014

GilmarAlve1

Não da pra entender o us

January 5, 2014

TacilaineMarques

E porque não "ela leu para nós o jornal"?!

January 9, 2014

GuilhermeBensone

A coisa fala "a" mas o correto é "the" ,nao entendo!

January 31, 2014

Tai_linduxa

Muito dificel

February 1, 2014

WelersonOl

Tô entendendo, o we nós e us é para nós. Em inglês se usa antes do substantivo.

February 6, 2014

guilherme.416872

Acertei pela lógica e sentido da frase mas fiquei confuso com esse "us" que foi pro final da frase :/

February 7, 2014

andrea.dos

Quando usar (we) e (us)?

February 8, 2014

BarbaraLim13

É mto confuso Deveria ter as regras antes das perguntas

February 9, 2014

BarbaraLim13

É mto confuso Deveria ter as regras antes das perguntas

February 9, 2014

vilson58

Bom

February 13, 2014

thiagomcardoso

invertendo a ordem pode ser: "Ela nos lê um jornal" (Correto, ainda que pouco usual)

February 13, 2014

JeffersondeSousa

Preste atenção. "Nos lê", significa que tal pessoa está lendo a mim e alguém em algo. Por exemplo: Maria "nos viu" no ônibus. Maria (Ela) nos viu (Viu a min e alguém) no ônibus. Outro exemplo: Maria "nos leu" no jornal. Maria (ela) nos leu (Leu a mim e mais alguém) no jornal. Como se lê uma pessoa? Agora imagina se escrevêssemos, " Maria nos viu o ônibus" ou "Maria nos leu no jornal", estaria completamente errado.

February 22, 2014

Adrianno-lima

A frase não está errada, us = nos, assim temos: ela lê-nos o jornal.

February 16, 2014

neto.anton

A nós?

February 17, 2014

lroitman

ELA FALOU "a" E NÃO "the" NEWSPAPER

February 20, 2014

Evans_Owen

Como assim? Ela falou "she reads us a newspaper" e tá falando que ela tinha fado "the" TÁ ERRADOISSAE

February 21, 2014

isabellace8

P

February 25, 2014

wandersonb18

Acertei mas ainda estou confuso com algumas expressões

February 26, 2014

Gabmob

"Ela le nos o jornal" deu como correta ! O.o

March 1, 2014

grafite_3

Ok, então a doferença de we e us é essa....valeu..

March 6, 2014

CristyanMarcelo

CADE O PARA NÓS?

March 7, 2014

WelersonOl

porcaria o the e a

March 10, 2014

Berrieve

Cara a mulher falou " a newspaper" e ai me deram errado porque era pra colocar the newspaper '-'

March 23, 2014

jvbb2005

Le

March 24, 2014

diogo_leao

Merexo vida extra

March 25, 2014

yasminemoniz

por que é o jornal e não um jornal?

April 4, 2014

Meskita3

Muito bom boa explicação

April 19, 2014

gustavo3969

eu coloquei ela le o jornal pra gente mas deu errado

May 1, 2014

JoaoGabriel1315

A pronúncia do "a" e do "the" tá muito parecida, estou errando várias vezes isso.

May 4, 2014

mrcspereira

"lê-nos" um jornal? Quem usa isso? É extremamente formal =(

May 8, 2014

isabellemenezes

viiixxxxxxx q dificil manuuu

June 5, 2014

BiBrazolim

Eu me concentrei tanto em não errar no ''ela lê'' que ignorei o ''the'' e escrevi ''ela lê UM jornal para nós''. O Duolingo faz a gente fixar bem o que estamos aprendendo, o que é muito bom e creio eu, que só errei pela preocupação de não errar, aposto que se eu estivesse lendo um texto eu teria reparado bem em toda a frase!

June 8, 2014

Francyz_123

gente, em uma frase, assim : " She reads you the newspaper " eu botei A no lugar do THE, porém, eu botei THE em uma outra frase, e foi considerado errado, por que disseram que devia ser A no lugar do THE... Agora fiquei confusa, alguém me explica ?

June 8, 2014

NeilRevin

Gente tira uma dúvida minha, a frase não seria melhor se fosse assim: She reads the newspaper to us ???????

June 19, 2014

KarenKellyIjuma

essa frase foi dificil de acertar

June 23, 2014

TiagoMende15

O exercicio me corrigiu o portugues rsrsrs. Ele assinalou errado pq ao inves de colocar para eu escrevi pra.

June 24, 2014

maycon.ric1

O ingles é so para confundir o brasileiro msm

June 28, 2014

williamsvi6

Tenho que desenvolver

July 3, 2014

pauloalf

erei perdi todos os meus coraços buaaaaaaaaaaaaaaaa

July 15, 2014

Geizila

omelet

July 20, 2014

Fabiano343

Deveria aceitar notícias tb pois ate os brits e os north americans falam "news" em vez de newspapers

July 23, 2014

Tiago1Ribeiro

Sinceramente, este áudio está com problemas; entendi o Duolingo falando: She reads us a newspaper!

August 6, 2014

analucia.b

Ok

August 23, 2014

agatha66

Aqui apareceu "ela le-nos o jornal" nao entendi.

August 23, 2014

izabellanasce

Nao entendi): qual a diferença entre "theim" "they"? nao sao a mesma coisa? theim=eles they=eles,elas their=eles,elas sao a mesma coisa pq sao usados em frases de um jeito diferente?):

August 27, 2014

VoronaBerivo

eu cliquei no lugar errado sem querer, maldito teclado de celular T.T

August 29, 2014

eduhazard

Coloquei "pra nós" no lugar de "para nós" q b*sta

September 14, 2014

Sofia.gonca

Agora entendi

October 3, 2014

gihgihcafunny

Dificil lembrar o q é us!!!!

October 5, 2014

rafael.pep

Quanto tem: the newspaper se usa "o jornal" a newspaper se usa "um jornal" está correto?

October 9, 2014

veniciostenorio

Porque usar o "US" em vez de "WE"?

October 12, 2014

marygp8

porque trata-se do pronome reflexivo ( nos) !!!! e está no final da sentença

October 13, 2014

LorennaVar

Aff cara essa frase está estranha. ¬¬

October 16, 2014

Juniorenato

Complicado entender quando a tradução esta errada!

October 20, 2014

clickfelipe

Aff o programinha nao entende que para e pra e a mesma coisa!!! Kkkk

October 23, 2014

franklinSNK

Show.

October 27, 2014

Gugu_henri

Esta serto

October 31, 2014

Miguelzao

Nao devia ser "for us"

November 2, 2014

lucatonygc

E o '' for '' Não era pra está? For us

November 6, 2014

Gabi_Siilva3

Aff -.-'

November 23, 2014

ThiagoMarc16

Qual e a diferencia ??

December 6, 2014

MaayNunes

Nao entendi :/

December 11, 2014

Adriano300

Pohaaaaa

January 2, 2015

Gustavo16270

Ela lê o nosso jornal. Ta errado?

January 6, 2015

amireduard1

Nem falei a frase e ja deu correto! Ai nao vale

January 9, 2015

deboraellen6

Por que eu não posso usar" she reads us a newspaper"?

January 24, 2015

SamuelCout4

Uma ❤❤❤❤❤ mermo

January 30, 2015

-Marilia-

Acho que essa é a lição mais repetitiva do duolingo. No, not him. Not him no, no not him him no him not no pqp. hahaha

February 2, 2015

marcelocg.1

Vlw..

February 6, 2015

DaviShibata

nunca foi dificil escrever o US, eu coloquei us com letra maiusculo, mas n deu

February 11, 2015

FatimaGlas

Isso ė ridiculo

February 16, 2015

ElizangelaMaria

.

February 19, 2015

magaremamaiara

Eu entendi errado ou o áudio diz:"she reads as the newspaper. ?

February 26, 2015

magaremamaiara

Eu estou com problemas de audição, ou o áudio diz : " she reads as the newspaper. ?

February 26, 2015

brunnfreitas

Desconfio quw esteja errado essa traducão

February 26, 2015

andyqueren

Errei porque coloquei "leu" inves de "lê", sacanagen

March 14, 2015

acrd0a1

Para mim aparece "ela le-lo o jornal" ta certo?

March 25, 2015

jonathanjjmg

ta errado

April 7, 2015

jonathanjjmg

vcs são escrotos seus lixinhos de ❤❤❤❤❤ vão aprender pelo menos o português ueuehuehuheuheuh sugiro fisk pq inglês e espanhol é fisk

April 7, 2015

juliocesar332

A tradução é "ela nos-le o jornal " e nao "ela le o jornal para nos " pq ta "she reads us the newspaper" e nao "she reads for us the newspapers "

April 9, 2015

loucahug

Perfeita explicaçao

May 4, 2015

GabrielVitor59

Eu coloquei ela nos lê o jornal... da no mesmo?

May 4, 2015

GuiGarne

Queria sabe se tem uma regra pra usar us antes do newspaper

September 9, 2015

Jederick13

HEY FRIENDS

December 15, 2015

Gustavons

Eu acho que a tradução correta seria "She reads the newspaper for us". Digo isso por que ainda não havia visto o "us" no meio de uma oração, mas sempre no fim.

January 1, 2016

valdinete6

Otima explicacao

January 20, 2016

simoneferreira9

cade o para ?

January 30, 2016

tisunamico

Cara essa questão não faz sentido no inglês,nenhum

February 2, 2016

Gabi10804

O que é "us" ??? Qual é o seu significado?

February 7, 2016

annaa.paix

Porque não to us?

February 25, 2016

Vania698997

então us pode ser usado como nosso e para nós?

March 29, 2016

joaoneto2604

Ours sempre final de frase?

April 2, 2016

DiegoSilvr1

Por favor, me ajudem. Quando devo usar "we" e "us" e podem me dar exemplo rs

vlw

April 30, 2016

denis.leao

"She reads the newspaper for us" Essa forma estaria correta tambem?

May 1, 2016

cibe14

Poderia ser Ela lê o nosso jornal

May 12, 2016

isaac8767

Quandon devo usar we ou us?

June 5, 2016

ThuCampos

pq newspaper aparece só no final?

June 7, 2016

aleferreira124

Porque ta pedindo o artigo "o" na tradução? Nao poderia ser "ela lê jornal para nós " Ficou confuso isso ai

July 18, 2016

DanielleDePaula

Qual é a "função" do "us"?

July 27, 2016

RobyFernan1

Obrigado pela ajuda!! Valeu!!

August 11, 2016

CarollinaS2

Mas us não é só no final ?

August 21, 2016

PeterShows

O QUE EU FAÇO PARA LIGUIAR O MICROFONE

September 2, 2016

MGFREITAS7

Muito bom!

September 16, 2016

Kazeyumy

O ruim é: O Duolingo te ensina só a traduzir de uma língua para outra e interpretar corretamente oque ouve, porém, não ensina regras ou como facilitar a orientação.

October 8, 2016

RianGa2

era we

October 9, 2016

carloshbarbosa

Ela nos lê o jornal? Errado?

November 3, 2016

Akson9

nossa que preguiça de ler jornal hein? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

December 23, 2016

Robson.tst

Muito boa explicação

February 27, 2017

David583268

Como saber a hora de usar we ou us?

March 2, 2017

anderson359799

Lkllll

March 5, 2017

DenysKabral

Se nao fosse esse tanto de agradecimento ficaria melhor estudar aqui. Tem a opção seta pra baixo de nao gostar e para cima gostar seria melhor usarmos.

Thank you

March 18, 2017

.NatayaneT

Qual e a diferença de us e we??

April 24, 2017

Mariana682462

Por que nao posso falar "she reads the newspaper for us"?

July 1, 2017

JosXavierN2

é difícil! mas vamos lá, ainda falta uns 8 anos para falarmos o ingres kkkk

Porque não traduzir: Ela lê, para nós, o jornal, em vez dê: Ela lê o jornal para nós, colocando o us no meio!!!! Tem alguma explicação ou estou errando no portuga!!

July 11, 2017

JosXavierN2

PRECISO DE AJUDA, O SUPORTE NÃO DEU CERTO!!!

Meu microfone não quer funcionar, já testei no Skype e funcionou agora no Duolingo! não, já tentei as passagens etc, etc e nada, aparece a camará de vídeo eu clico em permitir etc, etc, e nada, afinal como funciona, quando você fala no microfone, ou seja, eu aperto e seguro, falo, quando solto cai no errado automático, ou seja kkkkk sempre erro, alguém poderia me dizer o que acontece quando clica o microfone e fala??? talvez eu esteja fazendo errado - Grande abraço a todos..

July 11, 2017

Julioceesa

por que a frase '' ela lê o jornal para agente'' ta errado?

August 3, 2017

SouJuliaVeras

Poderia ser " She reads the newspaper for us"?

August 3, 2017

AndreiaFer559782

Me esclareceu bastante a explicação valeu.

August 29, 2017

KatiaLins3

Otima explicação

August 31, 2017

LucasGabZacheo

Não deveria ser She reads for us the newspaper or she reads the newspaper for us?

September 16, 2017

Irineu645816

Qual a função de ´´US``nas frases?

December 4, 2017

daboldeche

(Ela nos lê o jornal) não é igual ha (ela (nós de pessoas) ler o jornal. Vocês estão confundindo o nós de pessoas com o nos de fazer ( ela nos faz algo). She reads US the newpapers. Ela nos lê o jornal. Se usar o WE ficaria She we the newpapers Ela(pessoa) nós( pessoas) lê o jornal. Se traduzir deste jeito ninguem lê jornal pra ninguem, na verdade a unica que lê algo seria she=ela.

December 14, 2017

katy_ribei

Muito obrigada

January 31, 2018

marcosanto661020

Porque a frase ela nos leu o jornal esta errada? Digitei assim e deu erro.

January 31, 2018

katy_ribei

Qual a diferença de our para ours? Quando posso usá-los?

January 31, 2018

katy_ribei

Não entendi. Alguem pode me explicar?

January 31, 2018

MateusHenr571046

"to us" é errado?

April 16, 2018

KarineSTYL

Mas quando devemos usar we e quando devemos usar US?

May 8, 2018

Henritado

What the hell is wrong with " ela nos leu um jornal" ??

June 2, 2018

Ymeagain

Wrong tense, I believe - you need the present - leio | ele,ela,você , lemos | eles, elas, vocês leem - for she reads

June 25, 2018

everton_machado

Porque o US fica no meio da frase?

August 10, 2018

Mateus503219

Porque Us significa nos e não nós.

Ex: ELA (NOS) LÊ UM LIVRO. (US. )

We= NÓS

É MESMA COISA QUANDO UMA PESSOA DIZ NÓS NOS ENCONTRAMOS, FALAMOS NÓS MAS NÃO PRECISA FALAR NÓS SIMPLESMENTE É SÓ DIZER NOS ENCONTRAMOS.

ENTENDEU???

September 18, 2018

Bartolomeu656685

.

August 13, 2018

adrianoalberto1

o pronome sempre vem depois do verbo é isso ?

November 6, 2018

JosMarcian

Gostei tbm

January 19, 2019

RenanCandi1

Para nós== pra nós

February 1, 2019

Deborah3002

pra é a mesma palavra que para. Vocês não podem considerar errado a frase em que eu coloquei "pra"

February 21, 2019

Deborah3002

eu coloquei "pra" e vocês consideraram errado, porque o certo seria "para" mas ambas as palavras são a mesma coisa

February 21, 2019

Jackeline_

Q ❤❤❤❤❤ mano

December 23, 2013

YuriFbioAl

Acertei

February 25, 2014

jopente

Obrigada

June 1, 2014

ThalissonT2

Ok. Top

September 6, 2014

jullia051415

Obrigada

December 6, 2014

MaraBertoLeal

Thanks

February 25, 2015

JulianaFre

affff eu erro mesmo sem errar ...ah fala seriooo vamo arruma isso aeee pessoooar !!!

June 29, 2013

Yasmin_linda

Quando eu chego perto de completar a liçao acabo errando

December 22, 2013

williamsvi6

É normal acontece comigo

February 26, 2015

Mimin_styles00

Pow tem coisa que bota certa e eles botam errado

December 23, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.