1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She reads us the newspaper."

"She reads us the newspaper."

Tradução:Ela lê o jornal para nós.

June 28, 2013

238 Comentários


jldbarbosa

Na frase: "She reads us the newspaper." o "us" vem na frente no The Newspaper, mais na tradução: Ela lê o jornal para nós. o "us" vai para o final da frase, porque? e quando tenho que usar o we ou us? ql a regra que impoe o uso?


heldelane92

We é nós, se usa mais nos inicios das frases, 'us ' (para nós) é o pronome oblíquo, que se usa no lugar do we. Assim como se usa her , (para ela )no lugar do she, e assim vai...


VanessaNunes1

Como vou saber quando usar "us", "our" e "ours"??


berg15

US=PARA NÓS pronome objetivo OUR=NOSSO pronome possessivo e usa-se no meio da frase OURS=NOSSO tambem mas usa-se no fim da frase!!


marta.feli

Ótima explicação!


TalitaBruetto

obrigada eu não estava lembrando!


GersonAlve19

Explicação muito esclarecedora. Valeu!


Deborah3002

us é nós our é nosso


jaque434

Obrigada voce me tirou uma grande duvida


RenataKCS

Me ajudou bastante


EVEREST1231

Valeu boa explicação


LuizGustav374849

Obrigado. Agora entendi


AureaMaria646418

Obg pela explicação.


[conta desativada]

    Ela le o livro PARA NÓS

    PARA NOS = US

    NÓS lemos o livro

    NÓS=WE


thays431423

    Obrigada pela dica


LeticiaFer921239

    Minha prof disse que "we" usa no começo da frase e "us" no restante da estrutura, nao lembro o pq :/


anderson_R4

    Eu coloquei "Ela lê nosso jornal" e passou!


tininhamg29

    she = ela the = o e não um


fillipedantas

    Pois eh.........eu acertei e eles me boicotaram! Sacanagem


WillingtonSantos

    Mas porque nao usar o "a" em vez do "the" ?


..Johanna..

    Pois o "a" que dizer uma ou um,e "the" quer dizer a,o,as,os


Anacpb

    She reads us "THE" newspaper E não "A" newspaper! perdi corações atoa! ><'


    [conta desativada]

Dsillver

      Também errei sem ter errado. Sacanagem!


CarladdOliveir

      Eu acertei sem querer, porque fiquei lendo e relendo a frase até achar uma que fizesse sentido. Numa outra tentativa eu coloquei "ela le-nos o jornal" ee foi aceita, acheu muito estranho :X


shiinti

      eu escutei as em vez de us


thiago.leo

      Quando vier outras lições seguido de pronúncia, ouça bastante e repida varias vezes para se familiarizar com a pronúncia. E quando vier lições como essa você não tera muitos problemas.


hudson-pereira

      Concordo com o Thiago, é preciso ouvir várias vezes e com atenção. É uma boa complementar o estudo com listening, prestando atenção à pronúncia das palavras em músicas ou recursos de áudio da internet. Tem uns sites que gosto muito que são o www.eslpod.com e o www.storynory.com, bons pra começar.


paulapovoas

      É que o "us" não se fala com som de u mas sim com a, ficando "as" so que com um som fechado


alexandre.1046

      Eu disse She reads us A newspaper e ele aceitou. A captação do som não é perfeita


renajose

      quando eu uso us ou we?


Jeruzadova

      Isso mesmo, a resposta da questão está errada


lubomira

      ...the newspaper - é o jornal!


thais.imw

      she = ela, e nao


Cecylia450alves

      nao entedi estava fora de ordem


alinevalesca

      eu tbm nao entendi


Gabriel_Pacheco

      Ela lê um jornal para nós


Alecosta

      O correto desta frase pode ser: ela lê o nosso jornal?


alinevalesca

      eu relatei um problema.... pq ta errado


leticiacosta

      PÔ é mui dificio


gloriamonteiro

      EM PORTUGUÊS PODEMOS ESCREVER E FALAR:" ELA NOS LÊ O JORNAL OU ELA LÊ O JORNAL PARA NÓS".


Rofreitas23

      Concordo. Mas a primeira frase é melhor.


Alexandresa

      Se não reportamos os erros aqui o que fazer ? A tradução esta errada


alexcambraia

      Por que nessa frase não tem o uso do "for" ou do "to" antes do "us"? "She reads for/to us the newspaper."


Fitzpattrick

      Poucha... Comecei a lição errando 2 vezes seguidas D:


Fitzpattrick

      "Ela lê-nos o jornal."? Ta errado, né?


Carlos..Magno

      pessoal, não tentem traduzir ao pé-da-letra... variações são normais


CarladdOliveir

      Eu coloquei isso ee elea aceitaram. Estranho nee?


Herannnn

      Está errado usar "she read the newspaper for us" e se está podem me explicar porque?


Carlos..Magno

      faltaria um S aí... "She readS the newspaper for us".


Herannnn

      Ah sim, percebi kk, mas estaria certo tbm? Daria o mesmo sentido?


Carlos..Magno

      Pelo que vi neste site abaixo, poderia sim inverter jogando o US para o final da frase, mas como o verbo é READ, teria que usar TO, ficando:

      She reads the newspaper to us.

      Segundo este site, FOR e TO são usados de acordo o verbo e nao há regra para decorar. Preciso validar em algum livro de gramática.

      Veja: http://www.inglescurso.net.br/gramatica-inglesa/95-preposicoes-prepositions/1356-quando-usar-to-ou-for-no-sentido-de-para


CleitonBlue

      Essa de pronome objetivo está meio confusa.


LucasdaLuz

      Tá de sacanagem????


Gstvlobo.

      onde foi parar o para ?


KarinaCX

      Meu Deus cadê a explicação aí?! Tenho que estudar por dedução?! Por que não seria assim?...She reads us to newspaper?

      to =preposição "para"


hudson-pereira

      Porque não podemos traduzir literalmente português-inglês ou vice-versa, temos que fazer associações. Tem verbos que no português pedem preposição mas no seu correspondente em inglês não pedem. Exemplo: Eu gosto de maçã => I like apple; Ela precisa de mais tempo => She needs more time. Talvez seja a mesma coisa para estes pronomes us, him, them, etc.


user560

      Porque ficaria " Ela nos lê para jornal ". O correto é She reads us the newspaper - Ela lê para nós o jornal.


JoaoVictor425

      KarinaCX, para melhor entendimento vc tem que estar melhor familiarizado com a gramática Portuguesa, e assim estudar a gramática inglês, assim vc entende e aprende com mais facilidade. Eu to conciliando o Duolingo com outro aplicativo, Wligua seu nome. Muito bom. Te ensina gramáticas das duas linguas e eh de fácil entendimento tbm. Espero poder ajuda-la.


bybyinlove

      tbm me confundi achando q era um ao inves de o


Armando.Junior

      Newspaper nunca vi tanto aparecer em uma frase Kkkk


EricLenon

      She reads us a newspaper também não estaria correto? O.O


RonaldoRio

      Xii rids ass de niupipa? Wi is urongue?


Amandis....

      magoei o audio de ´´a´´roubou o meu coração - pensei q era ´´the´´


Fredfox7

      Me veio uma dúvida na pronúncia esse "us " se pronuncia como "as" com o "a" bem acentuado, não é mais correto "uas" com o "u" bem curto?


kssinero

      Eu achei que era "ela nos lê um jornal"


Henritado

      Ela nos lê um jornal Não aceitou


Mateus503219

      We = nós usada no começo das frases

      Us = nos usado no meio da frase.

      Our = nosso, nossos (posse)

      Ours = nosso, nossos ( mas OURS é usada só no final de uma frase, se sua fraze termina com nosso, nossos dai pode usar o OURS.


nicetelles

      Concordo, com este erro... Nice


nicetelles

      Ela lê o jornal para nós


Vossler

      Ou, "Ela nos lê o jornal".


Miruka

      a tradução está errada!


Marcos.Mendonca

      ow me lasquei kk (errei estando certo, ok ok)


JulianaFre

      she é ela nao ele .... Aki na frase eu escrevi ela le um jornal. e aparece que esta errado, mas o sistema de resposta que esta errado --' vai intende né!


BrunoAMoraes

      Você errou mesmo Juliana. Você usou o artigo indefinido 'um' = a/an quando na verdade deveria ter usado o artigo definido 'o' = the


moacirmagal

      É "the" e não "a".


MichelePassos

      Está errado isso ai


GilbertoFerro

      em que planeta the = um?


MarianaBrando

      Onde relata erros ? sacanagem, eu acertei a frase


Regianello

      She considerado "ele"?????


Nina.Ingles

      pelo que eu aprendi she é ela


Kristiany

      Então eu não fui a única a ser injustiçada!


SandrAmazonas

      Tradução errada!!


bccleto

      tá errado the = o e a = um não entendi


maxtrimdade

      Está errado she é ela


SPORNRAFT

      "the" não é traduzido como "um", onde está meu o erro???


thebestadk

      The é artigo eu acho


cristiandelima

      ela le-nos o jornal isso existe??


Carlos..Magno

      pessoal, não tentem traduzir ao pé-da-letra... variações são normais


mangekyio

      A pronuncia não está errada, confusa ou embolada. Na gringa eles falam assim e é assim que você deve aprender, do modo que eles falam. Ou voce quer falar com um americano ou um britânico travando a frase? Ela vai te chamar de doente! Por favor


williamsvi6

      Tem razão, da mesma forma que temos sotaque eles tb tem .


GilmarAlve1

      Não da pra entender o us


TacilaineMarques

      E porque não "ela leu para nós o jornal"?!


GuilhermeBensone

      A coisa fala "a" mas o correto é "the" ,nao entendo!


WelerOliper

      Tô entendendo, o we nós e us é para nós. Em inglês se usa antes do substantivo.


guilherme.416872

      Acertei pela lógica e sentido da frase mas fiquei confuso com esse "us" que foi pro final da frase :/


andrea.dos

      Quando usar (we) e (us)?


BarbaraLim13

      É mto confuso Deveria ter as regras antes das perguntas


BarbaraLim13

      É mto confuso Deveria ter as regras antes das perguntas


thiagomcardoso

      invertendo a ordem pode ser: "Ela nos lê um jornal" (Correto, ainda que pouco usual)


      [conta desativada]

        Preste atenção. "Nos lê", significa que tal pessoa está lendo a mim e alguém em algo. Por exemplo: Maria "nos viu" no ônibus. Maria (Ela) nos viu (Viu a min e alguém) no ônibus. Outro exemplo: Maria "nos leu" no jornal. Maria (ela) nos leu (Leu a mim e mais alguém) no jornal. Como se lê uma pessoa? Agora imagina se escrevêssemos, " Maria nos viu o ônibus" ou "Maria nos leu no jornal", estaria completamente errado.


Adrianno-lima

        A frase não está errada, us = nos, assim temos: ela lê-nos o jornal.


lroitman

        ELA FALOU "a" E NÃO "the" NEWSPAPER


evans_owen

        Como assim? Ela falou "she reads us a newspaper" e tá falando que ela tinha fado "the" TÁ ERRADOISSAE


wandersonb18

        Acertei mas ainda estou confuso com algumas expressões


Gabmob

        "Ela le nos o jornal" deu como correta ! O.o


grafite_3

        Ok, então a doferença de we e us é essa....valeu..


Berrieve

        Cara a mulher falou " a newspaper" e ai me deram errado porque era pra colocar the newspaper '-'


diogo_leao

        Merexo vida extra


yasminemoniz

        por que é o jornal e não um jornal?


Meskita3

        Muito bom boa explicação


gustavo3969

        eu coloquei ela le o jornal pra gente mas deu errado


JoaoGabriel1315

        A pronúncia do "a" e do "the" tá muito parecida, estou errando várias vezes isso.


omarcosassis

        "lê-nos" um jornal? Quem usa isso? É extremamente formal =(


isabellemenezes

        viiixxxxxxx q dificil manuuu


BiBrazolim

        Eu me concentrei tanto em não errar no ''ela lê'' que ignorei o ''the'' e escrevi ''ela lê UM jornal para nós''. O Duolingo faz a gente fixar bem o que estamos aprendendo, o que é muito bom e creio eu, que só errei pela preocupação de não errar, aposto que se eu estivesse lendo um texto eu teria reparado bem em toda a frase!


Francyz_123

        gente, em uma frase, assim : " She reads you the newspaper " eu botei A no lugar do THE, porém, eu botei THE em uma outra frase, e foi considerado errado, por que disseram que devia ser A no lugar do THE... Agora fiquei confusa, alguém me explica ?


NeilRevin

        Gente tira uma dúvida minha, a frase não seria melhor se fosse assim: She reads the newspaper to us ???????


KarenKellyIjuma

        essa frase foi dificil de acertar


TiagoMende15

        O exercicio me corrigiu o portugues rsrsrs. Ele assinalou errado pq ao inves de colocar para eu escrevi pra.


maycon.ric1

        O ingles é so para confundir o brasileiro msm


williamsvi6

        Tenho que desenvolver


pauloalf

        erei perdi todos os meus coraços buaaaaaaaaaaaaaaaa


Fabiano343

        Deveria aceitar notícias tb pois ate os brits e os north americans falam "news" em vez de newspapers


Tiago1Ribeiro

        Sinceramente, este áudio está com problemas; entendi o Duolingo falando: She reads us a newspaper!


agatha66

        Aqui apareceu "ela le-nos o jornal" nao entendi.


izabellanasce

        Nao entendi): qual a diferença entre "theim" "they"? nao sao a mesma coisa? theim=eles they=eles,elas their=eles,elas sao a mesma coisa pq sao usados em frases de um jeito diferente?):


VoronaBerivo

        eu cliquei no lugar errado sem querer, maldito teclado de celular T.T


eduhazard

        Coloquei "pra nós" no lugar de "para nós" q b*sta


YandaraKariri

        Dificil lembrar o q é us!!!!


rafael.pep

        Quanto tem: the newspaper se usa "o jornal" a newspaper se usa "um jornal" está correto?


veniciostenorio

        Porque usar o "US" em vez de "WE"?


marygp8

        porque trata-se do pronome reflexivo ( nos) !!!! e está no final da sentença


LorennaVar

        Aff cara essa frase está estranha. ¬¬


Juniorenato

        Complicado entender quando a tradução esta errada!


clickfelipe

        Aff o programinha nao entende que para e pra e a mesma coisa!!! Kkkk


Miguelzao

        Nao devia ser "for us"


lucatonygc

        E o '' for '' Não era pra está? For us


ThiagoMarc16

        Qual e a diferencia ??


Gustavo16270

        Ela lê o nosso jornal. Ta errado?


amireduard1

        Nem falei a frase e ja deu correto! Ai nao vale


deborae_lima

        Por que eu não posso usar" she reads us a newspaper"?


SamuelCout4

        Uma ❤❤❤❤❤ mermo


-Marilia-

        Acho que essa é a lição mais repetitiva do duolingo. No, not him. Not him no, no not him him no him not no pqp. hahaha


DaviShibata

        nunca foi dificil escrever o US, eu coloquei us com letra maiusculo, mas n deu


magaremamaiara

        Eu entendi errado ou o áudio diz:"she reads as the newspaper. ?


magaremamaiara

        Eu estou com problemas de audição, ou o áudio diz : " she reads as the newspaper. ?


brunnfreitas

        Desconfio quw esteja errado essa traducão


andyqueren

        Errei porque coloquei "leu" inves de "lê", sacanagen


acrd0a1

        Para mim aparece "ela le-lo o jornal" ta certo?


jonathanjjmg

        vcs são escrotos seus lixinhos de ❤❤❤❤❤ vão aprender pelo menos o português ueuehuehuheuheuh sugiro fisk pq inglês e espanhol é fisk


juliocesar332

        A tradução é "ela nos-le o jornal " e nao "ela le o jornal para nos " pq ta "she reads us the newspaper" e nao "she reads for us the newspapers "


loucahug

        Perfeita explicaçao


GabrielVitor59

        Eu coloquei ela nos lê o jornal... da no mesmo?


GuiGarne

        Queria sabe se tem uma regra pra usar us antes do newspaper


Gustavons

        Eu acho que a tradução correta seria "She reads the newspaper for us". Digo isso por que ainda não havia visto o "us" no meio de uma oração, mas sempre no fim.


tisunamico

        Cara essa questão não faz sentido no inglês,nenhum


Gabi10804

        O que é "us" ??? Qual é o seu significado?


annaa.paix

        Porque não to us?


Vania698997

        então us pode ser usado como nosso e para nós?


joaoneto2604

        Ours sempre final de frase?


DiegoSilvr1

        Por favor, me ajudem. Quando devo usar "we" e "us" e podem me dar exemplo rs

        vlw


denis.leao

        "She reads the newspaper for us" Essa forma estaria correta tambem?


cibe14

        Poderia ser Ela lê o nosso jornal


isaac8767

        Quandon devo usar we ou us?


ThuCampos

        pq newspaper aparece só no final?


aleferreira124

        Porque ta pedindo o artigo "o" na tradução? Nao poderia ser "ela lê jornal para nós " Ficou confuso isso ai


DanielleDePaula

        Qual é a "função" do "us"?


RobyFernan1

        Obrigado pela ajuda!! Valeu!!


CarollinaS2

        Mas us não é só no final ?


PeterShows

        O QUE EU FAÇO PARA LIGUIAR O MICROFONE


Kazeyumy

        O ruim é: O Duolingo te ensina só a traduzir de uma língua para outra e interpretar corretamente oque ouve, porém, não ensina regras ou como facilitar a orientação.


carloshbarbosa

        Ela nos lê o jornal? Errado?


Akson9

        nossa que preguiça de ler jornal hein? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Robson.tst

        Muito boa explicação


David583268

        Como saber a hora de usar we ou us?


DenysKabral

        Se nao fosse esse tanto de agradecimento ficaria melhor estudar aqui. Tem a opção seta pra baixo de nao gostar e para cima gostar seria melhor usarmos.

        Thank you


.NatayaneT

        Qual e a diferença de us e we??


Mariana682462

        Por que nao posso falar "she reads the newspaper for us"?


JosXavierN2

        é difícil! mas vamos lá, ainda falta uns 8 anos para falarmos o ingres kkkk

        Porque não traduzir: Ela lê, para nós, o jornal, em vez dê: Ela lê o jornal para nós, colocando o us no meio!!!! Tem alguma explicação ou estou errando no portuga!!


JosXavierN2

        PRECISO DE AJUDA, O SUPORTE NÃO DEU CERTO!!!

        Meu microfone não quer funcionar, já testei no Skype e funcionou agora no Duolingo! não, já tentei as passagens etc, etc e nada, aparece a camará de vídeo eu clico em permitir etc, etc, e nada, afinal como funciona, quando você fala no microfone, ou seja, eu aperto e seguro, falo, quando solto cai no errado automático, ou seja kkkkk sempre erro, alguém poderia me dizer o que acontece quando clica o microfone e fala??? talvez eu esteja fazendo errado - Grande abraço a todos..


myeel

        por que a frase '' ela lê o jornal para agente'' ta errado?


SouJuliaVeras

        Poderia ser " She reads the newspaper for us"?


AndreiaFer559782

        Me esclareceu bastante a explicação valeu.


KatiaLins3

        Otima explicação


LucasGabZacheo

        Não deveria ser She reads for us the newspaper or she reads the newspaper for us?


Irineu645816

        Qual a função de ´´US``nas frases?


SisterOliveira

        (Ela nos lê o jornal) não é igual ha (ela (nós de pessoas) ler o jornal. Vocês estão confundindo o nós de pessoas com o nos de fazer ( ela nos faz algo). She reads US the newpapers. Ela nos lê o jornal. Se usar o WE ficaria She we the newpapers Ela(pessoa) nós( pessoas) lê o jornal. Se traduzir deste jeito ninguem lê jornal pra ninguem, na verdade a unica que lê algo seria she=ela.


marcosanto661020

        Porque a frase ela nos leu o jornal esta errada? Digitei assim e deu erro.


katy_ribei

        Qual a diferença de our para ours? Quando posso usá-los?


katy_ribei

        Não entendi. Alguem pode me explicar?


mateushmelo

        "to us" é errado?


KarineSTYL

        Mas quando devemos usar we e quando devemos usar US?


Henritado

        What the hell is wrong with " ela nos leu um jornal" ??


Ymeagain

        Wrong tense, I believe - you need the present - leio | ele,ela,você , lemos | eles, elas, vocês leem - for she reads


everton_machado

        Porque o US fica no meio da frase?


Mateus503219

        Porque Us significa nos e não nós.

        Ex: ELA (NOS) LÊ UM LIVRO. (US. )

        We= NÓS

        É MESMA COISA QUANDO UMA PESSOA DIZ NÓS NOS ENCONTRAMOS, FALAMOS NÓS MAS NÃO PRECISA FALAR NÓS SIMPLESMENTE É SÓ DIZER NOS ENCONTRAMOS.

        ENTENDEU???


adrianoalberto1

        o pronome sempre vem depois do verbo é isso ?


RenanCandi1

        Para nós== pra nós


Deborah3002

        pra é a mesma palavra que para. Vocês não podem considerar errado a frase em que eu coloquei "pra"


Deborah3002

        eu coloquei "pra" e vocês consideraram errado, porque o certo seria "para" mas ambas as palavras são a mesma coisa

        Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.