1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Some trees are not green."

"Some trees are not green."

Tradução:Algumas árvores não são verdes.

June 28, 2013

9 Comentários


luizsilva2013

O verbo "to be" traduz-se como "ser" ou "estar", portanto: as árvores são verdes, ou, estão verdes.


Ric360i

Eu respondi algumas árvores não estão verdes acho que minha resposta deveria ser aceita


Maria.IN

Mais uma vez errei cores. Singular ou plural?


Ferrazfa

Pelo amor de Deus. "Todas as árvores são verdes, exceto quando estão secando ou secas". Então, "Algumas árvores não estão (neste momento) verdes", está absolutamente correto.


Snyzeru

cerejeiras são são verdes


JuarezTurrini

Alguma dica para nunca confundir árvore e três?


LuanFelipe382458

A letra "H"

Three = Três Tree = Árvore

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.