"Some trees are not green."

Tradução:Algumas árvores não são verdes.

June 28, 2013

9 Comentários


luizsilva2013

O verbo "to be" traduz-se como "ser" ou "estar", portanto: as árvores são verdes, ou, estão verdes.

June 28, 2013

Ric360i

Eu respondi algumas árvores não estão verdes acho que minha resposta deveria ser aceita

April 16, 2014

utrash

Reportou?

August 21, 2014

Maria.IN

Mais uma vez errei cores. Singular ou plural?

February 4, 2015

luizvitorio
March 4, 2015

Ferrazfa

Pelo amor de Deus. "Todas as árvores são verdes, exceto quando estão secando ou secas". Então, "Algumas árvores não estão (neste momento) verdes", está absolutamente correto.

June 22, 2015

Snyzeru

cerejeiras são são verdes

September 16, 2016

JuarezTurrini

Alguma dica para nunca confundir árvore e três?

February 19, 2018

LuanFelipe382458

A letra "H"

Three = Três Tree = Árvore

May 14, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.