O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu pego."

Tradução:I take it.

0
3 anos atrás

38 Comentários


leticiamendes2

Por que IT no final e nao só I TAKE ??

235
Responder33 anos atrás

NewTauros

Eu pego, pega o que ? uma coisa ! objetos e animais , it esta indicando . I take it

201
Responder42 anos atrás

AntonioBez244738

Porque na língua nativa é assim e temos que aceitar . No português eu posso dizer eu pego e pronto . Dependendo do contexto , aí sim tá valendo a regra do Leone.

-12
Responder1 ano atrás

..BATMAN..

Nem sempre a transitividade corresponde. Se para nós pode ser intransitivo, para eles pode ser transitivo direto.

Dê uma lida sobre o "it": https://www.duolingo.com/comment/5065181

74
Responder13 anos atrás

JliaFlores1

Pois é, para mim a tradução correta seria "Eu pego isto"...

28
Responder3 anos atrás

felipebravier

O verbo "take" é um verbo "transitivo", sendo obrigatória a presença de um "objeto" (um alvo para ação). Por isso o "it" é necessário na frase.

20
Responder31 ano atrás

Laneswaw

Would "I get it" work here?

12
Responder3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Não tenho certeza - Linguee.com não tem "pegar" como uma tradução de "to get", mas porque "pegar" pode significar "take", acho que funciona - if you take something, you get it.

35
Responder3 anos atrás

LuizzViniciuss

Eu respondi "To get it" e o Duo considerou como certo.

-6
Responder1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

Isso é o infinitivo: Pegar (isso).

Não conjugou o verbo e falta o pronome. Eu pego = I get it

3
Responder1 ano atrás

LuizzViniciuss

Me desculpe, eu comentei errado, na verdade eu coloquei, "I get it" e o Duo considerou como certo. Qual das formas é mais usada ?

3
Responder1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

Outra vez depende do contexto.

"get" é usado mais no sentido de "obter" ou "trazer" (bring)

"take" é usado mais no sentido de "levar"

4
1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

@geneoconnor

outra vez depende do contexto! A frase "get it" pode ser literalmente "pegar (isso)" ou figurativamente "entender (isso)"

Ex:

"We're leaving. Do you have your suitcase?" "No, I'll go get it."

"Your answer is wrong. Let me explain again..." "Oh, okay, I get it now."

1
1 ano atrás

LuizzViniciuss

Eu já sei a diferença entre "I get " e "to get", a minha dúvida é entre o get e o take, qual dos dois é mais usado ?

0
1 ano atrás

geneoconnor
geneoconnor

"I get it." quer dizer "entendo." Duo erró.

Normalmente "get" tem significado de receber. Quando voce diz "I get it" e como "Eu recebi a mensagem."

Se voce procura "entender" em Linguee, eles dão "get" como uma tradução.

Exemplo de Linguee: Eu entendi o conceito quando o professor deu alguns exemplos. --> I got the concept when the professor gave a few examples.

0
1 ano atrás

drico.adri

Tenho que lembrar desse "it" no final dessas frases.

9
Responder3 anos atrás

wka...556...wk

Duo não pediu "eu pego isto" pedui "eu pego" I take . Porque It após Itake?

4
Responder3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

O verbo "to take" precisa de um objeto em inglês - tem que dizer o que pega. Se o objeto não é mencionado, usa "it" como substituto.

44
Responder3 anos atrás

JoaoBat1st4

Qual a diferença de "I take it" para "I get it"?

4
Responder2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

take = pegar, levar

get = obter, receber

15
Responder2 anos atrás

RicardoSil749108

"to take" é pegar, levar (no infinitivo).

0
Responder1 ano atrás

UserBob
UserBob

Para quem não lembra o que é verbo transitivo e intransitivo e vive errando tudo por causa disso, relembre em português o que é cada um : http://www.soportugues.com.br/secoes/sint/sint11.php

2
Responder2 anos atrás

MOLLERG
MOLLERG

Take: pegar no sentido de levar, pegar um transporte. He took my coat. Ele pegou/levou meu casaco. I always take the bus. Eu sempre pego o ônibus.

Get: pegar no sentido de obter, conseguir, receber. He worked hard to get a promotion. Ele trabalhou duro para pegar/conseguir/ganhar uma promoção.

Catch: pegar no ar, capturar, contrair um vírus ou doença. Catch the pen! Pegue a caneta! (em um contexto em que a caneta é lançada no ar) They catch the robber. Eles pegam/capturam o ladrão. I caught a cold. Eu peguei/contraí um resfriado.

1
Responder1 ano atrás

Evelyn.fernanda

Coloquei I take o it corresponde uma acao.to certa???

0
Responder3 anos atrás

Laneswaw

Evelyn, o "it" é um pronome. Na língua inglesa deve haver necessariamente um pronome, mesmo quando no português não é necessário.

Esse carinha aí, o "it", nessas situações é chamado "dummy it" ("it postiço" ou "it falso" ou "it bobo"... algo assim)

Dá uma olhada no link

http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2012/04/dummy-it.html

Good studies!

40
Responder13 anos atrás

Cristiano_BF

Neste caso o it é objeto e nao pronome... mas o raciocínio é o mesmo... o verbo take é transitivo, ou seja exige complemento, e como sempre o it é usado, mesmo que sem valor semântico.

2
Responder2 anos atrás

Will138063

Para reportar erros no aplicativo não adianta postar nos comentários. Você deve fazer isso tocando na bandeira que aparece debaixo do icone de comentários.

0
Responder2 anos atrás