1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I need a lawyer."

"I need a lawyer."

Tradução:Eu preciso de um advogado.

June 28, 2013

41 Comentários


antlane

comentário apagado, perdeu o sentido com a mudança do duo nas falas


BeckIngryd

vcs precisam levar em conta que a pessoa que fala na gravação é uma nativa, então ela fala normalmente. Porque, fala sério, ninguém aqui sai falando como um CD de gravação infantil para estrangeiros que aprendem português! né não?


eusoumeurei

É mais para "lóiâ".


Neinacio

também acho...lói-er


Liliane_Paiva

Também pensei nisso. Acho que a pronúncia não está correta.


MaahMonma

O Google Tradutor nem sempre está certo, entao só traduza no tradutor se você tiver mais especialidade em ingles, aí voce pode saber ou nao se esta errada. Se voce nao souber mto ingles, procure um professor, ou em sites mais confiaveis... Espero ter ajudado na busca de palavras.


lucas.albano

como vou saber que precisa colocar o 'de': "de um advogado"?


antlane

vai ter que aprender que a regência inglesa não pede preposição para o verbo to need, do mesmo modo que sabe que o português precisa da preposição de para o verbo precisar.


lucas.albano

Certo! Eu me confundi, pois traduzindo ao pé da letra: "Eu preciso um advogado" não fica sem sentido. Porém, pelo bom português, quem precisa, precisa 'de' alguma coisa... Grato pela colaboração!


rosangelagandini

Depende do verbo, Lucas. O verbo need não precisa usar a preposição "de".


4NDRE-FERREIRA

Lembrando que "eles" também usam a palavra "attorney" para advogado.


br.unaa

Para o pessoal que reclama da pronúncia. Vocês têm que levar em consideração que ha vários tipos de sotaques em inglês e esse é o inglês americano.


ChristianN106

Quando se erra uma letra da palavra, nao se pode considerar toda a frase. Isso é injusto!


RibeiroCamilla

"Lawyer",pode ser advogada também?Porque só ta escrito advogado.


br.unaa

Sim, no ingles e muito raro ter palavras masculinas ou femininas como acontece em linguas latinas. Entao vc pode considerar que palavras como: lawyer, teacher, photographer... Valem para ambos os sexos.


JhonataFel1

Galera lembrando q tem diferença entre o americano e o britânico


gui17lherme

essa frase pode ser util :)


MarceloOAZ

Inês Brasil que o diga.


Andercius23

Dessa vez o audio está zuado. É raro, pois como reportam bastante o Duolingo vai melhorando. O que não pode é ficar de braços cruzados, porque quem ainda tá aprendendo pode achar que lier é a pronúncia correta e na verdade é lóier. Reportarei! 03.12.15


leosylva

Acho que deveria haver mais palavras pra dificultar a quentão, fica mto obvio a resposta do jeito que estar assim a memorizaçao diminue a qualidade


VeniStasun

Porque nao poderia ser " Eu preciso um advogado"


aprendizdu1

na maioria das vezes, quem eh culpado eh que fica com medo e pede um advogado

segundo o cara do CSI


Ralvestt

I want não é "eu preciso" tmb uai??


JuniorNeto3

Eu acho ofensiva a semelhança de "advogado" e "mentiroso" em inglês. Parem.


gustavohenrich

traduzi...eu preciso um advogado... pq errado?


ClaudemirC60346

E o "de" num entraria não na frase?????


Divonei6

Better call Saul !


Fraaninaacio

Olá criei um grupo do WhatsApp para conversarmos em inglês, trocarmos ideias, projetos, dicas, filmes, livros... Tudo muito voltado para nossa aprendizagem, segue o link de convite https://chat.whatsapp.com/9LkNaQ3ABhEHdnURtSwKch


Daltanha

Atorney ( pronunciation -> " Atonni" ) Advogado


Andreia230802

Eu preciso dum advogado também está correto. Infelizmente a resposta não foi aceite.


Jaderson259980

Segundo minha professora de inglês americanos pronunciam LAWYER como LYER E O Britânico LOYER


EMANOEL440437

A fonética de lawyer está evidentemente errada.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.