1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ontem nós comemos peixe."

"Ontem nós comemos peixe."

Tradução:Yesterday we ate fish.

June 28, 2013

70 Comentários


maycon.ben1

We ate fish yesterday, esta errado! Por quê?


jogaduolingo

Não está. Falha de revisão do Duolingo.


LeonardoN.M

Que confusão ein! De "eat" para "ate"!


Cecilia553304

Duolingo está errado. Correto é we


denisazevedo

Por que não pode ser "We ate fish yesterday"?


Emilia222314

O duolingo diz que deve ser "you ate fish yesterday" Eu acho que deve ser " we"


NicolyStuz

Também achei a mesma coisa. You é usado pra "você ou vocês" e não para nós. que doidera


lfelipetho

Está errado, Duolingo


tomdamata

Arruma isso ae Duolingo! A minha resposta está certa!


Claudio_Resende

reporte um problema.


RayMazzei

Duolingo errou. Atualiza!


Negonor

Bha pior que é geral


ThiagoRodr513313

Duolingo está errado. Nós = we You = você ou vocês


JOSELITO1937

Yesterday we ate s fish and we ate fish yesterday as duas sao corretas, o adverbio de tempo pode ir ai inicio ou fin fa oracao em inglex


paulodiasdesign

Não está errado !


fersorocaba2015

Erro duo grave, oloko


Nature658

It is wrong! We fixed the exercise.


ElvisVasco

Se ainda tiver alquem estudando isso me responda: porque deu errado eu colicar "US".


RodrigoNLima

Concordo que o Duolingo esta errado... onde que YOU = NÓS? Que eu saiba o certo seria: We and Us


Bruno904368

We ate fish yesterday... esta errado???... Trocar eat, ate, por had?? Que isso duolinguo....


Ana632381

Não está errado, coisa nenhuma.


Irandeoliveira

O Duolingo está errado


Leonides123

A minha resposta está certa.


blairbh2ho

naõ esta errado eat é comer


azvedo

Pera. Que loko, tio. Meça suas correções, meça suas correções, parça.


sandra552085

Ate serio vai demorar para entrar no meu vocabulario so lembrarei de eat hungry heheheheh


lucasdmdeiros

claro que We esta certo


IvanRicard252854

"We ate fish yesterday" é a resposta certa!


Josilton

Erro no app! Nós = we


IzabelTeix1

Bug. O tradutor está digitado errado.


AndrehBarbosa

Ja foi solucionado 06-07-2016


ViniciusCo267735

Esta errado. Favor corrigir Duolingo.


marcelotss

Tem hora que a traducao confunde a cabeca


RitaAp.M.D

Está errado .!!!!


Tataruga7vader

There is a mistake here.


ItamarAltF

na correção escrevi we e deu resposta errada e e pronome que saiu na correção foi you


danny.oliv3

Por que nao pode ser eat? We eat fish


MarcioAugu200181

Há falha no exercício?


AlineBoschiero

Esta errado... we=nós


csJotave

03/04/2017 e o erro ainda não foi corrigido


Marcelo731390

Duolingo avaliando errado!


PaulinhoAkomabu

aconteceu o mesmo erro comigo, porque we está errado ??/


derekwilli

Bugado em... Call the support!


ThelmaFerrarese

Outro erro de revisão do Duolingo : escrevi a resposta acima e o Duolingo corrigiu : Yesterday we HAD fish !!! Não é a primeira vez que isso acontece....


ThelmaFerrarese

Revise o Duolingo, ele está corrigindo ERRADO !


Pitchulinho

Errado pq? Is it wrong? Why?


WalterHenr36677

Todos temos que nos ater,existem erros toscos ,felizmente uso duolingo como treinamento e passatempo,mas redobrem a atenção


DaianeMayr

Porque Yesterday we eat fish está errado? Comer nao é eat? Pq had?


Wilson431924

Porque não aceitam assim (Yesterday us ate fish)

Qual a diferença do We. e. US?


ReginaMede7

Continua errado.


viniciosayres

Minha resposta esta correta. We ate fish yesterday.


LuciaSousa6

Está na primeira pessoa do plural "Nós " equivale a "WE" no inglês. Fazer correção.


John1349

Esta errado porque ???


Jotavio

O Duolingo está errado.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.