"Ontem nós comemos peixe."

Tradução:Yesterday we ate fish.

June 28, 2013

70 Comentários


maycon.ben1

We ate fish yesterday, esta errado! Por quê?

December 21, 2013

jogaduolingo

Não está. Falha de revisão do Duolingo.

June 24, 2014

LeonardoN.M

Que confusão ein! De "eat" para "ate"!

August 7, 2017

Cecilia553304

Duolingo está errado. Correto é we

December 16, 2017

denisazevedo

Por que não pode ser "We ate fish yesterday"?

June 28, 2013

Emilia222314

O duolingo diz que deve ser "you ate fish yesterday" Eu acho que deve ser " we"

August 3, 2017

NicolyStuz

Também achei a mesma coisa. You é usado pra "você ou vocês" e não para nós. que doidera

October 11, 2017

lfelipetho

Está errado, Duolingo

October 27, 2014

tomdamata

Arruma isso ae Duolingo! A minha resposta está certa!

January 16, 2015

Claudio_Resende

reporte um problema.

August 27, 2015

clauton

Bug...

March 26, 2015

RayMazzei

Duolingo errou. Atualiza!

April 21, 2015

HberHenriq

Falha

January 14, 2015

TerrignoD

Sacanagem

April 29, 2015

Negonor

Bha pior que é geral

March 9, 2015

LGNeto

We = nós

July 17, 2015

Marques_Caio

Ta errado

July 30, 2015

ThiagoRodr513313

Duolingo está errado. Nós = we You = você ou vocês

August 27, 2015

JOSELITO1937

Yesterday we ate s fish and we ate fish yesterday as duas sao corretas, o adverbio de tempo pode ir ai inicio ou fin fa oracao em inglex

October 24, 2016

paulodiasdesign

Não está errado !

May 11, 2015

fersorocaba2015

Erro duo grave, oloko

June 5, 2015

deiselopesc

It is wrong! We fixed the exercise.

June 5, 2015

ElvisVasco

Se ainda tiver alquem estudando isso me responda: porque deu errado eu colicar "US".

October 13, 2015

RodrigoNLima

Concordo que o Duolingo esta errado... onde que YOU = NÓS? Que eu saiba o certo seria: We and Us

November 20, 2015

Bruno904368

We ate fish yesterday... esta errado???... Trocar eat, ate, por had?? Que isso duolinguo....

December 8, 2016

CristianoA306717

Ta errado duolingo

August 12, 2015

ThiagoCaval93

Bugggggggg

October 29, 2015

Ana632381

Não está errado, coisa nenhuma.

November 9, 2015

Irandeoliveira

O Duolingo está errado

November 11, 2015

Leonides123

A minha resposta está certa.

November 12, 2015

beatrizmaciel5

Errou

November 23, 2015

blairbh2ho

naõ esta errado eat é comer

November 30, 2015

azvedo

Pera. Que loko, tio. Meça suas correções, meça suas correções, parça.

December 2, 2015

sandra552085

Ate serio vai demorar para entrar no meu vocabulario so lembrarei de eat hungry heheheheh

December 9, 2015

lucasdmdeiros

claro que We esta certo

February 25, 2016

IvanRicard252854

"We ate fish yesterday" é a resposta certa!

February 26, 2016

RaphaelLau6

Bugooou

February 29, 2016

Josilton

Erro no app! Nós = we

February 29, 2016

IzabelTeix1

Bug. O tradutor está digitado errado.

June 2, 2016

IsleneSantana

no meu ta certo

June 17, 2016

AndrehBarbosa

Ja foi solucionado 06-07-2016

July 6, 2016

marisantiso

Errado

July 31, 2016

ViniciusCo267735

Esta errado. Favor corrigir Duolingo.

September 25, 2016

marcelotss

Tem hora que a traducao confunde a cabeca

December 14, 2016

ezirampisoni

heloo you = we

January 4, 2017

RitaAp.M.D

Está errado .!!!!

January 31, 2017

socorroarn1

You?

February 5, 2017

Tataruga7vader

There is a mistake here.

February 9, 2017

ItamarAltF

na correção escrevi we e deu resposta errada e e pronome que saiu na correção foi you

February 24, 2017

danny.oliv3

Por que nao pode ser eat? We eat fish

March 13, 2017

MarcioAugu200181

Há falha no exercício?

March 22, 2017

AlineBoschiero

Esta errado... we=nós

March 28, 2017

csJotave

03/04/2017 e o erro ainda não foi corrigido

April 3, 2017

Marcelo731390

Duolingo avaliando errado!

April 12, 2017

PaulinhoAkomabu

aconteceu o mesmo erro comigo, porque we está errado ??/

April 20, 2017

derekwilli

Bugado em... Call the support!

May 5, 2017

ThelmaFerrarese

Outro erro de revisão do Duolingo : escrevi a resposta acima e o Duolingo corrigiu : Yesterday we HAD fish !!! Não é a primeira vez que isso acontece....

May 19, 2017

ThelmaFerrarese

Revise o Duolingo, ele está corrigindo ERRADO !

May 19, 2017

Pedro21644

Bug

June 3, 2017

Pitchulinho

Errado pq? Is it wrong? Why?

June 5, 2017

WalterHenr36677

Todos temos que nos ater,existem erros toscos ,felizmente uso duolingo como treinamento e passatempo,mas redobrem a atenção

July 1, 2017

DaianeMayr

Porque Yesterday we eat fish está errado? Comer nao é eat? Pq had?

July 11, 2017

Wilson431924

Porque não aceitam assim (Yesterday us ate fish)

Qual a diferença do We. e. US?

July 13, 2017

Roselima767193

Why?????

July 31, 2017

ReginaMede7

Continua errado.

August 4, 2017

viniciosayres

Minha resposta esta correta. We ate fish yesterday.

September 18, 2017

delfinotamara

Está errado.

October 4, 2017

LuciaSousa6

Está na primeira pessoa do plural "Nós " equivale a "WE" no inglês. Fazer correção.

February 24, 2018

John1349

Esta errado porque ???

February 24, 2018

Jotavio

O Duolingo está errado.

February 28, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.