"She will reduce her demands."
Tradução:Ela vai reduzir suas demandas.
21 ComentáriosEsta conversa está trancada.
953
demand /dɪˈmænd/ US UK substantivo & verbo • substantivo 1 exigência 2 reivindicação 3 demand for a product/service etc. demanda por um produto/serviço etc. to be in demand ser muito procurado • verbo [transitivo] 1 exigir I demand to know what's going on! Exijo saber o que está acontecendo! 2 reivindicar 3 exigir, requerer De acordo com o dicionário Longman
Exigência está super certo mas se você não colocar demanda o computador não aceita. Eu sei porque eu fiz assim primeiro e vi que eles queriam a tradução demanda. Demandar quer dizer exigir também, apesar de ser mais para processar juridicamente. As vezes eles têm algumas coisas muito certas que a gente faz errado for anos. Neste caso você está certa. É um computador que corrige estas frases. Juros no duolingo é interesse, a tradução para espanhol. Se colocar juros eles não aceitam. Mas no caso de story a tradução correta é história. Segundo eu fiquei sabendo não existe estória na lingua portuguesa falando corretamente. É quase que uma gíria ou coisa parecida.