"O cão é teu."

Tradução:The dog is yours.

June 28, 2013

20 Comentários


Anacpb

qual a diferença entre your e yours?

June 28, 2013

danielqsc

Uma usuária explicou em outra conversa, vou repetir a explicação aqui. Your, assim como my, their e etc., são usados antes do que é possuído, e yours, assim como mine, theirs e etc. são usados depois do que é possuído. Exemplo: The my house: A minha casa; The house is mine: A casa é minha.

July 4, 2013

lu0610

Thanks...

July 4, 2013

marcelo170

muito boa esta explicação, assim ficou bem mais fácil de entender!!! Thanks

November 10, 2013

Dennes-Silva

very well

March 13, 2014

aninha2love

Vdd eles ja estao de brincadeira

April 12, 2014

Gesol703

Thank you, honey!

May 1, 2014

BrunoMamut

Mais simples...your antes do substantivo e yours depois do substantivo!

April 26, 2014

lu0610

Eu também gostaria de saber...

June 30, 2013

chwilchenski

Obrigada danielqsc pelo esclarecimento... já que o duolingo não EXPLICA!!!

February 1, 2014

Gildorf

oque confundo um pouco é que a tradução feita em alguns tradutores fica assim: "o cão é SEU = the dog is your" mas "o cão é TEU = the dog is yours", mas aqui praticamente nâo se usa o TEU e sim o SEU

August 25, 2013

silaslive

Os dois no caso são yours pk naum estão perto do possuido.

September 1, 2013

leda39

como saber se a tradução é seu ou teu?

March 6, 2014

alvaro1944

04.05.2014-para leda39: em português, os dois possessivos (seu e teu) servem para traduzir your(s). "Seu" leva o verbo para a 3a. pessoa do singular porque significa "de você" e "teu" leva o verbo para a 2a. pessoa do singular porque quer dizer "de ti". Espero ter ajudado. Saudações.

May 4, 2014

SarinhaMonteiroL

Aiiii q raiva kkkk to errando no ultimo quando n tenho mais coracao.

March 1, 2014

danilo.bar18

É possível usar your na frase?

March 3, 2014

eu.net

Legal

March 5, 2014

NataliaBel136961

Não entendi o q eu errei eu escrevi "the dog's yours". Contrai o verbo to be. Não está certo?

May 13, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.