https://www.duolingo.com/profile/uktony

Observation

O site é péssimo em reconhecer sinônimos. Temos que adivinhar escrever exatamente o que é pedido. Sinônimos não são aceitos... Uma pena, voltarei para o livemocha.

October 5, 2012

7 Comentários


https://www.duolingo.com/profile/firelly

Sem contar que, na parte de traduções, se você estiver escrevendo a primeira tradução de um artigo e não escrever o que o robô do site predefine (tradução porquíssima na maioria das vezes, misto de Google Tradutor), você não ganha pontos porque "sua resposta não corresponde às melhores respostas". Triste.


https://www.duolingo.com/profile/lucasaraujo61

é verdade o que vc disse uktony por exemplo a frase que me mandaram passar para ingles : ele esta atras de mim, soluçoes q o site flou: he is after me, he is beyond me tao certas , mas falta mais contexto, backward nao aceitou. q coisa


https://www.duolingo.com/profile/joaoprado

Ok, é um problema mas entendam que o português esta em fase de testes ainda, é a versão Beta apenas. Com o tempo eles irão corrigir os problemas.


https://www.duolingo.com/profile/ClaudiaNagisa

Também já tive algumas experiências em relação a isso: escrever um sinônimo e o mesmo não ser aceito.


https://www.duolingo.com/profile/gabihoran

livemocha é de graça ?


https://www.duolingo.com/profile/Dani745678

sim o livemocha é de graça" (pelo menos uma parte). http://livemocha.com/?lang=pt-br Acho que o Duolingo tem seus problemas sim, mas estou gostando. Parece que é ainda uma versão nova que vai ser melhorada com o tempo


Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.