"É uma festa local."

Tradução:It is a local party.

June 28, 2013

12 Comentários


TecioFacchini

Por favor, alguém me esclareça uma coisa: por que não pode ser: "It is a party local"? "É uma festa local" ou "The color main is blue?" "A cor principal é a azul" ou "I like the staff local" "Eu gosto dos funcionários locais" e por ai vai. Existe uma regra onde o adjetivo deve vir antes do substantivo? Se ela existe, existem exceções à essa regra? Agradeço. Obs: o correto é: "It is a local party"; "The main color is blue"; "I like the local staff".

December 10, 2013

jeife

Adjetivo vem mesmo antes do substantivo. Sobre alguma exceção eu não sei

December 22, 2013

TecioFacchini

É... Parece que não exceção. Obdgo.

December 22, 2013

Reyfagundes58

Os adjetivos são sempre colocados "antes" dos substantivos.

April 9, 2018

elisaonishi

acho que "It is a local festival" deveria ser considerada correta tbém

June 28, 2013

andrefrota

Creio que "festival" é usado para a palavra festival e "party" é usado para a palavra festa!

October 8, 2013

Wcampos1978

Porque tem que ter o it antes do is?

January 31, 2014

Sixteenton

Pra não parecer que é uma pergunta. No.português nós diferenciamos (na fala) a afirmação dá pergunta pela entonacao leia os exemplos e imagine que você ao invés de ler estivesse escutando,ou seja,não estivesse vendo a interrogação: A menina é bonita. A menina é bonita? Viu a diferença dá entonacao? As vezes,no português,nós começamos a ler uma longa sentença como se fosse uma afirmação e só lá no final vemos que há uma interrogação,aí temos q voltar um pouco e reler com entonação diferente.

Já no inglês isso é menos provável pois eles usam os auxiliares Do,is,did,... No caso dá sua questão especificamente ficaria assim: It is blue- afirmação,é azul. Is it blue? Interrogação. É azul?

Assim quando um nativo começa a ler a sentença já sabe qual entonacao usar,a de afirmação ou negação.

Espero ter ajudado.

August 4, 2014

MateusBage

Coloquei: it is the party. Mas mesmo assim deram errado . por quê?

January 22, 2016

vinidcali

Tá faltando coisa aí...

É uma festa local = It is a local party
É a festa = It is the party

xD

February 17, 2016

DiegoHenri600401

Me ajudaaaa ! Como eu vou saber quando tem que trocar a sequência das palavras

"local party Festa local

January 26, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.