1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "É uma festa local."

"É uma festa local."

Tradução:It is a local party.

June 28, 2013

4 Comentários


TecioFacchini

Por favor, alguém me esclareça uma coisa: por que não pode ser: "It is a party local"? "É uma festa local" ou "The color main is blue?" "A cor principal é a azul" ou "I like the staff local" "Eu gosto dos funcionários locais" e por ai vai. Existe uma regra onde o adjetivo deve vir antes do substantivo? Se ela existe, existem exceções à essa regra? Agradeço. Obs: o correto é: "It is a local party"; "The main color is blue"; "I like the local staff".


jeife

Adjetivo vem mesmo antes do substantivo. Sobre alguma exceção eu não sei


Reyfagundes58

Os adjetivos são sempre colocados "antes" dos substantivos.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.