1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Duolingo
  4. >
  5. alguém que queira praticar in…

Maychwan

alguém que queira praticar inglês? >

November 10, 2014

73 Comentários


Maychwan

Seria legal se tivesse japones tbm ><


neecrow

Eu também teria bastante interesse em um curso de japonês.


Maychwan

seria muito legal se tivesse ><


MaiconO

Aqui no Duolingo tem, Inglês para falantes de Japonês.
Se vocês tem interesse, poderiam testar.


Alvaro.JC.

o ideal era se fosse o contrário, tipo japonês para falantes de inglês


misternis

Lets go my friend :D


Maychwan

I'm fine and you?


AvCarvalhais

I'm fine too, thank you! Where are you from ?


Maychwan

I'm from São paulo and you ?


natijudoca

Hi, I'm from POA and you???


misternis

ei cara voce estuda para falar alemão tbm? eu procurei mas nao achei


AvCarvalhais

Eu estudo sim, a língua alemã só está disponível para falantes ingleses e eu estou tentando aprender desse jeito com o pouco do inglês que eu sei.


Dirceuu

Seria interessante se tivesse curso da lingua Norueguesa ><


luizwellington

i want talk in english with you.


IasminMari5

Hello!Are you like practice its inglesh whith me?


Maychwan

I'm fine and you?


IasminMari5

I'm fine. What's your name?


Maychwan

My name is mayrla XD


Maychwan

I'm fine and you?


ejsilvaduro

Hello! Would you like to practice English with me?


elise_silva

traduza she is a women


thayssmpd

Ela é uma mulher!


Maychwan

ela é uma mulher,traduza: I like comic books


Lopes-Renato

"I like comic books" means "eu gosto de estórias em quadrinhos"

traduza: He is looking after his parents' dog this week


Maychwan

"Ele está cuidando do cachorro de seus pais esta semana", traduza: I want buy books but my parents do not let


Lopes-Renato

quero comprar livros, mas meus país não me deixam.

traduza: the traffic jam is getting worse in our town.


Maychwan

O engarrafamento está ficando pior em nossa cidade

traduza: me and my friends we enjoyed good music


Lopes-Renato

o correto é "woman", pois o sujeito e verbo estão no singular. "She is a woman" means "ela é mulher".


Lopes-Renato

não dá para responder no outro tópico...mas "eu e meus amigos curtimos música boa"

it should has a chat here.


thayssmpd

Verdade. Woman: mulher. Women: mulheres


Lopes-Renato

profissionalmente falando, chinês é um idioma mais interessante


Maychwan

mandarim não me interessa muito,sou mais japonês mesmo ><


Lopes-Renato

de idiomas orientais eu não entendo nada de nada, mas ouvi comentários de que não são tão difíceis quanto parece. eu só fiz esse comentário pq a china está dominando tudo e em todo lugar. em poucos anos será o país mais produtivo do planeta, e há pouca mão de obra qualificada para fazer esse "translate". mas em questão de beleza eu acho lindo o italiano.


Maychwan

Italiano é lindo mesmo :') pena que só sei algumas palavras >< ah curto japones mais por causa de animes e cultura oriental etc XD


frgg

era mesmo legal


Lopes-Renato

hi guys. what about translating Portuguese sentences into English? if you like the idea, here it's the first one. "os trêns ingleses quase nunca atrasam"

e ai galera. o que acham de traduzir sentenças de português para o inglês? se gostar da ideia...lá vai a primeira. "os trêns ingleses quase nunca atrasam"


Maychwan

Englishmen trains almost never delay


Lopes-Renato

ah, esqueci de dizer que quem fizer a tradução deve deixar a próxima a ser traduzida ;)

acho que seria mais correto dizer: "the english trains are hardly ever late".


Lopes-Renato

we can't talk here for so long, no in the same speech :(


Junior_Azevedo

Hello Cristina!! How are you?


Paulojunior11

I would like to practice english like talking to someone by facebook or email ,i dont know,if someones here want do it please call me


Junior_Azevedo

Where are you from Mayrla?

Aprenda um idioma em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora