"I trust him."

Tradução:Eu confio nele.

June 28, 2013

33 Comentários


Aragorn25

trust=confiar?

November 26, 2013

ueritom

Na verdade TO TRUST = confiar. Trust sozinho é confiança (substantivo), a menos que esteja conjugado em uma frase, como neste exemplo.

November 6, 2016

corujinha2013

Por que não é correto "eu tenho confiança nele" se o próprio site explica como "ter confiança em"?

June 28, 2013

kliis9

O Duolingo está certo, observe que ele mesmo indica a tradução "ter confiança em", logo, ao traduzir junto com o "him" fica: Eu tenho confiança (em + ele) nele. / Eu confio nele.

April 3, 2014

stela.bene

Bem isso!

September 4, 2015

BeckIngryd

A tradução correta para "ter confiança em alguém" é "To be confident in someone" oks?

February 22, 2014

ChavesJess

Eu coloquei "Eu confio nele", e aceitaram. :)

February 24, 2014

Efraimfc

:o rsrs

August 8, 2016

ThyagoSaldanha

Eu coloquei eu creio nele e foi aceito

October 16, 2016

gabrieltimao2014

pq não pode ser "i believe him?"

October 26, 2016

ueritom

São verbos diferentes. Além do mais, voce pode acreditar sem necessariamente confiar.

November 6, 2016

Andercius23

You shouldn't! I know him! He is just an one-seven-one.

November 25, 2015

ueritom

hahaha

November 6, 2016

SoniaFerre551389
  1. kkkkkk
February 3, 2019

SoniaFerre551389

171

February 3, 2019

EdsonSants

Believe-acreditar and Trust-confiar

Ex: She trusted him= ela confiou nele My brother don't believe in me anymore=meu irmão não acredita mais em mim!

December 13, 2015

GuiAlves7

Não seria "I TRUST IN HIM"? penso que também esteja certo...

February 2, 2016

ueritom

Não. To trust = confiar (em). Este em é implícito, pois quem confia, confia em alguém.

November 6, 2016

sergiocafruni

Mas no caso da inversão "In god we trust", pode?

Abçs

March 8, 2017

Nandielly

O single Trust - Megadeth me ajudou kkkk

May 29, 2016

casteball

sem querer eu acertei a resposta colocando a frase eu acredito nele kkkk por horas esqueci q tem o mesmo sentido tinha me esquecido o significado de ''trust''

November 20, 2016

IndioCoelho

Nossa! Quase que comentei bobeira aqui. rsrs' Errei numa questão que pedia para traduzir: "Eu penso nela", coloquei "I think her" e o site me corrigiu com "I think about her".

Quase que assimilei o "think" com "trust", mas parei para pensar e vi que somente o "think" faz sentido se acrescentarmos o "about", já que significa "sobre/a respeito". Tenho que esquecer um pouco o Português e interpretar mais o Inglês.

January 10, 2017

Nixon_souza

eu poderia colocar "I believe him" ?

March 2, 2017

VictorCost330120

I get it

March 21, 2017

121007JUAN

eu coloquei Eu tenho confiança nele e foi certo ^^

May 11, 2017

AdoniLucas

Não precisaria de alguma palavra entre o verbo e o pronome como na frase anterior "I think about him"?

May 20, 2017

arthurbarretoss

Sempre tem que ser no presente?

December 3, 2017

Gasty781

Eu tmb confio nele kkk :D :) "confio"

April 21, 2018

HellenTeix2

Eu procurei outra palavra: Eu acredito nele.

April 27, 2018

MariaLima341744

Eu errei

May 5, 2018

JosMartins172750

A voz da mulher diz "trast" e a voz do homem diz "transt" valem as duas pronuncias?

October 1, 2018

LdiaMaria221554

Fiz uma coisa que feito não era pra peguei o ultimo atalho estou avançada demais

October 31, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.