1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We are also students."

"We are also students."

Tradução:Nós também somos estudantes.

June 28, 2013

51 Comentários


Atlashutton

Então, caso alguém tenha dúvida... voìla: Também - Also, Too, As well

Usando-os seria assim...

Also em meio de frase. I'm cold, and I'm also so hungry and tired.

Too em final de frase. Yes, the yellow birds fly to Mexico too.

As well mesmo caso do "too". She writes books as well.


Sylently

Mas como assim o "as well" eh msm coisa q o "too" ? Quando q se usa cada um? Em q situacao?


Emmanuely8

As well serve para subistituir o too


Anderson910724

Tem o Too - Also - Either. Eles tem muitos significados mas um deles principalmente é o Tambem geralmente sao colocados no fim da frase O Too e Also sao Tambem em frases positovas como : I love you too I love you also

Ja o Either é usado em frases negativas como: I hate you Either

Lembrando que eles tem outros signifcados


FernandoCGF

O either pode ser usado em respostas, tipo "I like flowers" "Me either"


Marcelovcs

E Either quando `e adverbio, tem o significado de tambem. Ex. I don’t like mushrooms. – No, I don’t like them either.


FernandoCGF

Nesse caso seria o Neither, pois é uma sentença negativa


John_Cley

Os advérbios Too, As well, Also e Either significam "também", mas são utilizados em situações diferentes. O too, as well e either normalmente vão aparecer no final das frases. Either é utilizado nas orações negativas, enquanto too e as well nas afirmativas e interrogativas. Also aparece no meio da frase, antes do verbo principal, ou após algum verbo auxiliar.

Exemplos:

  • I like sea fruits. But I like meat too (as well) (eu gosto de frutos do mar. Mas gosto de carne também)

Na forma negativa, a frase acima ficaria:

  • I don't like sea fruits and meat either. (eu não gosto de frutos do mar e carne também)

  • I don't have only cd's of rock, but also jazz (eu não tenho somente cd's de rock, mas também de jazz)


afraniobf

Em português, as orações "Somos também estudantes" e "Também somos estudantes" têm o mesmo significado.


Leticiachoc

Língua complicada, mais vou aprender promessa


VladimirEich

Esse vídeo explica muito bem as cinco maneiras de dizer "também" em inglês: https://www.youtube.com/watch?v=bPIq4A2-QPw


elisaonishi

"Nós somos também estudantes", não vale?


Pi_Maria

Nós também somos estudantes.


AdrianMach3

Até no português isso está errado!


ThiagoGarc675711

Uma coisa que dá raiva é quando a gente sabe a resposta correta mas o corretor "corrige" e a resposta sai errada kkk


RfaelSouza

"754xch" codigo para grupo, aprender ingles juntos.


RobertoSal328424

Por que "also" vem antes da palavra students.


JohonnSousa

Seria errado a escrita "We also are studantes"? seguindo aquela regrinha de: VERB + OBJECT + ADVERB ou ADVERB + VERB + OBJECT.

Link: http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/adverbio4.php


MoacyrTier

Também não é "too"


MoacyrTier

Também não é "too"?


Roberta855648

A PRÓPRIA traduçao de STUDENTS estava ESTUDANTES, e eu coloquei estudante e me deram errad


Bre_ara

Coloque "Nós também somos estudantes"e deu errado, coloquei "Nós somos igualmente estudantes" e deu certo


soumartinz

Ohh! We are also students, Duolingo.


IsabelaCar422606

Qual a diferença de Also e Too????


linkidinque

Por que "we are also..." e não "we also are..."??


JohonnSousa

Também achei que fosse "We also are [...]" ou até "We are students too"


bunnyalm

como assim o here também pode ser tome, Brasil?☆


ines642471

Lol também podemos usar estudantes até esta melhor traduzido


ArthurVinh

fgjgyjgjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjgjhaydaugflalhgilaygtoauygoaghfhfoiauhpga


Frustockl

we are students too

Learn English in just 5 minutes a day. For free.