"We are also students."

Tradução:Nós também somos estudantes.

June 28, 2013

52 Comentários


Atlashutton

Então, caso alguém tenha dúvida... voìla: Também - Also, Too, As well

Usando-os seria assim...

Also em meio de frase. I'm cold, and I'm also so hungry and tired.

Too em final de frase. Yes, the yellow birds fly to Mexico too.

As well mesmo caso do "too". She writes books as well.

August 15, 2014

Sylently

Mas como assim o "as well" eh msm coisa q o "too" ? Quando q se usa cada um? Em q situacao?

March 23, 2015

Emmanuely8

As well serve para subistituir o too

July 17, 2015

Anderson910724

Tem o Too - Also - Either. Eles tem muitos significados mas um deles principalmente é o Tambem geralmente sao colocados no fim da frase O Too e Also sao Tambem em frases positovas como : I love you too I love you also

Ja o Either é usado em frases negativas como: I hate you Either

Lembrando que eles tem outros signifcados

May 11, 2016

FernandoCGF

O either pode ser usado em respostas, tipo "I like flowers" "Me either"

August 27, 2017

Marcelovcs

E Either quando `e adverbio, tem o significado de tambem. Ex. I don’t like mushrooms. – No, I don’t like them either.

March 10, 2015

FernandoCGF

Nesse caso seria o Neither, pois é uma sentença negativa

August 27, 2017

danielf55

Obrigado!

January 26, 2015

ribeirocaroll

Muito obrigada!!!

March 3, 2015

SidneyAG1

Bealtiful

January 7, 2018

Claudenir28348

Very good

June 8, 2017

damianajesus2017

Nossa valeu mesmo ...

February 12, 2016

igor732638

Thanks

April 15, 2018

babieh

.

May 30, 2018

John_Cley

Os advérbios Too, As well, Also e Either significam "também", mas são utilizados em situações diferentes. O too, as well e either normalmente vão aparecer no final das frases. Either é utilizado nas orações negativas, enquanto too e as well nas afirmativas e interrogativas. Also aparece no meio da frase, antes do verbo principal, ou após algum verbo auxiliar.

Exemplos:

  • I like sea fruits. But I like meat too (as well) (eu gosto de frutos do mar. Mas gosto de carne também)

Na forma negativa, a frase acima ficaria:

  • I don't like sea fruits and meat either. (eu não gosto de frutos do mar e carne também)

  • I don't have only cd's of rock, but also jazz (eu não tenho somente cd's de rock, mas também de jazz)

March 28, 2015

PauloAlexa723093

Thanks for you answer

December 8, 2017

afraniobf

Em português, as orações "Somos também estudantes" e "Também somos estudantes" têm o mesmo significado.

June 28, 2013

Leticiachoc

Língua complicada, mais vou aprender promessa

November 12, 2014

VladimirEich

Esse vídeo explica muito bem as cinco maneiras de dizer "também" em inglês: https://www.youtube.com/watch?v=bPIq4A2-QPw

April 1, 2016

Fransergio176222

Thank you

February 26, 2017

elisaonishi

"Nós somos também estudantes", não vale?

July 6, 2013

Pi_Maria

Nós também somos estudantes.

July 26, 2014

AdrianMach3

Até no português isso está errado!

January 24, 2016

ThiagoGarc675711

Uma coisa que dá raiva é quando a gente sabe a resposta correta mas o corretor "corrige" e a resposta sai errada kkk

January 20, 2016

RfaelSouza

"754xch" codigo para grupo, aprender ingles juntos.

January 30, 2017

RobertoSal328424

Por que "also" vem antes da palavra students.

February 23, 2017

JohonnSousa

Seria errado a escrita "We also are studantes"? seguindo aquela regrinha de: VERB + OBJECT + ADVERB ou ADVERB + VERB + OBJECT.

Link: http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/adverbio4.php

December 30, 2016

MoacyrTier

Também não é "too"

June 30, 2017

MoacyrTier

Também não é "too"?

June 30, 2017

Roberta855648

A PRÓPRIA traduçao de STUDENTS estava ESTUDANTES, e eu coloquei estudante e me deram errad

July 6, 2017

Bre_ara

Coloque "Nós também somos estudantes"e deu errado, coloquei "Nós somos igualmente estudantes" e deu certo

September 12, 2017

rodolphodalmo

Sabe voar?

October 4, 2017

soumartinz

Ohh! We are also students, Duolingo.

January 28, 2016

IsabelaCar422606

Qual a diferença de Also e Too????

May 6, 2016

linkidinque

Por que "we are also..." e não "we also are..."??

May 31, 2016

JohonnSousa

Também achei que fosse "We also are [...]" ou até "We are students too"

December 30, 2016

bunnyalm

como assim o here também pode ser tome, Brasil?☆

June 21, 2016

ines642471

Lol também podemos usar estudantes até esta melhor traduzido

November 29, 2017

ArthurVinh

fgjgyjgjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjgjhaydaugflalhgilaygtoauygoaghfhfoiauhpga

January 18, 2018

Marcelodejs

Obrigado

January 20, 2018

Aparecido786741

Enteresante

April 6, 2018

Aparecido786741

Tabem

April 6, 2018

Aparecido786741

To cnfuso

April 6, 2018

Aparecido786741

Eu não sei

April 6, 2018

Aparecido786741

Too

April 6, 2018

babieh

.

May 30, 2018

Frustockl

we are students too

March 3, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.