"Their elephants drinks milk."

Tradução:Os elefantes deles bebem leite.

June 28, 2013

24 Comentários


claudia_english

Se o substantivo está no plural não deveria ser drink ao invés de drinks?

June 28, 2013

diegoleesam

Concordo com vc, esta frase esta errada

February 22, 2014

guilherme-xavier

verdade

May 20, 2014

pitonzinha

a palavra drinks foi emprega incorretamente... pois essa conjugação é exclusiva da 3 pessoa do singular. o correto seria drink. elephants está no pluras their - pronome possessivo - they ( 3 pessoa do plural)

July 13, 2013

e.pires

concordo com claudia_english Se o substantivo está no plural não deveria ser drink ao invés de drinks

July 2, 2013

netunoz

O verbo "drink" deveris estar no singular pois o sujeito (elephants) está no plural

July 8, 2013

germanoo

questão incorreta

July 26, 2013

marcellamvz

Concordo também com a Claudia!

July 27, 2013

solangeparra

o verbo deveria estar no singular e nao no plural

August 5, 2013

lkellysr

O duolingo deu outro exercício: "Their cats drink water "e deram a tradução sendo "Os gatos deles bebe água." como pode! Errado os dois casos. Se mais de uma pessoa ou animal bebe é correto é drink que significa bebem. Somente para 3ª pessoa do singular (He, She ou It) se usa drinks, os demais é drink.

August 18, 2013

jose201

E faço minha as opiniões já descritas acima. Resta saber se há falha da parte do programador...

August 22, 2013

JaquelineBE

Se é: os elefantes, são eles (they), sendo assim, deveria ser drink

September 15, 2013

thonny2007

concordo, perdi um coração!!!! kkk

October 29, 2013

vali36

Não pode ser "drinks" e sim "drink"

November 25, 2013

sandra-oliveira

a questão está errada

December 20, 2013

Fabiano_Lima1

Eu vi o erro, mas traduzi da forma certa pra não "errar" e perder um coração.

February 3, 2014

HildeteSalaroli

Drinks deve ser usado somente na 3a pessoa do singular.

February 17, 2014

ADRIANADE17

elefantes substitui por they por tanto o verbo tem que ser drink.concordo com todos abaixo.

March 14, 2014

BrbbaraRod

drinks? mas os elefantem bebem e não bebe.....

April 7, 2014

BrunoLira2

Seus elefantes bebe leite.

April 17, 2014

costarock

esta frase está errada pois o verbo deveria concordar com o sujeito.

April 22, 2014

carlleston1

4 anos de erro é sacanagem ! o certo seria "Their elephants DRINK milk"

June 6, 2018

Rosana874616

A frase esta errada

August 10, 2018

ReginaldoR681359

Questão furada.

September 5, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.