1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Their elephants drinks milk."

"Their elephants drinks milk."

Tradução:Os elefantes deles bebem leite.

June 28, 2013

24 Comentários


claudia_english

Se o substantivo está no plural não deveria ser drink ao invés de drinks?


diegoleesam

Concordo com vc, esta frase esta errada


pitonzinha

a palavra drinks foi emprega incorretamente... pois essa conjugação é exclusiva da 3 pessoa do singular. o correto seria drink. elephants está no pluras their - pronome possessivo - they ( 3 pessoa do plural)


e.pires

concordo com claudia_english Se o substantivo está no plural não deveria ser drink ao invés de drinks


netunoz

O verbo "drink" deveris estar no singular pois o sujeito (elephants) está no plural


germanoo

questão incorreta


marcellamvz

Concordo também com a Claudia!


solangeparra

o verbo deveria estar no singular e nao no plural


lkellysr

O duolingo deu outro exercício: "Their cats drink water "e deram a tradução sendo "Os gatos deles bebe água." como pode! Errado os dois casos. Se mais de uma pessoa ou animal bebe é correto é drink que significa bebem. Somente para 3ª pessoa do singular (He, She ou It) se usa drinks, os demais é drink.


jose201

E faço minha as opiniões já descritas acima. Resta saber se há falha da parte do programador...


JaquelineBE

Se é: os elefantes, são eles (they), sendo assim, deveria ser drink


thonny2007

concordo, perdi um coração!!!! kkk


vali36

Não pode ser "drinks" e sim "drink"


sandra-oliveira

a questão está errada


Fabiano_Lima1

Eu vi o erro, mas traduzi da forma certa pra não "errar" e perder um coração.


HildeteSalaroli

Drinks deve ser usado somente na 3a pessoa do singular.


ADRIANADE17

elefantes substitui por they por tanto o verbo tem que ser drink.concordo com todos abaixo.


BrbbaraRod

drinks? mas os elefantem bebem e não bebe.....


BrunoLira2

Seus elefantes bebe leite.


costarock

esta frase está errada pois o verbo deveria concordar com o sujeito.


carlleston1

4 anos de erro é sacanagem ! o certo seria "Their elephants DRINK milk"


Rosana874616

A frase esta errada

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.