1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I am six years old."

"I am six years old."

Tradução:Eu tenho seis anos.

June 29, 2013

12 Comentários


Bene12

Eu estou com seis anos me parece certo porem não foi aceito como certo.


deiapavelski

Não soa correto no português, o certo é ''tenho tantos anos'' e não ''estou com tantos anos'' Mesmo I am significando ser/estar, o emprego correto vai depender da frase


silvinnoalves

Reporte ao duolingo! Lembrem-se que o site se desenvolve com o nosso feedback!


LaerteAlve3

Tambem respondi assim.


lmxavier

por que old e pegadinha


eduidigital

Eu respondi "Eu sou seis anos mais velho" ... Prq está errado?


silvinnoalves

Por quê no inglês se escreve assim, para informar a sua idade.


EduardaTav9

Não tem que reportar nada. Em inglês não se pergunta a idade e sim quão velho você é:

-How old are you? Quão velho vc é?

-I'm sixteen years old
Eu sou 16 anos velhos.


DouglasPes3

Porque idade nos temos e não somos idade.


ivone123

Eu tb respondi assim e está errado


bryzack

Se fosse mais , estaria more na frase.


BrunaViana318294

N seria "eu sou seis amos mais velho"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.