"Ela cozinha a comida."

Tradução:She cooks the food.

June 29, 2013

31 Comentários


hmcarv

Por que não pode ser "she cooks the meal"?

August 12, 2013

guivir

Food = comida; Meal = refeição. De maneira geral podem dar a mesma ideia, mas ambas as palavras trazem significados bem diferentes.

October 14, 2013

MaluPaixao

"refeição" condiz com o nome dado para aquele horário em que vc está comendo determinada coisa, e não à comida em si, é isso? Tipo, eu não como O café da manhã... Eu como torrada durante o café da manhã

May 2, 2014

Thiago Ribeiro

Concordo!

January 23, 2014

Guilherme470870

Pode sim

April 7, 2017

JRicardo29147

No meu eu botei "She cooks food her" e a resposta certa apareceu exatamente esta que você citou. Só uma dúvida a forma como botei está errada?

June 21, 2018

rafaelasiiilva_

alguém me explica o "s" em "cooks"?

May 18, 2016

brunow.leo

Por quando esta na terceira pessoa as palavras recebem o "s" tipo "I cook" e "She/He/it cooks"

December 13, 2017

Gabriela886982

O verbo "cook" (cozinhar) está com a terceira pessoa do singular, quando o verbo estiver com o pronome da terceira pessoa do singilar, vai aumentar esse no verbo

December 23, 2017

JuanPablo680909

Cook = cozinhar/cozinho Cooks = cozinha I cook the food Eu cozinho a comida She cooks the food Ela cozinha a comida

January 25, 2018

Fabinho26162

Sempre que for -she ,he, it - tem que usar o "s" no final , é a regra do ingles

Ex: she reads a book

I read a book

He reads a book

You read a book

February 13, 2018

mateusdexter

Pq "She cooks food" sem o artigo esta errado?

April 27, 2014

RoMendiz

Vai saber, sabicha do Duolingo é louca. Uma hora aceita não usar "the" e depois não aceita --'

June 12, 2014

Andre_Pendragon

I wrote "she cooks meal" and was wrong. meal and food are not synonymous?

June 29, 2013

wanessaSGB

esqueci o "s" no cooks, ai que droga

September 30, 2013

Evelyn.Poderosa

"select all correct tranlations" 1) he cooks the food 2) she cooks the food 3) she cook the food

(selecionei a primeira e a segunda e errei, por que ?) :@ aff

November 27, 2014

arileitt

meal - refeição food - comida

September 17, 2017

Sidnei_Oliveira

fiquei com a mesma duvida sobre os sinonimos, mas no geral tem sim um signifiicado diferente dependendo do contexto.

February 22, 2014

JosAilton1

Me dei bem Comida=Food

March 12, 2014

Diego_SP

Eu achava que "a" fosse um ou uma. Porém acertei.

November 3, 2014

ThaisRocha20

É com os erros que se aprende.

December 17, 2014

andrefelip602052

Pq tbm nao pode ser usada a palavras "he" em vez do " she"?

July 8, 2015

Talita901264

He - Ele She - Ela

December 4, 2017

MoreiraRog

Usei cooking e errei!

November 8, 2016

Talita901264

Cozinho - cook Ele, ela, eles, elas... - cooks Conzinhando - cooking

December 4, 2017

gilbertope23195

She cocks food eu acho que está correto

September 2, 2018

Talita901264

Qual a diferença entre cook e cooks

December 4, 2017

Talita901264

Eu-cook Ela,ela,eles,elas...-cooks

December 4, 2017

daaykarine_

Por que cooks e não cook?

February 22, 2018

AcarydaLuz1

Eu respondi "She cooks the food" e foi aceita a resposta como sendo certa. E deve estar certa mesmo, por que eles, do Duolingo, com certeza falam inglês muito bem. Mas "Ela cozinha a comida" não se usa falar em português. A expressão correta em português é : Ela faz a comida". Outro exemplo: "She has breakfast" é o mesmo que dizer em português "Ela toma café-da-manhã. Mas "has" é "ter" e nós usamos o verbo "tomar". Só pra refletir.

June 3, 2018

JRicardo29147

se botar "She cooks food her" está errado?

June 21, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.