1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We live in different regions…

"We live in different regions of England."

Tradução:Nós moramos em regiões diferentes da Inglaterra.

June 29, 2013

17 Comentários


Rafalobo

Quando devo pronunciar live ou 'laive'? parece que para cada caso tem uma pronúncia diferente.


vivisaurus

Reportei o erro. Só é pronunciado "LAIVE" se a tradução for "ao vivo", ou em alguns casos "vivo" como adjetivo (animais vivos, bactérias vivas).

O verbo (como nesta frase em discussão) é pronunciado "Lív".

Espero que consertem!


CarlaLouback

A pronúncia continua errada, mesmo depois de 01 ano que vc reportou. E não é só nesta frase. Será que todos estão errados por isso o DUOLINDO não consertou?


vinimik

A pronúncia está errada, neste caso é o verbo morar (to live) então se fala live mesmo.


alencar_silva

E se fosse of the England, ao invés de "of England" Sería a mesma coisa?


vivisaurus

Em inglês não se usa "the" antes de nome países, cidades, etc., a não ser em algumas excessões, por exemplo quando o nome tem mais de uma palavra... mas só se uma delas for uma palavra como "ilhas", "unidos", "unido". Se tiver com dúvida, não use o "the". =)


duo27chou

a pronúcia de "live" não está correta por a voz diz "/laiv/ e não /liv/


DiannaSnows

Porque não pode ser ' Nós moramos em diferentes regiões de Inglaterra ' ;_; Isso é errado? D:


ajpacheco

"de inglaterra" está errado? Francamente...


Vcthor47

Não pode ser "vivemos"?


Marcktotty

Eu ia reportar a pronúncia de live, mas já foi bem colocado pelos colegas.


Boldgilbert

A pronúncia do Duolingo está errada.


Marina3131

A pronúncia do "live", nesse caso, está errada.


leandrocteixeira

sei lá.... mas pelo menos no Brasil costumamos usar "locais diferentes" para se referir à regiões... Mas tudo bem.


RogerTeixe5

Diferente não é a mesma coisa que distinto,ou vice-versa???


Joroca1

Caso estranho de ensinar inglês. .. Em leitura acelerada "live" pronuncia-se live e em leitura vagarosa se pronuncia laive quando a mesma palavra tem a mesma leitura seja qual for a velocidade de leitura...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.