"Ela é a mulher cansada."

Tradução:She is the tired woman.

June 29, 2013

3 Comentários


Carl_os
Mod

she is the woman tired PORQUE tem de se inverter?

June 29, 2013

capacra

Olá Carl_os, em inglês todos adjetivos devem vir antes dos substantivos. Como nesta frase o adjetivo (lembrando que adjetivos são palavras que alteram os substantivos, qualidades) é a palavra "tired" ela vem antes do substantivo "woman". Espero ter ajudado, bons estudos !!!

June 29, 2013

Carl_os
Mod

Claro que ajudou. Essa regra eu não conhecia, muitíssimo obrigado capacra.

June 29, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.