1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He is popular among us."

"He is popular among us."

Tradução:Ele é popular entre nós.

June 29, 2013

41 Comentários


Iandrodecastro

A diferença entre ‘among’ e ‘between’? Geralmente usamos ‘between’ quando se está entre duas pessoas ou objetos. Por exemplo, • Drika is between Paula and Rafaela. • The book is between the pencil and the dictionary.

Já o “among” é usado quando a pessoa ou o objeto está no meio de várias pessoas ou objetos. • Drika is among the members of the group. • The book is among the school subjects.

Bom estudo!


BiancaBapt7

Ótimo!!! Obrigada!!


NatanKaue1

Obrigado pela dica valeu!!


Arthur256770

Cara isso foi de grande ajuda mesmo. Thanks


rvberto

Vir fazer a pergunta... Mas encontrei de primeira! Valeu!!


EdRibeiro1

"Está popular entre nós" em português brasileiro graficamente pode até estar correto, porém, o som da frase soa mal aos ouvidos


brunosabioni

Não entendi porque não aceitaram a resposta: Ele é popular junto conosco


Vitoraugus166435

Por que está errado eu colocar: "Ele é popular conosco"?


Layonmartins

"Ele é popular conosco" - está dizendo que ele e nós também somos populares! - o correto é que ele é popular entre nós, não fala que nós somos populares também.


Scarfacebr200

Ele é popular entre nós


ElianaAlme13

Qual a diferença entre us,we em uma frase


MarcosAndre2017

"We" é o pronome reto deles e pratica a ação, vem sempre antes do verbo. "Us" é o pronome oblíquo e é o que sofre a ação e vem sempre depois.


IsraelCabral

é impressão minha ou a palavra "popular" é pronunciada separadamente pop-ular? É este som pausado que estou ouvindo.


Gabriela.Lpz

É charminho da mulher do áudio. (:


UmLoko

porque "ele é popular conosco" esta errado?


antonio714314

Vou dar um soco em quem fez essa ❤❤❤❤❤ de perguanta. Ladrao de dados.


JefersonCelso

poderia usar we no lugar de us no final da frese ?


Mjjss

Nao, pois jo final da frase usa o pronome obliquo (us) e nao quem pratica a ação (we - que é usado no inicio da frase) ;) espero ter ajudado.


PamelaCosta18

Respondi: ''Ele é conhecido entre nós'' minha resposta não foi aceita. Como seria a tradução dessa frase se fosse em inglês?


fer08zani

Você usaria 'known' para dizer conhecido. He is known among us.


Gaby696355

Quando se clica em "popular", uma das traduções é "conhecido" então não entendi o porque de não aceitar na frase!


DominiqueC850719

Não entendi... O próprio Duolingo traduz popular como Popular ou Conhecidos, traduzi a frase "ele é conhecido entre nós" e acusou como errado...


yasmim663184

Thx very very muhc!! Muito obrigado pela ajuda pela diferença entre amomg e between


OscarJunio774068

Tanto o "us" como "we" podem ser usados no final das frases ?


antonio54780

Ele está popular junto da gente . coloquei assim e ganhei um erro


MatheusMac225686

Popular, não poderia ter um significado de conhecido também. " He' s popular among us" ="Ele é popular entre nós" , como diz acima. Minha dúvida é se pode traduzir-se a frase como: Ele é conhecido entre nós. Se alguém poder me explicar fico agradecido.


jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD


MarcosAndr794084

Aqui esta dizendo que o link foi revigado nao da pra entrar


Mari180818

por que é correto usar 'us' e nao 'we'?


MatheusRod521019

Alguem me ajuda com o Us e o We nós


naty.schoe

Nas opções estava "ele é uma galinha popular" kskssksksk


EstevaoSilvaP

Ele é popular entre nós não está correto porque?


Ahgase_

o jogo é tão popular que tá no duolingo kkkk

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.