"He is popular among us."

Tradução:Ele é popular entre nós.

June 29, 2013

35 Comentários


Iandrodecastro

A diferença entre ‘among’ e ‘between’? Geralmente usamos ‘between’ quando se está entre duas pessoas ou objetos. Por exemplo, • Drika is between Paula and Rafaela. • The book is between the pencil and the dictionary.

Já o “among” é usado quando a pessoa ou o objeto está no meio de várias pessoas ou objetos. • Drika is among the members of the group. • The book is among the school subjects.

Bom estudo!

October 29, 2013

mdouglasmviana

Thanks. Perfect.

February 25, 2015

BiancaBapt7

Ótimo!!! Obrigada!!

November 27, 2017

GuilhermeR614086

E Obrigada:- :- :-

April 27, 2018

NatanKaue1

Obrigado pela dica valeu!!

August 13, 2015

Arthur256770

Cara isso foi de grande ajuda mesmo. Thanks

April 3, 2018

EdRibeiro1

"Está popular entre nós" em português brasileiro graficamente pode até estar correto, porém, o som da frase soa mal aos ouvidos

September 3, 2016

brunosabioni

Não entendi porque não aceitaram a resposta: Ele é popular junto conosco

November 4, 2014

Vitoraugus166435

Por que está errado eu colocar: "Ele é popular conosco"?

August 19, 2014

Layonmartins

"Ele é popular conosco" - está dizendo que ele e nós também somos populares! - o correto é que ele é popular entre nós, não fala que nós somos populares também.

January 28, 2016

Scarfacebr200

Ele é popular entre nós

October 18, 2013

ElianaAlme13

Qual a diferença entre us,we em uma frase

January 9, 2017

MarcosAndre2017

"We" é o pronome reto deles e pratica a ação, vem sempre antes do verbo. "Us" é o pronome oblíquo e é o que sofre a ação e vem sempre depois.

February 27, 2017

IsraelCabral

é impressão minha ou a palavra "popular" é pronunciada separadamente pop-ular? É este som pausado que estou ouvindo.

January 29, 2014

Gabriela.Lpz

É charminho da mulher do áudio. (:

January 31, 2014

UmLoko

porque "ele é popular conosco" esta errado?

September 29, 2015

MkatYTB

Wolf among us

October 9, 2015

antonio714314

Vou dar um soco em quem fez essa ❤❤❤❤❤ de perguanta. Ladrao de dados.

November 2, 2015

JefersonCelso

poderia usar we no lugar de us no final da frese ?

December 1, 2015

Mjjss

Nao, pois jo final da frase usa o pronome obliquo (us) e nao quem pratica a ação (we - que é usado no inicio da frase) ;) espero ter ajudado.

September 16, 2017

PamelaCosta18

Respondi: ''Ele é conhecido entre nós'' minha resposta não foi aceita. Como seria a tradução dessa frase se fosse em inglês?

January 16, 2016

fer08zani

Você usaria 'known' para dizer conhecido. He is known among us.

February 1, 2016

Gaby696355

Quando se clica em "popular", uma das traduções é "conhecido" então não entendi o porque de não aceitar na frase!

October 4, 2016

DominiqueC850719

Não entendi... O próprio Duolingo traduz popular como Popular ou Conhecidos, traduzi a frase "ele é conhecido entre nós" e acusou como errado...

February 6, 2017

yasmim663184

Thx very very muhc!! Muito obrigado pela ajuda pela diferença entre amomg e between

March 19, 2017

OscarJunio774068

Tanto o "us" como "we" podem ser usados no final das frases ?

March 21, 2017

antonio54780

Ele está popular junto da gente . coloquei assim e ganhei um erro

July 9, 2017

MatheusMac225686

Popular, não poderia ter um significado de conhecido também. " He' s popular among us" ="Ele é popular entre nós" , como diz acima. Minha dúvida é se pode traduzir-se a frase como: Ele é conhecido entre nós. Se alguém poder me explicar fico agradecido.

August 24, 2017

jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

October 1, 2017

MarcosAndr794084

Aqui esta dizendo que o link foi revigado nao da pra entrar

April 20, 2018

RodrigoLeo176714

Thanks

October 12, 2017

Mari180818

por que é correto usar 'us' e nao 'we'?

April 3, 2018

MatheusRod521019

Alguem me ajuda com o Us e o We nós

June 8, 2018

naty.schoe

Nas opções estava "ele é uma galinha popular" kskssksksk

June 17, 2018

Sybellesales

:3

March 31, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.