O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele não é familiar."

Tradução:He is not familiar.

3 anos atrás

18 Comentários


EstelaDiniz

O programa não esta errado pois family= família Familiar= familiar

3 anos atrás

WaslleySch

O próprio app fala q pode se colocar familiar ou family, eu sabia que a resposta é "he is not familiar", mas como vi que tinha a opção de family coloquei "he is not family" e o app deu errado, para pessoas q estao aprendendo fica ruim

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

As sugestões mostram as traduções comunes, mas não tomam em conta o contexto da frase.

Ex:

É um assunto familiar = It is a family matter

Ele não parece familiar = He doesn't look familiar

A tradução depende da frase.

1 ano atrás

leonidasluz

familiar é uma palavra da língua inglesa?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

JussaraPer18

Alguem pode me ajudar to com uma duvida!!Pq o is é antes do not??

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

A negação vai depois do verbo em ingles. Se ha verbo auxiliar, vai depois do auxiliar; se nao, vai depois do verbo principal.

1 ano atrás

DanielJnio5

Coloquei "He doesn't familiar" e deu errado. Por que?

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

1) Esta frase não tem um verbo principal, só o verbo auxiliar

2) Neste caso, não usa o verbo auxiliar porque o verbo principal é "to be"

He is not familiar.

3 anos atrás

jessika.passos

Estou com dúvida quando se deve usar o "is not" e quando escrevo "not is/are" nas frases :( Alguém pode me ajudar ??

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

A negação sempre vai depois do primeiro verbo (seja verbo auxiliar ou verbo principal). Nunca se diz "not is/are", sempre seria "is/are not"

1 ano atrás

jessika.passos

Não sabia disso, muito obrigada Ceaer ;)

1 ano atrás

lavinia180

Não intendo tem regras que não consigo aprender eu ecrevi "he not is familiar" mas o certo é "he is not familiar" .como eu sei que a frase é assim com palavras trocadas

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

Em inglês a negação sempre vai depois do primeiro verbo (seja verbo auxiliar ou verbo principal).

He is familiar -> He is not familiar

He eats chicken -> He does not eat chicken

1 ano atrás

David272025

Porque sempre quando a frase é uma negação, o verbo is vem antes ? Sempre tive essa dúvida de troca

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

Em inglês a negação sempre vai depois do primeiro verbo, seja verbo auxiliar (ex: He does not look familiar) ou verbo principal (ex: He is not familiar)

1 ano atrás

Matheus89953
Matheus89953

Porque nao posso usar known?

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

"He is not known" seria "Ele não é conhecido"

1 ano atrás