1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "You sign your name."

"You sign your name."

Tradução:Você assina o seu nome.

November 11, 2014

55 Comentários


Renato11123

Sign substantivo = sinal , placa, signo verbo = assinar , contratar

sign up = inscrever-se


WilliamLuf

aruan cut the sign


Machado_256

Eu traduzi 1-Vôce assina o teu nome..o duolingo considerou errado, porque acha que séria assim 2-Vôce assina o seu nome. Não vejo a diferença!


PedroArajo6

Repare que se começa a frase com você não ficará correto dizer depois teu nome.


MateusCapelani

Eu escrevi tu assina teu nome e foi errado, sendo que "tu" é o mais correto e você é uma derivação de vós mercê


JulianoPrichla

Nesse caso acredito que a conjugação correta seria: Tu assinas teu nome.


JulianoPrichla

Respondi da mesma maneira, e também foi considerado errado. Gramaticalmente essa seria a resposta correta, porque teu é pronome de segunda pessoa e seu é de terceira pessoa. Esse é um caso de segunda pessoa.


Luciana051284

Eu também respondi assim, mas depois me lembrei que se é "você" é "seu", o "teu" é para "tu". Até para "você" os verbos que usamos são da terceira pessoa: "Você/Ele come" e não "você comes".


JulianoPrichla

"Você" é uma maneira informal que foge da norma culta e não é prevista no português original. Evoluiu da abreviação de "vossa mercê" -- "voismecê" -- "você". "Seu" é pronome de terceira pessoa do singular (ele, ela). "Teu" é usado para segunda pessoa do singular "tu". "Você" se enquadraria no caso de pronome de tratamento.


MattPistac

Teu seria para o pronome tu


blausteinsamuel

Não concordo com a resposta do Duolingo, pois na gramática portuguesa o pronome possessivo da 2ªpessoa do singular é "teu" . "Seu" é pronome possessivo da 3ªpessoa do singular.


KarenDDR

Minha falta de atenção me fez ler "sing" = cantar


daniel_xan

Eu coloquei "você sinaliza seu nome" e consideraram errado, por que ?


TutoMaisGa

Eu coloquei ''teu'' e não aceitaram.


sorriso_brasil

O computador quando fala a palavra sign não dá para compreender!!


DirceuBuen

Duolingo usou you que e' segunda pessoa no tempo verbal Presente que equivale em Portugues a "tu ou voce" que e' segunda pessoa, portanto a flexao verbal e' assinas.


DirceuBuen

O certo e': voce ou tu assinas teu nome.


Luciana051284

O certo é: Tu assinas teu nome ou você assina seu nome. Como seria errado "você bebes" e o certo é "ele/você bebe".


abiude7

eu coloquei "Assine seu nome" e foi considerado errado. A correção veio: "ASSINA". Por que? Considero as duas formas corretas.


Luciana051284

Assine é imperativo, "assine seu nome" é como estivesse mandando alguém assinar o que é diferente de "Tu assinas teu nome" no indicativo.


Rafinha946889

Please... Quando uso 'sign' ou 'signs'? Os dois são presente. Correto?


Igorsantos81

Sign pode ser usando para registrar também e eu me deram errado.


Mariana576757

Injustiça eu coloco teu e eles corrigem como errado teu é o mesmo que seu não é msm?


Luciana051284

Eu também respondi assim, mas depois me lembrei que se é "você" é "seu", o "teu" é para "tu". Até para "você" os verbos que usamos são da terceira pessoa: "Você/Ele come" e não "você comes".


tatielle107509

injustiça nada, aprenda o português primeiro! procure no google "pronomes possessivos" não venha reclamar do Duolingo por uma coisa que vc não sabe, estamos aqui pra aprender e não reclamar então não fale que isso é injustiça! bj *;


kauankawas

Eu pensei que era CANTARKKKKKKKK$$!$$$$


AmandaAmorim2

eu tambem kkkkkkk


HugoAlexSC

estava correcto


[conta desativada]

    Um esclarecimento. Assinar um documento ...o objeto da ação é onde põe a assinatura. Não seria assinar com o nome o documento?


DaniloGarc17

    Só eu que confundi sing com sign ? Kkkkk


bkluthier

    Eu sei que o objetivo é outro, mas teria como assinar o nome de alguém outro? É logico que você assina o seu nome. É só um comentário, podem ignorar hehehe Abraços


Nalvinho

    Boa tarde.

    You sign your name - VOCÊ ASSINA TEU NOME. Se traduzirmos por VOCÊ ASSINA SEU NOME, estamos dizendo que você assina por outra pessoa, uma terceira pessoa. O SEU, SUA, TEU, TUA é usado incorretamente com muita frequência pelos brasileiros na língua portuguesa. TEU ou TUA - que pertence a você; SEU ou SUA - que pertence a outra pessoa.

    Abraço a todos


MauroMajczck0

    É segunda pessoa, em português deveria ser considerado correto!


ZeCarlosTe

    Minha resposta ta certa prestem a atenção!!!


Fabio_Libonati

    Qual a sua resposta?

    E se encontrar algum erro na pergunta ou resposta, tem um botão "reporte um problema" que pode ser usado para que sua resposta seja aceita.


yorukassumi

    Só para prosseguir o exercício


DanielMari679881

    Eu confundi sing com sign e botei Voce canta seu nome.. kkkk


Ju.vbraga

    A frase Você assine seu nome deveria ser considerada correta porque a conjugação do verbo dessa forma é permitida em português.


sorriso_brasil

    Ju.vbraga, não estamos estudando português, estamos estudando inglês! Quando estudamos um idioma temos que compreender como eles dizem, como eles compreendem, enfim estar na cultura deles. O que importa quando aprende um idioma é como é considerado por eles, a forma empregada. Em qualquer idioma você encontrará diferenças! ;-)


Nalvinho

    Bom dia.

    Obrigado.

    Abraço,


Fabio_Libonati

    Nesse caso a forma do inglês ficaria no imperativo ficando apenas "sign your name".


jcarloscobucci

    O correto é "você assina teu nome". Your = teu, tua, teus tuas, his ou her = seus, suas


gedeonGalv

    Eu digo :sai +N. Ou seja, depois do sai ,pronuncio o nome da letra N


TalitaAndr243233

    Jdhhejrhkdxkfjfkkfkrkrkrkkfkkdmejejdjxjxhxvxhhfbfbjqjjqj


LoreBear

    EU COLOQUEI VOCÊ ESCREVE SEU NOME ESTA ERADO ESCREVE ?


MarileideG3

    Errei por causa do "cake"


fc0292

    "Você assina o teu nome" deveria ser aceito


americoney1

    a resposta correta não seria "você assina"? porque "você assina o seu nome" é uma redundâcia ninguém assina o nome de uma outra pessoa... a não ser que....


esperantistabr

    Demorou para aceitarem a forma "Você assina o TEU nome", que gramaticalmente em português é a mais correta. O pronome SEU é relativo à terceira pessoa do singular (ele, ela), apesar de ser aceito na linguagem cotidiana. As duas formas deveriam ser aceitas.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.