O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Os meninos escrevem um livro."

Tradução:The boys write a book.

1
3 anos atrás

8 Comentários


lemesondos

Não seria "writes"?

2
Responder3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Não, o verbo ganha "s" só pra "he/she/it":

  • (ele) He writes
  • (os meninos/eles) They write.
18
Responder3 anos atrás

AllanCostam

Girl (garota) = she (ela) então se usa o S The boys (os meninos) they (eles) não usa.

2
Responder2 anos atrás

criszioon

Mas porque eu tenho que colocar o S na frase ...

The girl "hears" the dog.

É porque ela está se referindo ao cachorro?

0
Responder3 anos atrás

Neaptour

Não, porque o "The girl" refere-se ao "He/She/it", logo ganha o "s" ao finalda palavra, porque todo "He/She/It" recebe o "s". Se fosse "The girls", estaria no plural, Elas/They, logo não poderia entrar o "s" ao final da palavra.

1
Responder6 meses atrás

Ericson.

Para "he/she/it" você coloca o S, menina no caso é "she", se fosse meninas, seria no plural, virando "they", entao quando está no singular você coloca o S, ja no plural você não coloca.

0
Responder6 meses atrás

AndreaHele9

The boys write a book

0
Responder1 ano atrás

AndreaHele9

The boys write a book

0
Responder1 ano atrás