1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The animals are weak."

"The animals are weak."

Tradução:Os animais estão fracos.

June 29, 2013

29 Comentários


limajulia27

Porque não pode ser "Os animais são frágeis" se na própria tradução diz que "weak" é frágil?


vivisaurus

Para adicionar ao comentário de sil.comput, há uma palavra específica para frágil em inglês: fragile. =]


sil.comput

não tenho certeza, mas, geralmente, no duolingo as respostas corretas tem relação com o sentido em que a frase esta sendo usada e neste caso, imagino que "são frágeis" tem sentido diferente de "estão fracos", talvez seja por isso...


Luckas_Fortunato

Discordo, pois o "are" pode ser "são" ao invés de "estão" e neste caso o "frágil" tem o mesmo sentido de "fraco", já que não há um contexto maior sobre o assunto. Os animais são frágeis.


MasterReset

Weak quase a msm pronuncia de week, que isso maluko


LucasPereira190

é a msm pronuncia mano, week e weak são palavra homofonas assim como too e two, eight e ate(passado).. etc !


VictorTheLead

Week/Weak

Eight/Are

Write/Rite/Right/Wright

Wait/Weight

Way/Weigh/Way

Sew/So/Sow

They're/There/Their

Mays/Maze/Maize

Close/Clothes

New/Gnu/Knew

Gnus/News

Lead/Led

E isso ainda pode mudar dependendo da região, algumas palavras que tem a mesma pronúncia em um lugar, podem não terem a mesma em outros, como em Português.


Bruna457077

Como diferenciar o som de "week" de "weak"


digo0605

Não tem como Bruna essas são as chamadas palavras homofonas que tem a msm pronuncia, porem tem escrita e significados diferentes!!! vc vai distinguir-las pelo contexto por ex:"Os animais são/estão semana" não faz sentido.


BrunoTagli2

Se "the animals are weak" é "os animais estão fracos". Como ficaria "os animais SÃO fracos"?


JosiPerez2

"Os animais estão fracos" agora, mas antes não estavam; " os animais são fracos" porque é uma característica dos animais observados; como o "to be" é ser ou estar, como fica? Este não é o melhor exemplo, mas é o que apareceu. Alguém me explica? obrigado


BarryAllen12378

My name is Barry Allen and I'm the Fastest man alive ,when I was a child my mother was murdered by something impossible


VictorTheLead

Is there really true, Barry?


AliceCestari

Como vou saber diferenciar "weak"(fraco) de "week"(semana)?


LucasPereira190

Pelo contexto da frase ;)


ViniciusNu34140

Quando sei se "are" é "são" ou "estão"?


Luiz_BR

Somente pelo contexto. No caso deste exercício, não dá para saber. Portanto, são aceitas as duas respostas.


Mica947045

Agora que eu descobri que da pra comentar e dar sugestoes


SnIPeX

Estão ou são :-D


NunoMendes11

os animais são frageis reportado


ElaineRamp

Fragil,fraco ,nao sao a mesm coisa,por isso que quando eu canso eu paro ,voces nao tem criterio!!!!


JosiPerez2

Por exemplo: um gladiador romano, daqueles grandões dos filmes, pode estar fraco, por ter sido jogado na masmorra por uma semana, sem água ou comida, mas não é frágil; o cristal é um material frágil mas não é fraco; e claro, existem situações onde ambos são sinônimos. Na frase do DL, não dá para saber se "estão fracos" porque estão debilitados ou se "são frágeis" porque são delicados - falta contexto. Porque não ativa a bandeira para pedir análise da sua resposta?


MadLinguista

Lingot!!! Como você aprende tantos idiomas sem perde toda a sanidade e se jogar de um prédio?


JosiPerez2

:-) É muito interessante aprender idiomas e ver como tudo é conectado. Por exemplo, na coleção do "Harry Potter" havia, em português, a palavra "dementadores", seres que faziam perder toda a memória de um indivíduo e eu ficava matutando como a autora havia inventado essa palavra. Ao iniciar os estudos de italiano, me encontrei com "dimenticar" que significa "esquecer"! E agora entendo o nome do "palestra itália" que sempre me pareceu estranho - em italiano, "palestra" significa "ginásio". Assim com o Espanhol, Francês e Inglês. Penso que estou ganhando sanidade! Obrigada pelo lingot.


Silvaheitor

Em inglês sim, ha duas palavras específicas! Mas estamos falando da lingua portuguesa, onde fraco e fragil são sinônimos!


Sebhora

MINHA RESPOSTA ESTA CERTA

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.