"The animals are weak."

Tradução:Os animais estão fracos.

June 29, 2013

20 Comentários


limajulia27

Porque não pode ser "Os animais são frágeis" se na própria tradução diz que "weak" é frágil?

June 29, 2013

vivisaurus

Para adicionar ao comentário de sil.comput, há uma palavra específica para frágil em inglês: fragile. =]

March 6, 2014

sil.comput

não tenho certeza, mas, geralmente, no duolingo as respostas corretas tem relação com o sentido em que a frase esta sendo usada e neste caso, imagino que "são frágeis" tem sentido diferente de "estão fracos", talvez seja por isso...

September 22, 2013

Luckas_Fortunato

Discordo, pois o "are" pode ser "são" ao invés de "estão" e neste caso o "frágil" tem o mesmo sentido de "fraco", já que não há um contexto maior sobre o assunto. Os animais são frágeis.

February 18, 2015

MasterReset

Weak quase a msm pronuncia de week, que isso maluko

March 26, 2015

LucasPereira190

é a msm pronuncia mano, week e weak são palavra homofonas assim como too e two, eight e ate(passado).. etc !

December 13, 2015

Bruna457077

Como diferenciar o som de "week" de "weak"

July 9, 2015

digo0605

Não tem como Bruna essas são as chamadas palavras homofonas que tem a msm pronuncia, porem tem escrita e significados diferentes!!! vc vai distinguir-las pelo contexto por ex:"Os animais são/estão semana" não faz sentido.

August 18, 2015

BrunoTagli2

Se "the animals are weak" é "os animais estão fracos". Como ficaria "os animais SÃO fracos"?

October 17, 2016

YuriKiesew

Da mesma maneira

January 31, 2018

JosiPerez2

"Os animais estão fracos" agora, mas antes não estavam; " os animais são fracos" porque é uma característica dos animais observados; como o "to be" é ser ou estar, como fica? Este não é o melhor exemplo, mas é o que apareceu. Alguém me explica? obrigado

February 10, 2015

AliceCestari

Como vou saber diferenciar "weak"(fraco) de "week"(semana)?

September 7, 2015

LucasPereira190

Pelo contexto da frase ;)

December 13, 2015

ViniciusNu34140

Quando sei se "are" é "são" ou "estão"?

January 10, 2016

Luiz_BR

Somente pelo contexto. No caso deste exercício, não dá para saber. Portanto, são aceitas as duas respostas.

February 15, 2016

Mica947045

Agora que eu descobri que da pra comentar e dar sugestoes

September 29, 2016

BarryAllen12378

My name is Barry Allen and I'm the Fastest man alive ,when I was a child my mother was murdered by something impossible

January 2, 2018

SnIPeX

Estão ou são :-D

January 1, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.