"This is my son."

Tradução:Este é meu filho.

November 11, 2014

10 Comentários


ManuBeninca

Existe diferença para ESTE e ESSE no Inglês?

January 4, 2015

ceaer

Sim.

este = this (algo perto ao falante)

esse = that (algo longe do falante)

January 4, 2015

ManuBeninca

That não é para aquele? No português temos: este, esse e aquele, já no inglês somente this e that...

January 4, 2015

ceaer

Sim, só temos "this" e "that". "that" é para esse e aquele. Pode dizer "that over there" para aquele, para enfatizar que é mais distante, pero também pode dizer "that" simplesmente.

January 4, 2015

ManuBeninca

Entendi. Achei estranho por que em todos os momentos o aplicativo usou THAT para AQUELE. Obrigada!

January 4, 2015

AlanSilva750563

'Esta é minha filha' é incorreto?

November 18, 2018

ManoelJM

Sim, é incorreto. "This is my daughter" para "esta é minha filha"

November 18, 2018

CristallFo

son é singular e sons é plural?

eu podia usar "this is my children"?

April 8, 2019

Alicia558363

Porque filha e uma coisa e filho e outro nao devia ser a mesma

May 5, 2019

Hana749449

Eu acertei!

July 20, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.