"Your car is black."

Tradução:Seu carro é preto.

June 29, 2013

4 Comentários


elainecastro236

Porque sempre q eu coloco is(è) e ainda da errado.. q merdaaa:@

January 20, 2014

LuisRobertoPires

Se eu coloco "O carro dela é preto" e o duolingo considera errado. Qual o problema?

March 2, 2014

WiltonAlve2

Porque é 'your car' (seu carro) e não 'her car' (o carro dela)

March 9, 2014

isabelzamboni

Eu escrevi a frase correta em portugues ao lado da frase em ingles. Voces nao podem dizer que estava errado, no maximo poderia dizer que, a frase escrita em ingles era desnecessaria.

October 24, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.