1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Your car is black."

"Your car is black."

Tradução:Seu carro é preto.

June 29, 2013

4 Comentários


elainecastro236

Porque sempre q eu coloco is(è) e ainda da errado.. q merdaaa:@


LuisRobertoPires

Se eu coloco "O carro dela é preto" e o duolingo considera errado. Qual o problema?


WiltonAlve2

Porque é 'your car' (seu carro) e não 'her car' (o carro dela)


isabelzamboni

Eu escrevi a frase correta em portugues ao lado da frase em ingles. Voces nao podem dizer que estava errado, no maximo poderia dizer que, a frase escrita em ingles era desnecessaria.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.