"Nós achamos comida."

Tradução:We find food.

June 29, 2013

35 Comentários


JHBitencourt

We found food, também está correto..

June 29, 2013

matheusmtsa

É porque, no caso, a frase tá no presente. Ainda não ensinaram pretérito

August 3, 2013

klethonio

Esse modulo é sobre pretérito, deveria estar correto..

April 28, 2015

comecardenovo

"We found love" ♫

July 4, 2013

RenanYoung1

In a hopeless place

September 1, 2015

LucasArcan3

Rihanna <3

October 24, 2015

pp.dani

Janaina, os dois nao significam comida. Food = comida, Meal = refeiçao

April 8, 2014

03v05v26e

find - está no presente, não estamos estudando "passado" deveria ser : We found food.

July 30, 2015

UserBob

A frase em português tem duplo sentido: encontramos pode ser agora (presente) ou encontramos no ano passado (passado). Por isso são consideradas as duas respostas corretas : We find food (present) and We found food (past). Se você entrar nesta sessão através da tecla reforço, você não saberá se está estudando presente ou passado, assim são consideradas corretas as duas respostas. Bons estudos.

February 24, 2016

JohnRicardo1

Quando devo usar "found" e quando devo usar "find". Quem souber, por favor dê uma ajudinha.

August 10, 2015

UserBob

We found = "nós encontramos" no passado.
We find = "nós encontramos" no presente.
Repare que em português "encontramos serve para presente e para passado : Eu encontro, Tu encontras, Ele encontra, Nós encontramos , etc. (presente)
No passado seria: Eu encontrei, Tu encontrastes, Ele encontrou, Nós encontramos, etc...

February 24, 2016

leosmi

ué não é "found" tipo, eu imagino essa frase frase num passado bem distante?

July 8, 2015

RogrioCard7

Por que a palavra "meal" esta incorreta na frase?

January 25, 2016

UserBob

Meal = Refeição. Na refeição existe comida (food), mas são duas palavras com significados diferentes. As refeições são :
Breakfast (café da manhã)

Brunch (fusão de café da manhã com almoço)

Lunch (almoço)

Dinner (jantar)

Snack (lanche)

Supper (ceia)

As comidas (food) são rice (arroz), pasta (massa), bread (pão), meat (carne), etc.

February 24, 2016

wecklyne

Pq tá escrito find e não found se é passado? :(

February 22, 2015

brunoegberto24

Find?

October 6, 2015

JorgetteLopes

Ao passar o cursor na palavra comida tem as opções food e meal. Então, porque apareceu que errei quando escolhi a opção meal?

December 25, 2015

De-Eduarda

Qual é a diferença entre find e found? Os dois são passado né?

March 26, 2016

MarcoSelay

we find food

May 3, 2016

FRANCINILD5

Fiquei na duvida o porque do FIND OU FOUND dar como certo.

June 18, 2016

Natiearaujo

Porque" We find food" ao inves de " We found food"?

June 21, 2016

BrunoFlash

Eu escrevi "We did find food" (simple past eu acho) não era para estar certo?

July 8, 2016

_zMiKaka_

Não Porque Did Não Tem Na Frase

June 6, 2018

lukinowles

"we found food in a hopeless place"

July 9, 2016

Milton378139

We found também está correto para afrase fora de contexto de um texto. não há nada que remeta ao tempo do verbo, a não ser o módulo em que estamos (past)

February 26, 2017

ArlindoMor3j

Aqui caberiam duas respostas corretas. Mas como a lição é sobre Passado, o correto é resposta nesse tempo, e não no presente.

June 1, 2017

antonio671987

We find food assim esta correto

January 11, 2018

Ernani999360

Aceita comida como meal em umas frases e em outras Que traz a mesma estrutura não aceita. Coisas que só se acha aqui.

April 21, 2018

JorgeBande1

Achamos , sem acento presente.

Achámos com acento , preterito perfeito

E pronúncia diferente.

July 25, 2018

PauloDanta252196

Fiquei confuso com a questao quanto a nao poder usar meal ele so aceita o food alguem tira minha duvida ? Porque não posso usar... we find meal ja que a primcipio meal e food tem o mesmo significado .

July 28, 2018

vera816094

O certo não seria "we found food"?

October 28, 2018

JoaoMontes3

A frase escrita em português, sem outro contexto, pode ser interpretada como presente ou passado, logo tanto find como found deveriam ser aceites.

January 3, 2019

Adair266300

A palavra comida aceita as duas traduções "meal , food". Porque então quando uso meal para traduzir a frase fica errado?

January 9, 2019

AndreDelgado1000

Porque não posso usar; We find eat. Alguem poderia me ajudar?

January 30, 2019

Caik600424

Muito legal

February 4, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.