1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós achamos comida."

"Nós achamos comida."

Tradução:We find food.

June 29, 2013

35 Comentários


JHBitencourt

We found food, também está correto..


matheusmtsa

É porque, no caso, a frase tá no presente. Ainda não ensinaram pretérito


klethonio

Esse modulo é sobre pretérito, deveria estar correto..


comecardenovo

"We found love" ♫


RenanYoung1

In a hopeless place


pp.dani

Janaina, os dois nao significam comida. Food = comida, Meal = refeiçao


03v05v26e

find - está no presente, não estamos estudando "passado" deveria ser : We found food.


UserBob

A frase em português tem duplo sentido: encontramos pode ser agora (presente) ou encontramos no ano passado (passado). Por isso são consideradas as duas respostas corretas : We find food (present) and We found food (past). Se você entrar nesta sessão através da tecla reforço, você não saberá se está estudando presente ou passado, assim são consideradas corretas as duas respostas. Bons estudos.


JohnRicardo1

Quando devo usar "found" e quando devo usar "find". Quem souber, por favor dê uma ajudinha.


UserBob

We found = "nós encontramos" no passado.
We find = "nós encontramos" no presente.
Repare que em português "encontramos serve para presente e para passado : Eu encontro, Tu encontras, Ele encontra, Nós encontramos , etc. (presente)
No passado seria: Eu encontrei, Tu encontrastes, Ele encontrou, Nós encontramos, etc...


leosmi

ué não é "found" tipo, eu imagino essa frase frase num passado bem distante?


RogrioCard7

Por que a palavra "meal" esta incorreta na frase?


UserBob

Meal = Refeição. Na refeição existe comida (food), mas são duas palavras com significados diferentes. As refeições são :
Breakfast (café da manhã)

Brunch (fusão de café da manhã com almoço)

Lunch (almoço)

Dinner (jantar)

Snack (lanche)

Supper (ceia)

As comidas (food) são rice (arroz), pasta (massa), bread (pão), meat (carne), etc.


wecklyne

Pq tá escrito find e não found se é passado? :(


JorgetteLopes

Ao passar o cursor na palavra comida tem as opções food e meal. Então, porque apareceu que errei quando escolhi a opção meal?


De-Eduarda

Qual é a diferença entre find e found? Os dois são passado né?


FRANCINILD5

Fiquei na duvida o porque do FIND OU FOUND dar como certo.


Natiearaujo

Porque" We find food" ao inves de " We found food"?


BrunoFlash

Eu escrevi "We did find food" (simple past eu acho) não era para estar certo?


SweetSayori

Não Porque Did Não Tem Na Frase


lukinowles

"we found food in a hopeless place"


Milton378139

We found também está correto para afrase fora de contexto de um texto. não há nada que remeta ao tempo do verbo, a não ser o módulo em que estamos (past)


ArlindoMor3j

Aqui caberiam duas respostas corretas. Mas como a lição é sobre Passado, o correto é resposta nesse tempo, e não no presente.


antonio671987

We find food assim esta correto


Ernani999360

Aceita comida como meal em umas frases e em outras Que traz a mesma estrutura não aceita. Coisas que só se acha aqui.


JorgeBande1

Achamos , sem acento presente.

Achámos com acento , preterito perfeito

E pronúncia diferente.


PauloDanta252196

Fiquei confuso com a questao quanto a nao poder usar meal ele so aceita o food alguem tira minha duvida ? Porque não posso usar... we find meal ja que a primcipio meal e food tem o mesmo significado .


vera816094

O certo não seria "we found food"?


JoaoMontes3

A frase escrita em português, sem outro contexto, pode ser interpretada como presente ou passado, logo tanto find como found deveriam ser aceites.


Adair266300

A palavra comida aceita as duas traduções "meal , food". Porque então quando uso meal para traduzir a frase fica errado?


AndreDelgado1000

Porque não posso usar; We find eat. Alguem poderia me ajudar?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.