"The teacher walks to the beach."

Tradução:O professor caminha para a praia.

June 29, 2013

11 Comentários


bela60figueiro

Coloquei anda na praia deu errado

September 26, 2013

MatheusCar495974

Eu tbm

August 12, 2017

LucasAgro

Por que não, " Pela praia"?

June 29, 2013

cellopellegrino

o professor caminha na praia = the teacher walks on the beach o professor caminha para a praia = the teacher walks to the beach o professor caminha pela praia = the teacher walks by the beach

September 12, 2013

marynoveli

:)

December 24, 2013

bira

Porque ele não está na praia, está indo para a praia.

June 30, 2013

marynoveli

:)

December 24, 2013

seabra499

e como vou identificar se ele ja esta ou esta indo para a praia?

August 10, 2013

bira

A expressão "to" significa nesta frase para em português.

August 11, 2013

seabra499

thank you

August 11, 2013

Marcos_Lopes157

dueling precisa corrigir isso, please

August 10, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.