1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The teacher walks to the bea…

"The teacher walks to the beach."

Tradução:O professor caminha para a praia.

June 29, 2013

11 Comentários


bela60figueiro

Coloquei anda na praia deu errado


LucasAgro

Por que não, " Pela praia"?


cellopellegrino

o professor caminha na praia = the teacher walks on the beach o professor caminha para a praia = the teacher walks to the beach o professor caminha pela praia = the teacher walks by the beach


bira

Porque ele não está na praia, está indo para a praia.


seabra499

e como vou identificar se ele ja esta ou esta indo para a praia?


bira

A expressão "to" significa nesta frase para em português.


Marcos_Lopes157

dueling precisa corrigir isso, please

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.