"Your shirts are black."

Tradução:Suas camisas são pretas.

June 29, 2013

14 Comentários


saraflsousa

Pessoal! Aqui vai uma dica bem legal! Quando a palavra "are" em qualquer frase já se sabe que a frase está no plural, exemplo: Your pants are green! Suas calças SÃO verde! Ou: Your pant is green. Sua calça É verde! Entenderam?

February 15, 2014

israel68595

Sim

June 26, 2018

kesialo

SO ESQUECI DO S

November 6, 2015

PiscoDudu0

Eu também

August 9, 2017

joaodoboi

SO ERREI UM S TECLADO A MAIS

September 18, 2013

Fabia-Costa

porque está errado: as camisas de vocês são pretas?

November 6, 2013

adiosthais

porque yours transmite suas seus e não vocês!

February 18, 2014

RSNETO1

De vcs seria their

May 13, 2018

BinhoJr

Também nao sei. Acho que esta errado no app.

November 29, 2017

PaulHonorato

Alguém sabe explicar pq se está "Your shirts are BLACK", pq black não está no plural tbm?

May 15, 2017

RSNETO1

Black não tem plural

May 13, 2018

IagoLimaSo

cores não entram no plural

June 24, 2018

Franciscan584697

I love duolindo

January 20, 2018

sheila.daniele

Eu coloquei "suas blusas sao pretas" e não aceitou.

O shirts nao pode ser camisa ou blusa?

March 29, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.