"Tomorrow I am going to sleep in my parents' house."

Tradução:Amanhã eu vou dormir na casa dos meus pais.

June 29, 2013

14 Comentários

Filtrado por post popular

eusoumeurei

Está difícil descobrir uma regra para escolher a preposição certa neste tipo de frase: "in my parents' house" ou "at my parents' house"?

June 29, 2013

antlane

até quem é perito tem pouco a dizer. Veja o que diz um expert: "É comum se usar "at" apesar de "in" também ser usado.Veja:

1)At home Ex:I was at home.(Eu estava em casa.)

2)At your house Ex:What happened at your house?(O que aconteceu na sua casa?)" e aqui mais uma dica dele: http://www.englishexperts.com.br/forum/in-my-house-x-at-my-house-qual-e-o-correto-t10237.html

March 18, 2014

Marlon525473

"At my parents' house" seria mais adequado.

July 11, 2018

anamamorim

Por que não aceitar "Amanhã eu irei dormir na casa dos meus pais" ?

July 1, 2014

felipe.bor11

Tenho a mesma queixa!

July 7, 2014

LeonardoGa394344

Comigo a mesma coisa !

February 6, 2015

AndraJunqu

Concordo plenamente com a anamamorim

September 29, 2015

RMN1985

Mesmo problema.

January 24, 2017

landinelson

"Amanhã eu dormirei na casa dos meus pais." Não aceitou

September 15, 2015

sophiecil

Para o falante de português de portugal "Amanhã eu vou dormir em casa dos meus pais" ou "Amanhã eu vou dormir a casa dos meus pais" é que faz sentido. Nós utilizamos muito o "na"

October 20, 2015

rsnapoli

Amanha eu irei dormir ta errado pq?

January 6, 2016

NoFunnyIdea

I do sleep in my parents house

June 17, 2016

M.Mafort

Amanhã irei dormir na casa dos meus pais . Porque está errado ?

March 19, 2018

AURLIO478801

???????????????????

October 21, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.