1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Meu irmão não é bilíngue."

"Meu irmão não é bilíngue."

Tradução:My brother is not bilingual.

June 29, 2013

15 Comentários


Carl_os

my brother not is bilingual ==> tem de inverter o is com o not por que?


capacra

Olá Carl_os, sempre em frases negativas utilizando "not" você terá que colocar um verbo auxiliar antes do "not", neste caso o verbo auxiliar é o verbo "to be (is)", por isso ele vem antes do "not", caso a frase não tenha um verbo que possa ser auxiliar, usa-se o verbo auxiliar "to do", por exemplo: "I do not work.". Espero ter ajudado, bons estudos !!!


AdrianoGom11

Quando usar IS e quando usar ARE em frases com possesivos.Alguem pode me explicar!


thais_sm

Por que o duolingo na contrai as palavras? Ex: is not = isn't


capivaraalfa

yeah, but he's better at english than me :/


yubihuhu

Afs quando usa no e not -_-


Henrique610988

My sister said the same thing :(


Rubens721704

Eu usei "isn't" que é a junção de "is" com "not", mas usei por que eu acho mais legal de falar "isn't" do que "is not"... Sei la kkkk


DimasPatri3

Se na lingua Inglesa não existe acento nas palavras, não sei porque o Duolingo dá tanta importância a esse pequeno sinal gráfico.


VictorTheLead

Em inglês há palavras com acento, por exemplo:

Café

Résumé/Résume/Resumé

Etc, sobre "résumé", você também pode escrever "Resume"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.