"Meu irmão não é bilíngue."

Tradução:My brother is not bilingual.

June 29, 2013

11 Comentários


Carl_os
Mod

my brother not is bilingual ==> tem de inverter o is com o not por que?

June 29, 2013

capacra

Olá Carl_os, sempre em frases negativas utilizando "not" você terá que colocar um verbo auxiliar antes do "not", neste caso o verbo auxiliar é o verbo "to be (is)", por isso ele vem antes do "not", caso a frase não tenha um verbo que possa ser auxiliar, usa-se o verbo auxiliar "to do", por exemplo: "I do not work.". Espero ter ajudado, bons estudos !!!

June 30, 2013

DannyBrend

Esclarecedor

February 6, 2014

thais_sm

Por que o duolingo na contrai as palavras? Ex: is not = isn't

February 13, 2014

AdrianoGom11

Quando usar IS e quando usar ARE em frases com possesivos.Alguem pode me explicar!

March 18, 2014

capivaraalfa

yeah, but he's better at english than me :/

April 14, 2017

Rubens721704

Eu usei "isn't" que é a junção de "is" com "not", mas usei por que eu acho mais legal de falar "isn't" do que "is not"... Sei la kkkk

January 14, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.