1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My grandmother does not run …

"My grandmother does not run in February."

Tradução:Minha avó não corre em fevereiro.

June 29, 2013

16 Comentários


avigp

que frase engraçada KKK,


morgan0099

valeu avigp ja estava duvidando da regra


Gabriel--Vitor

Vovó atleta... corre 11 meses no ano.


danijung1

Coloquei vovó e reportou como erro, porque?


Leticiachoc

pra que o does ? pensei que se usava só para fazer perguntas :C


-Garfield-

Porque é frase afirmativa, afirmando que a vó não corre , "does" é a mesma coisa que "do" porém ele vira "does" quando usado para He/She/It. E já em perguntas ele costuma vir no inicio, por exemplo " Do you have a car? " (Você tem um carro?). "Does she live here?" (Ela mora aqui?). Em meio de frase é usado pra afirmação "Does" ou negação "Does not ou doesn't"


morgan0099

runs in february


avigp

não tem o S pq é negativa


Lavidson

Não tem o S pq o "does" concentra essa flexão.


RonieSmith

Vó ou avó? Pode isso, Arnaldo?


Anderson-sk8

Também tava nessa duvida mas coloquei avó, achei que seria mais correto.


AnaDe15

Qual a diferença de vó e avó? Pelo menos que eu saiba nos países lusófonos admite-se as duas formas. Me reportou como erro ao escrever avó!!! Não gostei!!!


leomaurodesenv

Por que "vovó" estaria errado?


ArasDiaman

A palavra correcta seria avó.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.