"My grandmother does not run in February."

Tradução:Minha avó não corre em fevereiro.

June 29, 2013

16 Comentários


avigp

que frase engraçada KKK,

July 23, 2013

morgan0099

valeu avigp ja estava duvidando da regra

July 31, 2013

Gabriel--Vitor

Vovó atleta... corre 11 meses no ano.

September 15, 2015

Leticiachoc

pra que o does ? pensei que se usava só para fazer perguntas :C

January 29, 2016

-Garfield-

Porque é frase afirmativa, afirmando que a vó não corre , "does" é a mesma coisa que "do" porém ele vira "does" quando usado para He/She/It. E já em perguntas ele costuma vir no inicio, por exemplo " Do you have a car? " (Você tem um carro?). "Does she live here?" (Ela mora aqui?). Em meio de frase é usado pra afirmação "Does" ou negação "Does not ou doesn't"

February 6, 2016

Leticiachoc

Obg :D

February 8, 2016

-Garfield-

De nada :D

February 8, 2016

morgan0099

runs in february

July 31, 2013

avigp

não tem o S pq é negativa

July 31, 2013

Lavidson

Não tem o S pq o "does" concentra essa flexão.

October 4, 2014

usifoto

Vó ou avó? Pode isso, Arnaldo?

August 27, 2014

Anderson-sk8

Também tava nessa duvida mas coloquei avó, achei que seria mais correto.

December 28, 2014

danijung1

Coloquei vovó e reportou como erro, porque?

October 28, 2015

AnaDe15

Qual a diferença de vó e avó? Pelo menos que eu saiba nos países lusófonos admite-se as duas formas. Me reportou como erro ao escrever avó!!! Não gostei!!!

February 14, 2016

Leonardo-Mauro

Por que "vovó" estaria errado?

March 9, 2018

ArasDiaman

A palavra correcta seria avó.

November 5, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.