1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "On Mondays, I rest."

"On Mondays, I rest."

Tradução:Nas segundas-feiras, eu descanso.

June 29, 2013

21 Comentários


ElJonathas

Que frase irônica essa, uisahsuia


eslovaco

@eljonathas, só é irônica se vista fora do contexto, ou dentro de uma realidade específica. Quem trabalha como feirante, cabeleireiro ou em um clube, por exemplo, descansam às segundas...


DenisePreussler

Em segundas-feiras deveria ser aceito.


oliveiiraaa

Hoje em dia é, eu procuro colocar sempre o mais certo possível...


BrunoOlive83

Droga, sempre me pegam no plural


oliveiiraaa

Enquanto mais você errar, mas você começa a prestar atenção... rlx! ^^


LeonardoL.M.11

Você só tem que prestar mais atenção na pronúncia


jamesson394284

Vdd, as frases ou palavras que a gente mais erra, serão aquelas que nunca mais erraremos e ficarão guardadas para sempre


Diego_Barros_

Por que "on" e não "in"?


victoria.r427060

Pois ON refere a dias da semana


jdossantos

Sempre caio no problema do plural com a 3 pessoa


Daisy4343

Ás segundas eu descanso.


SantosLuciane

Não pode haver vírgula separando sujeito do predicado


KelvinDini

Quando usar "on" ou "in"?


BrendaAAS

Kkk, isso está certo


Inglesdalila

E eu me afogo na depressao por saber q terei de suportar cinco dias seguidos de tortura escolar


David272025

Ué , mas rest não é resto ?


almirlsa

Você está redondamente enganado. Os falsos cognatos ( or false friends ), são palavras que tem a mesma ortografia, porém entre duas línguas tem significados diferentes. Veja os casos dos verbo: to support ( apoiar ), to pretend (fingir), to curse (amaldiçoar), be confident ( ser/estar seguro, confiante ), e por aí vai. Consulte http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/falsos_cognatos1.php. E olhe que eu jamais comeria um "bolo" em ingles, porque essa palavra quer dizer "facão" e não o seu sentido em português (https://www.merriam-webster.com/dictionary/bolo). Espero lhe ter ajudado e outros que tenham a mesma dúvida.


Rosita82988

Deveria ser aceite segundas feiras


MariaBeatr808703

Nas segundas feira eu descanso deveria estar certa a resposta.


rejaneprad1

Nao deu tempo fazer..

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.