1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They open the books."

"They open the books."

Tradução:Eles abrem os livros.

June 29, 2013

31 Comentários


elisaonishi

Entendi, nas duas vezes que ouvi, "eles abriram a caixa".


JosGonalve824454

Eu entendi box também.


christophe265831

Mas da pra percebe se tiver com fone som alto percebe que ela fala BOOKS e não box


FlintSky

parece que a mulher fala "Box" e não "books"


Luizhenriquesf

I listen to "box" too.


Relemos

Também achei a pronúncia ambígua. Aliás, sempre que Duolingo fala book, eu tendo a ouvir bók.


ernaniveloso

Claro que existem aí regionalismo como aqui no Brasil, como por exemplo, quando se fala no nordeste, banana aberto(bá-nana) e no sudoeste banana fechado(bâ-nana), neste casa do inglês, alguns falam bók e outro buk. Não se pode confundir o significado, claro, aí a vaca para para o brejo.


deborablosson

Entendo o que vc quer dizer... Mas, considerando o que a gente tem ouvido aqui no Brasil, este "B(ó)ks" é uma grande pegadinha!!! :(


edisar7

Eu coloquei Eles abrem a caixa. Como vou saber se é caixa ou livros? Aqui a pronúncia é igual e não tem contexto.


BiancaSilv724528

Vc pode ter ouvido box ,mas eu acabei de escutar e da pra identificar a palavra book por causa que na frase é books ,da pra identificar pelo som do "s".


BiancaSilv724528

Vc não errou so foi falta de atenção.....


avelarline

I've listened she speaking box also!


cvricas

Eu poderia jurar que ela disse BOX!


LarahPassarelli

O certo é que pelo fato de serem dois "Os" o som fica fechado. A pronuncia certa é "buks", não "bóks". Essa dicçao é uma porcaria.


donaldosantosjr

Congratulations Larah! You answer correctly.


LsignyAmor

Como eu posso diferenciar "eles" e "elas"?


Oseiasmed

Eu também entendo eles abrem as caixas


christophe265831

parece ELES ABREM A caixa pq sem o k ali voce ouve BOX não books


ari.silva.2

Porque THEY não pode se traduzir Elas?


tharlesmsf

Meu problema com o They, pq pode ser para eles ou elas, escrevi eles e deu errado, esta errado mesmo ?


vinidcali

Ambos eles e elas estão corretos. Provavelmente você acabou digitando alguma coisa errada e o sistema não reconheceu. Mas está certo sim - não tem como saber quando é um o outro, o sistema aceito ambos! C:


vicktorgre

I open the books, they open the tcheca

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.