"They open the books."

Tradução:Eles abrem os livros.

June 29, 2013

31 Comentários


elisaonishi

Entendi, nas duas vezes que ouvi, "eles abriram a caixa".

June 29, 2013

Odair.gomes

Eu tb

April 7, 2014

JosGonalve824454

Eu entendi box também.

July 13, 2016

Fernando521793

._.

March 1, 2017

christophe265831

Mas da pra percebe se tiver com fone som alto percebe que ela fala BOOKS e não box

May 19, 2017

FlintSky

parece que a mulher fala "Box" e não "books"

July 17, 2013

Luizhenriquesf

I listen to "box" too.

July 26, 2013

Relemos

Também achei a pronúncia ambígua. Aliás, sempre que Duolingo fala book, eu tendo a ouvir bók.

August 10, 2013

ernaniveloso

Claro que existem aí regionalismo como aqui no Brasil, como por exemplo, quando se fala no nordeste, banana aberto(bá-nana) e no sudoeste banana fechado(bâ-nana), neste casa do inglês, alguns falam bók e outro buk. Não se pode confundir o significado, claro, aí a vaca para para o brejo.

February 19, 2014

deborablosson

Entendo o que vc quer dizer... Mas, considerando o que a gente tem ouvido aqui no Brasil, este "B(ó)ks" é uma grande pegadinha!!! :(

March 9, 2014

edisar7

Eu coloquei Eles abrem a caixa. Como vou saber se é caixa ou livros? Aqui a pronúncia é igual e não tem contexto.

April 11, 2015

BiancaSilv724528

Vc pode ter ouvido box ,mas eu acabei de escutar e da pra identificar a palavra book por causa que na frase é books ,da pra identificar pelo som do "s".

September 8, 2015

BiancaSilv724528

Vc não errou so foi falta de atenção.....

September 8, 2015

avelarline

I've listened she speaking box also!

January 2, 2014

cvricas

Eu poderia jurar que ela disse BOX!

November 18, 2014

LarahPassarelli

O certo é que pelo fato de serem dois "Os" o som fica fechado. A pronuncia certa é "buks", não "bóks". Essa dicçao é uma porcaria.

April 8, 2014

donaldosantosjr

Congratulations Larah! You answer correctly.

July 30, 2016

LsignyAmor

Como eu posso diferenciar "eles" e "elas"?

June 1, 2016

MarcelinoF839305

E

September 25, 2017

elbolima

Correto

April 16, 2016

elbolima

Corretpl

April 16, 2016

elbolima

Correto

April 16, 2016

elbolima

Correto

April 16, 2016

elbolima

Correto

April 16, 2016

fabiodopra2

Ok

October 31, 2016

Oseiasmed

Eu também entendo eles abrem as caixas

May 19, 2017

christophe265831

parece ELES ABREM A caixa pq sem o k ali voce ouve BOX não books

May 19, 2017

ari.silva.2

Porque THEY não pode se traduzir Elas?

June 2, 2017

tharlesmsf

Meu problema com o They, pq pode ser para eles ou elas, escrevi eles e deu errado, esta errado mesmo ?

October 6, 2017

vinidcali

Ambos eles e elas estão corretos. Provavelmente você acabou digitando alguma coisa errada e o sistema não reconheceu. Mas está certo sim - não tem como saber quando é um o outro, o sistema aceito ambos! C:

October 7, 2017

vicktorgre

I open the books, they open the tcheca

July 17, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.