"They pay him."

Tradução:Elas o pagam.

June 29, 2013

109 Comentários


thamires.s2.s2

O HIM não quer dizer ELE. Quer dizer que algo está direcionado A ELE. Por isso é "o pagam" para mostrar que quem recebe a ação(nesse caso o pagamento) é um homem/menino.

Eu entendi assim. Espero que esteja certa

February 8, 2014

wagner.furlin

Exatamente Thamires.

Him é um adjetivo de posse.

Him = (Dele)

Her = (Dela)

Our = (Nosso[a]) - (Nossos[as])

Their = (Delas / Deles)

Esses servem tanto plural ou singular

Your (seu/sua) - (Seus ou suas)

My (meu/meus) (minha/minhas)

Espero ter ajudado.

Bons estudos!!!

:-)

September 2, 2016

Yurimo6

Muito obrigado

May 12, 2017

fernanda909027

Ajudou sim ... obrigado!

October 21, 2017

LuisCarlos243875

Valeu!

February 13, 2018

Wilson651672

Obrigado,

August 28, 2018

fabiojrsantos

É isso mesmo, pois ele precisa de um artigo! Dai fica "o pagam" quando se usa "him"

July 20, 2014

Lady_Heavenhel

O "o" da frase não é um artigo e sim um pronome pessoal do caso oblíquo.

August 8, 2014

Antonia123456car

Esse " o"" é um pronome oblíquo,funcionando como complemento do verbo pagar.

September 3, 2016

MaikoM.

"Eles pagam a ele" também esta certo.

September 3, 2014

Wellington260106

Só que não é eles pagam a ele / é so ELES PAGAM

January 7, 2018

Cristhofer344758

O meu saiu (Elas o pagam), porque?

May 23, 2016

UserBob

Significa a mesma coisa. Eles (ou elas) o pagam, eles (ou elas) pagam ele, eles (ou elas) pagam-no (presente do indicativo). Antes que digam que não existe, a prova está em https://www.conjugacao.com.br/verbo-pagar/

January 11, 2017

Ymeagain

Muito obrigado, UserBob. So much choice! (Mas não é bom por minha mente simples)

June 13, 2018

XavierNasc

Só fica bem claro quando ha um contexto. Mas nesta lição é aceito, tanto ele quanto ela

July 12, 2018

LucimarMil

Elas os pagam

August 13, 2018

olga.maroso

no meu entender as duas formas estão corretas

July 2, 2013

Jocitelex

eu tambem acho olga. They serve para eles ou elas

August 27, 2013

carlos.pelegrin

eles pagam ele? não?

August 7, 2013

unimarcela

Foi o que escrevi também mas mostra como errado.Alguém pode ajudar.

August 17, 2013

klethonio

"Eles pagam a ele" estaria correto.

June 18, 2014

HealthFullNote

"Eles o pagam" ou "Elas o pagam"

January 3, 2016

MarceloA.S1

Não, pois esta frase até em português padrão está incorreta. Ou se escreve "eles o pagam" ou "eles pagam a ele".

February 28, 2016

sophiemadona

porque não "eles pagam para ele"

June 29, 2013

Uakla

Porque não está correta gramaticalmente. A opção seria: Eles o pagam.

February 1, 2014

Lady_Heavenhel

Em português está correto, também. Porém tenho a impressão queque programa o duolingo não tem um amplo conhecimento da nossa língua.

August 8, 2014

lubomira

Acho que o melhor seria ''eles pagam-no" ou "eles pagam-lhe" ou ainda "eles lhe pagam" o que é o mesmo que "eles pagam para ele"... Quem paga, paga alguma coisa para alguém... então seria "they pay it for him" , certo?

July 15, 2013

Lady_Heavenhel

Eles pagam-no foi a minha resposta, considerada errada...

August 8, 2014

AlexJ.Walker

Joguei - Eles pagam-no (presente do indicativo) só pra testar, deu incorreto, creio que nossa gramática é realmente muuuuito extensa, precisa atualizar aqui apenas.

January 15, 2016

Bryan13Rangel

Eu coloquei= eles pagam-lhe Porque está errado? O.o

May 27, 2014

Lady_Heavenhel

Neste caso lhe deve vir ante do verbo, mas a escolha do pronome oblíquo depende do objeto e do interlocutor.

August 8, 2014

Dayanne89596

Ja pereceram que qnd vc aperta no áudio e nao diz nada, é considerado como correto???

June 27, 2016

Las171818

Porque "eles pagaram ele " esta errado ?

February 4, 2017

fabii123

eles lhe pagam, ta errado?

June 30, 2013

Francismar_Ramos

Se for observar a norma culta(do português), quem paga, paga para alguém; o "lhe" precisa estar depois do verbo para completá-lo, pois é um objeto indireto.No português o pronome lhe tem a função de objeto indireto diante de alguns verbos, mas não me lembro de todos.Espero ter ajudado.

July 4, 2013

derliluiz

Francismar está correto. "Lhe" sempre satisfará a intransitividade indireta do verbo "pagar", sendo ênclise ou próclise. No entanto, "o" também pode exercer essa função.

August 24, 2013

Lady_Heavenhel

Sim, o o exerce a mesma unção porém o duolingo não reconhece essa opção, pois está bem claro que o programador não tem conhecimento amplo da língua . Basta observar que ele trata o pronome de tratamento "você" e o pronome pessoal Tu como sinônimos.

August 8, 2014

tccesco

'Eles lhe pagam' esta correto tambem!!!

March 23, 2014

vavaldomal

Tinha que marcar a opção 2 e 3?

August 18, 2013

bobychoqueano

sim

September 17, 2013

Jocitelex

They serve para eles ou elas, onde esta o erro.

August 27, 2013

duolingo.com.

Se "eles o pagam" está correto, por que "eles pagam-no" não está?

August 28, 2013

ricardojosesilva

porque eles pagam esta errado

September 4, 2013

bobychoqueano

pq existe o "him" que é pronome oblíquo que quer dizer "lhe,o, a ele" , então, logo a frase tem que ser traduzida assim, "eles o pagam"

September 17, 2013

Francehelder

Geralmente eu só marcava uma alternativa. Dessa vez marquei duas. Se eu deixar de marcar uma alternativa certa, ela aparece como errada?

October 5, 2013

jff19

eu marquei, eles o pagam. respondi outras questões iguais, porque agora estar errado?

October 14, 2013

lininharj

Eu coloquei " Eles lhe pagam " e deu errado :(

October 14, 2013

Alessander_mkt

por que não "eles lhe pagam" ?

October 16, 2013

vanda.dantas

Não entendi porque o correto é: " eles o pagam". Eu penso que seria assim eles pagam para ele, pois quem "paga", paga para alguém!?!!!? Li os comentários porém continuo sem entender..

October 18, 2013

Zorrinho

é hje q nao saio dessa unidade saco,,, coloquei isso e deu errado vejam,,,

eles lhe pagam

October 22, 2013

gilmayron

coloquei:"eles o pagam" e deu como certo

October 30, 2013

brunos1a2005

eu entendi "They paid him"

December 22, 2013

Athyrson

não entendi o him

January 20, 2014

fernandodaetfto

Porque "Eles pagam ele" está errado?

January 21, 2014

EricLenon

Eu coloquei: Eles pagam ele e consideraram errado, por que?

January 25, 2014

AlvaroGoncalves

Na minha opinião, "eles o pagam" está errado. O verbo pagar é transitivo direto e indireto. Simplificando, paga-se algo a alguém. Portanto, eles pagam AO dentista, AO mecânico, À advogada: eles pagam-lhe.

January 28, 2014

MarianaMou1

O coreto é "eles o pagam" pois "him" significa somente "ele" e não pode ser traduzido como "eles".

February 6, 2014

jefferson.442210

esta certo como coloquei a frase

February 17, 2014

AllexSchulz

Muito ruim esse software de reconhecimento de voz!

February 19, 2014

rosiecunha

jocitelex so que nao se trata de They, trata-se do pronome Him e não Her!

February 25, 2014

rosiecunha

tem de prestar bem atençao poque este software è Brasileiro e nao British English pelo meu entender

February 25, 2014

FokaSP

Eles pagam ele. Não?

March 6, 2014

leehcosta122

as duas formas estão corretas! que app burro!!!!

March 24, 2014

samuelfac

"eles pagam-no" não está correto?

March 27, 2014

Bia_Naomi

Eu digitei eles pagam o qual é a diferença ???????

March 31, 2014

Bryan13Rangel

Eu coloquei= eles pagam-lhe Porque está errado? O.o

May 27, 2014

leidjanelima

Então ponham o artigo na frase

May 28, 2014

Daniel-D-Dias

Eu acho que ficava melhor traduzir por "eles pagam-lhe".

May 28, 2014

sarabuzo

Eles pagam a ele ou pagam ele? Ele é um garoto de programa :o !! Kkkkkkkkkk

June 15, 2014

HeberttGomes

Eles pagam-lo.

June 23, 2014

thaisaline3

A gravacao esta horrivel, uma pronuncia muito confusa.

June 25, 2014

alvaro1944

A todos desta página: a tradução do duolingo está errada. Quem paga, paga alguma coisa a alguém (transitivo direto e indireto). No presente caso, o original inglês se refere apenas à pessoa a ser paga (him) , a qual é do sexo masculino e significa 'a ele' e é o OBJETO INDIRETO. O pronome 'o' usado pelo duolingo não pode fazer o papel de objeto indireto, mas EXCLUSIVAMENTE, de objeto direto, significando, por exemplo, uma dívida, uma mercadoria, algum trabalho, etc. Se a frase inglesa fosse 'They pay him (objeto indireto) the merchandise (objeto direto) , a tradução seria 'Eles pagam a ele (objeto indireto) a mercadoria (objeto direto). Conclusão: como em inglês, só temos o objeto indireto (him - sexo masculino) , a tradução só pode ser a seguinte: "Eles pagam a ele". Saudações. Em 18.07.2014.

July 19, 2014

tilrick

"pagam pra ele" ou "pagam para ele" ambas as frases são iguais! mais eu escrevi "pra" ao invés de para,, e deu errado

July 19, 2014

rodrigocazuza

eles pagam ele, tá correto também e não aceitou

July 24, 2014

euuuuuuuui

Como mudi a foto dinperfil e meu nome????????

August 9, 2014

Tatahtaxs

Por que eu botei "pagam o" e considerou errado?

September 9, 2014

Antnia2

gostaria de saber por que não aceitar a frase: elas pagam-no?

March 10, 2015

mirian964432

Eu tive dúvidas nessa frase!

August 27, 2015

kktty

Ela ta falando they pay "ham". Acertei mas essa pronúncia ta ruim

January 6, 2016

salles_thiago

Dificil pronunciar

February 20, 2016

dan002911

Não está funcionado

April 22, 2016

EduardoCas335665

Como saber se é eles ou elas?

June 22, 2016

wagner.furlin

Eduardo, tudo bem?

Precisa ver o contesto da frase, pois they = Eles/Elas.

abs

September 5, 2016

Antonia123456car

Esse " o" é um pronome oblíquo,funcionando como complemento do verbo pagar.

September 3, 2016

DanyeleSou4

Ele não aceitou minha pronúncia...repeti exatamente como o tradutor pronunciou...

September 19, 2016

Clayton250417

Poderia ser "eles o pagam"?

September 27, 2016

renan.v.ve

Nesse caso nqo tinhamos como supor o genero no They (elas ou eles)

April 4, 2017

giselly309471

Gente eu tentei varias veses e não consegui falar

April 7, 2017

jff19

E assim fica, não sabemos a resposta certa.

April 8, 2017

MaryMendon2

Só para reforçar: O verbo pagar em Português é transitivo direto e indireto. Transitivo direto para coisas. Transitivo indireto para pessoas. Ex: Eu pago o almoço (obj, direto - sem preposição) para ele (objeto indireto -com preposição)

No caso da frase :I pay him Tradução : Eu pago a ele ( com preposição Objeto indireto) ou Eu lhe pago.

Concluindo: "Eu o pago" está errado neste caso específico.

April 21, 2017

LetyLou

Os pronomes pessoais do caso oblíquo são: 1a. pesso: 1a pessoa do singular: me - me, mim, comigo. 2a. pessoa do singular: you- te, ti, contigo. 3a. pessoa do singular: him- ele, lhe, o, consigo. her- ela, lhe, a, consigo. It- ele, lhe, o, ela, consigo.( Usado para animais, objetos ou sujeito oculto) 1a. pessoa do plural: us- nos conosco. 2a. pessoa do plural: you- vos, convosco. 3a. pessoa do plural: them- lhes, os, as, consigo. Diante disso, eu coloquei: Eles o pagam. É só olhar que "him", a 3a. pessoa do singular pode ser ele, lhe, o, consigo. Todos eles correspondem a " ele", 3a. pessoa do singular.

April 30, 2018

Ymeagain

Muito útil! Obrigado, LetyLou!

June 13, 2018

sara290231

Quando usar His e Him?

July 10, 2017

geyser6

E como sei a diferença entre elas que pagam ele e não eles que pagam ele?

August 10, 2017

siqueira.dj

O áudio do "him" tá quase como "ham". Errei uma vez por conta disso

August 17, 2017

Wellington260106

Eles não entendem direito o que a pessoa fala isso que é um problema

January 7, 2018

AderaldoSi1

Eles o pagam respondi e errei...

February 10, 2018

Helenita275659

O verbo pagar, nesse caso, precisa de preposição. Pagar "a quem?" A ELE, ou PARA ELE.

<pre> Eles pagam para ele. </pre>

ou Elas pagam para ele.

Eles pagam a dívida para ele.

March 12, 2018

MariaDoCuF4

Como diferencio they, quando se refere a eles ou elas

March 24, 2018

ElisaMaria818688

Eu diria They pay it. Elas pagam o pão (por exemplo).

April 15, 2018

Tartaruhga

Eles o pagam ou eles pagam-no, pode parecer estranho, mas é usual.

April 26, 2018

AntnioSant855407

E por que não??? Eles ou Elas paga o dele.

May 25, 2018

AntnioCond

O português utilizado é inventado...

July 11, 2018

Bartolomeu656685

..

September 6, 2018

Isa85723

Como elas?

November 20, 2018

LucianoGue11

Como se sabe que THEY se refere a elas e não a eles?

January 13, 2019

Vanessa32080

Deve considerar eles ou elas nesta atividade

March 6, 2019

NeldsonRan1

Duolingo, tanto faz!!! Eles ou elas, mas não está errado!!!

April 2, 2019

NeldsonRan1

Duolingo, tanto faz!!! Eles ou elas, mas não está errado!!!

April 2, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.