"The youth look for answers."

Tradução:A juventude procura por respostas.

June 29, 2013

79 Comentários


wallaceweschen

Pra que serve o Look nesta frase

December 28, 2013

Paulus27

Look for é um phrasal verb ou seja um verbo mais um advérbio. O advérbio, nesses casos, tem o poder de mudar o significado do verbo. Look for significa procurar. Mas se trocarmos o for para at,temos Look at, que significa: olhar, examinar. Mais um exemplo: Look after: cuidar de, tomar conta de (alguém ou algo). Não há jeito. Temos que decorar as Phrasal Verbs. Devagar chegamos lá.

February 25, 2014

antlane

for e at são preposições, Paulus

February 26, 2014

Paulus27

Ato falho! Tudo que escrevi acima como advébio entenda-se que são preposições. Tenho estudado advérbios. Estou enxergando advérbio em tudo! Obrigado pela correção antlane.

February 26, 2014

toliveira2020

ahhaah, boa, Paulus.

September 30, 2015

Claudio_Resende

Paulus, voce pode MODIFICAR seu comentario, assim caso alguem nao lê a obs da "falha", passa batido, rsrsrs. Mas vlw a explicaçao é correta.

May 10, 2016

ifelipebaracho

Very good

May 14, 2016

TeresinhaF156035

Very good your answer. Thanks

April 25, 2018

antlane

look for = procurar

December 28, 2013

Gabriel113326

Procurar

March 14, 2019

mariafilo

the youth = terceira pessoa= ele ou ela.

June 29, 2013

Kisly

Aqui você está se referindo a um substantivo coletivo. A juventude = conjunto de jovens ou adolescentes (uma coisa assim). Nesse caso o verbo concordará com a terceira pessoa do plural

August 31, 2013

LeoneMelo

Mas por exemplo: "the population drinks water" (a população bebe água). "Population" (população) também é um substantivo coletivo, e o verbo concorda com a terceira pessoa do singular.

March 16, 2014

Marcello701831

Porque pode se referir a um conjunto de populacao, tipo: Aquela populacao Essa populacao Esta na 3° p. Do sing. Aquelas populacoes Essas populacoes Esta no plural. Por isso esta certo o duolingo

May 31, 2016

clovis10alberto

Se isso fosse verdade o duolingo deveria aceitar também com people e staff, mas quando não usamos o verbo na terceira pessoa com essas palavras citadas ele alega erro erro de concordância.

December 2, 2014

dreslui

The youth = a juventude o-o

July 31, 2013

Blastoise-Brasil

Reportei essa observação da letra "s" no verbo, mas parece que "the youth" é como se fosse o termo "a gente" em Português. Ou seja, não falamos "a gente somos" e sim "a gente é". Então no caso da frase "The youth look for answers" o verbo "look" não leva o "s" porque "youth" deve se referir a 1ª pessoa do plural "nós", a qual não leva o "s".

November 23, 2013

alvaro1944

12.03.2014-para Blastoise-Brasil: Na verdade, "look" está na 3a. pessoa do plural, porque "youth" é um substantivo coletivo, como já se disse acima e , em inglês, a única pessoa verbal que tem o "s" em seu final é a 3a. do SINGULAR e a comparação adequada com o português ocorreria se escrevêssemos: "a gente foram", "a gente procuram", "a juventude foram" e a "juventude procuram". Espero ter ajudado. Saudações.

March 13, 2014

jessouto

Quando você clica em cima de youth, ele diz que pode ser juventude, adolescência ou mocidade. Coloquei adolescência e nao aceitou. Que doidera.

March 26, 2014

rodrigocazuza

adolescente você usa: Teen e Teenager

February 21, 2015

Amodeus_R.

Ele disse adolescência, não adolescente.

November 25, 2017

Edilson467206

De acordo com o sentido da frase

July 16, 2017

SoniaDangas

Thanks Kisly. you are correct

March 21, 2014

LuizAndre2

Coloquei mocidade no lugar de juventude... Não foi aceito

April 22, 2014

MarceloOlecram

A MOCIDADE PROCURA POR RESPOSTAS também está correto.

April 29, 2014

irmaoliveira

No caso, não seria: "looks for"? Penso que: "A juventude= Ela" ou seja, 3ªpessoa do singular...

May 4, 2014

OdeteRange

Creio não estar correta essa frase, pois a juventude não seria ela. The youth looks for answers.

May 11, 2014

VictorIgor

A adolescência procura por respostas. Deveria está correto, não?!

June 29, 2014

ndressaa

Bela frase.

July 1, 2014

RafaelOliv799720

"The youth searchs for answer" também estaria correto ?

March 16, 2015

Rodrigodigo5

"Os jovens olham as respostas" não está certo?

August 20, 2015

gmendes07

Por favor alguém poderia me explicar a diferença de search e look for. Poderia ser usado aqui search ? Os dois significam procurar ??

May 30, 2018

VictorTheLead

Search for answers

Look for answers

Ambos estão corretos aqui

May 10, 2019

Carlos_Marchi1

a frase n deveria ser, the youth look like for answers

January 22, 2015

rodrigocazuza

não meu caro:

look like = parece. Ex: I look like you = Eu pareço você = Eu pareço com você look for = procura / looking for = procurando

February 21, 2015

AlexandreA177

Coloquei "pede" no lugar de procura e deu errado??? Why?

February 4, 2015

rodrigocazuza

Eu usaria: The youth looking for answers.

February 21, 2015

RafaelOliv799720

"The youth searchs for answer" também estaria correto ?

March 16, 2015

Rodrigovr1

O moço procura por respostas deveria estar correto.

September 22, 2015

JooVitorJV3

Achei q o certo seria search em vez de look, "look" ñ é no sentido de olhar? Por que ai eles usaram o look em ves de search?

March 11, 2016

Guzmn402741

Look = buscam é uma grande imbecilidade

March 31, 2016

Cidral061

Nao seria "the youth searches for answers"?

May 1, 2016

VinniciusG5

13/5/2016 alguem ainda faz duolingo ???

May 13, 2016

jeandervall

Procura as respostas ou por respostas me parecem similares

July 19, 2016

vladimircnetto0

A juventude procura (look for) respostas (answers) para algo.

September 7, 2016

NayaraAlme900549

Eu coloquei adolescente ao inves de jovens. Porque nao aceitaram a resposta?

September 23, 2016

Leyahu

Deveria ser... The youth ask for answers

September 23, 2016

FabianoCar856728

Os jovens DÍNÂÃÃMICOS.

October 7, 2016

LayneBorge

Gente, "Look" pode significar várias coisas dependendo do contexto, né? Alguém sabe seus significados?

December 5, 2016

marleytusi

Aprendi aqui no Duolingo que a tradução de "look" é "olhar, ver". Também aprendi que a tradução de "procurar" é " SEARCH". Como de repente look se transformou em "procura"?

January 20, 2017

pedrojoo8

essa frase ta errada, nao sao os jovens e sim o jovem

vou processar todos voces por estarem me ensinando errado ;-;

May 30, 2017

fellmattos

(Look for = procurar), (Look at = olhar), (Look after = cuidar de, tomar conta de alguém/algo), (Look out = tenha cuidado), (Look out for = aguarde)

June 28, 2017

Edilson467206

População e pessoas têm definições diferentes...assim como coletivo e plural

July 16, 2017

ThiagoFrei712271

Nao pode ser "os jovens"?

August 10, 2017

Everton993030

Porque aqui a palavra "procura" é "look" e não "search".

August 18, 2017

Rogriozulu

Thanks,we are together

September 17, 2017

RosangelaJ14687

Os jovens ou a juventude têm o mesmo significado em Portugues. "Procuram por respostas ou, buscam respostas" são expressões correspondentes !

April 3, 2018

DocMarroig

A se propõem a "mudar o mundo" sem antes lavarem suas próprias cuecas e calcinhas. Mimados que acham que sabem como o mundo deve ser.

May 12, 2018

toni12oliva

A juventude olha para responder. Também não está correto? O duolingo não aceitou.

June 4, 2018

RicardoApa368802

"Mocidade and juventude" mean the same thing

July 12, 2018

Ronny732924

Search também é certo.

August 15, 2018

RenatoFilh707858

Por que é "look" e não "looks"?

October 26, 2018

DanielCame12

Alguém me explica o sentido dessa frase?

December 12, 2018

antlane

esta frase é do tempo em que os jovens não ficavam o tempo todo nos celulares e buscavam nos livros e questionavam os professores e queriam saber o sentido do que os adultos diziam. Bons tempos aqueles...

December 12, 2018

BrunoSanto803848

"O jovem busca por respostas" está incorreto??? Buscar, procurar??

January 20, 2019

Gabriel113326

Procurar

March 14, 2019

nicole.pol

Searchs estaria certo?

January 5, 2015

DauryPaiva

"Search" é usado mais para algo que não está certo de encontrar. Por exemplo: Yesterday I lost my keys, I was searching for themlly ! (Ontem eu perdi minhas chaves, eu estava procurando por elas freneticamente. Espero ter ajudado! :)

February 6, 2015

Edilson467206

For themlly??

July 16, 2017

RafaelOliv799720

Eu vi em um site que os Phrasal verbs são praticamentes ilimitados, então quer dizer que é quase impossivel aprender todas, acho que só os nativos mesmo '-'

March 16, 2015

RaphaelLob13

Look= procurar. Não entendi

February 14, 2017

robinhocan

Por que não O moço procura por respostas?

February 28, 2018

SpeakHelmer

eles jovens procuram respostas

March 21, 2019

RafaelaC24

Que frase bonita ^^

April 2, 2019

MuriloFerreira1

Não poderia usar o search nesse caso?

April 8, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.