1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The youth look for answers."

"The youth look for answers."

Tradução:A juventude procura por respostas.

June 29, 2013

87 Comentários


wallaceweschen

Pra que serve o Look nesta frase


Paulus27

Look for é um phrasal verb ou seja um verbo mais um advérbio. O advérbio, nesses casos, tem o poder de mudar o significado do verbo. Look for significa procurar. Mas se trocarmos o for para at,temos Look at, que significa: olhar, examinar. Mais um exemplo: Look after: cuidar de, tomar conta de (alguém ou algo). Não há jeito. Temos que decorar as Phrasal Verbs. Devagar chegamos lá.


antlane

for e at são preposições, Paulus


Paulus27

Ato falho! Tudo que escrevi acima como advébio entenda-se que são preposições. Tenho estudado advérbios. Estou enxergando advérbio em tudo! Obrigado pela correção antlane.


Claudio_Resende

Paulus, voce pode MODIFICAR seu comentario, assim caso alguem nao lê a obs da "falha", passa batido, rsrsrs. Mas vlw a explicaçao é correta.


TeresinhaF156035

Very good your answer. Thanks


antlane

look for = procurar


mariafilo

the youth = terceira pessoa= ele ou ela.


moncsilva

Aqui você está se referindo a um substantivo coletivo. A juventude = conjunto de jovens ou adolescentes (uma coisa assim). Nesse caso o verbo concordará com a terceira pessoa do plural


LeoneMelo

Mas por exemplo: "the population drinks water" (a população bebe água). "Population" (população) também é um substantivo coletivo, e o verbo concorda com a terceira pessoa do singular.


Marcello701831

Porque pode se referir a um conjunto de populacao, tipo: Aquela populacao Essa populacao Esta na 3° p. Do sing. Aquelas populacoes Essas populacoes Esta no plural. Por isso esta certo o duolingo


clovis10alberto

Se isso fosse verdade o duolingo deveria aceitar também com people e staff, mas quando não usamos o verbo na terceira pessoa com essas palavras citadas ele alega erro erro de concordância.


dreslui

The youth = a juventude o-o


Blastoise-Brasil

Reportei essa observação da letra "s" no verbo, mas parece que "the youth" é como se fosse o termo "a gente" em Português. Ou seja, não falamos "a gente somos" e sim "a gente é". Então no caso da frase "The youth look for answers" o verbo "look" não leva o "s" porque "youth" deve se referir a 1ª pessoa do plural "nós", a qual não leva o "s".


alvaro1944

12.03.2014-para Blastoise-Brasil: Na verdade, "look" está na 3a. pessoa do plural, porque "youth" é um substantivo coletivo, como já se disse acima e , em inglês, a única pessoa verbal que tem o "s" em seu final é a 3a. do SINGULAR e a comparação adequada com o português ocorreria se escrevêssemos: "a gente foram", "a gente procuram", "a juventude foram" e a "juventude procuram". Espero ter ajudado. Saudações.


jessouto

Quando você clica em cima de youth, ele diz que pode ser juventude, adolescência ou mocidade. Coloquei adolescência e nao aceitou. Que doidera.


rodrigocazuza

adolescente você usa: Teen e Teenager


Amodeus_R.

Ele disse adolescência, não adolescente.


Edilson467206

De acordo com o sentido da frase


SoniaDangas

Thanks Kisly. you are correct


LuizAndre2

Coloquei mocidade no lugar de juventude... Não foi aceito


MarceloOlecram

A MOCIDADE PROCURA POR RESPOSTAS também está correto.


RafaelOliv799720

"The youth searchs for answer" também estaria correto ?


vladimircnetto0

A juventude procura (look for) respostas (answers) para algo.


fellmattos

(Look for = procurar), (Look at = olhar), (Look after = cuidar de, tomar conta de alguém/algo), (Look out = tenha cuidado), (Look out for = aguarde)


gmendes07

Por favor alguém poderia me explicar a diferença de search e look for. Poderia ser usado aqui search ? Os dois significam procurar ??


VictorTheLead

Search for answers

Look for answers

Ambos estão corretos aqui


irmaoliveira

No caso, não seria: "looks for"? Penso que: "A juventude= Ela" ou seja, 3ªpessoa do singular...


OdeteRange

Creio não estar correta essa frase, pois a juventude não seria ela. The youth looks for answers.


VictorIgor

A adolescência procura por respostas. Deveria está correto, não?!


Rodrigodigo5

"Os jovens olham as respostas" não está certo?


jeandervall

Procura as respostas ou por respostas me parecem similares


Edilson467206

População e pessoas têm definições diferentes...assim como coletivo e plural


Everton993030

Porque aqui a palavra "procura" é "look" e não "search".


RosangelaJ14687

Os jovens ou a juventude têm o mesmo significado em Portugues. "Procuram por respostas ou, buscam respostas" são expressões correspondentes !


RicardoApa368802

"Mocidade and juventude" mean the same thing


Ronny732924

Search também é certo.


RenatoFilh707858

Por que é "look" e não "looks"?


Carlos_Marchi1

a frase n deveria ser, the youth look like for answers


rodrigocazuza

não meu caro:

look like = parece. Ex: I look like you = Eu pareço você = Eu pareço com você look for = procura / looking for = procurando


AlexandreA177

Coloquei "pede" no lugar de procura e deu errado??? Why?


rodrigocazuza

Eu usaria: The youth looking for answers.


RafaelOliv799720

Eu vi em um site que os Phrasal verbs são praticamentes ilimitados, então quer dizer que é quase impossivel aprender todas, acho que só os nativos mesmo '-'


RafaelOliv799720

"The youth searchs for answer" também estaria correto ?


Rodrigovr1

O moço procura por respostas deveria estar correto.


JooVitorJV3

Achei q o certo seria search em vez de look, "look" ñ é no sentido de olhar? Por que ai eles usaram o look em ves de search?


Guzmn402741

Look = buscam é uma grande imbecilidade


Cidral061

Nao seria "the youth searches for answers"?


VinniciusG5

13/5/2016 alguem ainda faz duolingo ???


NayaraAlme900549

Eu coloquei adolescente ao inves de jovens. Porque nao aceitaram a resposta?


Leyahu

Deveria ser... The youth ask for answers


FabianoFromMT

Os jovens DÍNÂÃÃMICOS.


LayneBorge

Gente, "Look" pode significar várias coisas dependendo do contexto, né? Alguém sabe seus significados?


marleytusi

Aprendi aqui no Duolingo que a tradução de "look" é "olhar, ver". Também aprendi que a tradução de "procurar" é " SEARCH". Como de repente look se transformou em "procura"?


pedrojoo8

essa frase ta errada, nao sao os jovens e sim o jovem

vou processar todos voces por estarem me ensinando errado ;-;


ThiagoFrei712271

Nao pode ser "os jovens"?


Rogriozulu

Thanks,we are together


DocMarroig

A se propõem a "mudar o mundo" sem antes lavarem suas próprias cuecas e calcinhas. Mimados que acham que sabem como o mundo deve ser.


toni12oliva

A juventude olha para responder. Também não está correto? O duolingo não aceitou.


DanielCame12

Alguém me explica o sentido dessa frase?


BrunoSanto803848

"O jovem busca por respostas" está incorreto??? Buscar, procurar??


SpeakHelmer

eles jovens procuram respostas


RafaelaC24

Que frase bonita ^^


Aline196006

Por que nao ha a letra s no verbo to look ?


antlane

Porque se refere a um plural: os jovens que formam a juventude.


Roberto_Ramone

Por que look for e não looks for?

The youth = é 3a pessoa do singular (he, she, it), não ?


luZbI9

The youth look for (plural) Qual é o correto. Pois no outro exemplo do Duolingo está: the youth wears jeans (singular) ??? Afinal qual é a conjugação correta???


antlane

youth tem mais de um uso; como substantivo contável, significa jovem, adolescente, tem singular e plural (youths, como em a gang of youths, He teaches at a school for troubled youths. A youth is a boy or a young man); como não-contável, significa juventude, e pode ter valor de plural, por ser coletivo e por isso o verbo fica no plural : The youth of today are the pensioners of tomorrow. Aqui se usou o plural (are) porque há a ideia de plural, dada pela palavra pensioners.

Um outro exemplo que frisa bem a ideia de plural, referindo-se aos jovens em geral:

The youth of today watch less TV but spend more time on the computer. - plural porque a frase frisa a ideia de JOVENS gastando a vida diante de uma tela ( eu trocaria computador por celular, né?)

enfim, YOUTH tem três sentidos:

como período de tempo, use o verbo no singular. ( My youth was spent moving from place to place as my father was in the army.)

como jovem, adolescente, tem as duas formas: a youth is, two youths are

como coletivo, é normal o uso do verbo no plural, apesar de ter a forma singular. The youth of today are our future. Mas pode usar o singular - is, se não quiser frisar a ideia de jovens.

e saiba que ...

My youth was not good.


nicole.pol

Searchs estaria certo?


DauryPaiva

"Search" é usado mais para algo que não está certo de encontrar. Por exemplo: Yesterday I lost my keys, I was searching for themlly ! (Ontem eu perdi minhas chaves, eu estava procurando por elas freneticamente. Espero ter ajudado! :)


RaphaelLob13

Look= procurar. Não entendi


robinhocan

Por que não O moço procura por respostas?


MuriloFerreira1

Não poderia usar o search nesse caso?


LuzMarinaSisti

the yourth looks for


millbittencourt

Eta frase dificil!!!


william.ko3

The youth looks answers - os jovens ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.