O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The boss"

Tradução:O chefe

3 anos atrás

9 Comentários


Rebelmonizer

Impossivel não lembrar de Fifth Harmony

3 anos atrás

EPOSantos
EPOSantos

Boss Michelle Obama

Purse so heavy gettin' Oprah dollas

1 ano atrás

R180
R180

Me lembrou Cake Boss :) amo esse programa <3

3 anos atrás

TimeLeo

Soh me lembro da musica do fifty harmony ...

3 anos atrás

idkrowling

impossivel nao lembrar de 5h kakdkakfj michele obamaaa

3 anos atrás

ThaysNogueira

Porque não posso usar artigo feminino? a chefe? vejo sexismo ou regra mesmo?

3 anos atrás

emvagyok
emvagyok

Você vê um curso que precisa de pessoas utilizando o botãozinho "reportar" para serem adicionadas as traduções que faltam.

2 anos atrás

eltoncomputacao

The boss boss boss boss boss boss

6 meses atrás

Laor497061

Não faz sentido ficar digitando palavras em português se é muito mais produtivo clicar nas palavras para construir a frase.

6 dias atrás