"He turned to the right."

Tradução:Ele virou à direita.

June 30, 2013

18 Comentários


marygp8

Ele virou-se para a direita- COMPLETAMENTE CERTA- Não entendo mais o que o duolingo quer.

February 23, 2014

wfsneto

Acho que nesse caso é virar no sentido de entrar a direita, e nao no sentido de virar o corpo.

March 9, 2014

bercebola

para mim a traducao de right e direita

July 1, 2013

Rinaldora

right: é direito ou certo em português.

June 30, 2013

alien_.

pra mim direito e certo tem o mesmo significado pq olha só: "vc fez o trabalho direito"(you make that work right) "turn to the right"(vire a direitA) tem a mesma palavra de significados diferentes

October 27, 2018

LucasStfan

Deve-se observar o contexto.

February 23, 2019

ursines

Já consertaram.

July 16, 2013

AndreiaAlmeida

Devem ter corrigido, pois está correto (right = direita), tanto no exercício, quanto no help.

July 11, 2013

DelanePaiva

Essa frase pegou muita gente. Por isso é bom saber primeiro português para depois aprender inglês. "Virou-se" está fora de cogitação. Somente 'virar' mesmo.

February 16, 2016

LucasHenriqueSM

"Ele entrou à direita" foi aceito rsrs

August 27, 2016

RainhaVermelha

Ele para a direita? Que tradução é esta duolingozinhooo!!!

May 26, 2017

edisar7

Que coisa mai difícil de pronunciar a palavra turned

April 4, 2015

qwertz10

Ele voltou para a direita (pt pt)

September 25, 2017

DjalmaPrad

Pra ouvir o ed no final do verbo é ❤❤❤❤ , tem que ter ouvido bom , escrevi turn ,nak aceitou

November 1, 2017

emeyr

Não se pronucia o -ed:

Turn = /tɜrn/ uma sílaba
Turned = /tɜrnd/ uma sílaba só

March 31, 2019

mgHNDJV4

Mais uma: 'virou' é no Brasil. 'Voltou' é em Portugal. registem e não dêem por errado o que está certo!

September 24, 2018

NEulalio

Ele entrou à direita Ele virou à direita Ele dobrou à direita ...estão todos certos.

"Right" pode ser "direita", no contexto de direção ou posição (inclusive política, como por exemplo "far-right" ou "left wing"), também pode ser "certo(a)" como por exemplo "she is right"; e finalmente pode ser "direito" eg: "I have the right of doing this". ✌

March 31, 2019

emeyr

Uma correção: I have the right to do this.

March 31, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.