"I am there."

Tradução:Eu estou lá.

June 30, 2013

18 Comentários


gtorres50

Frase insensata : Eu não posso "estar lá" (só em outro tempo ).Porém dizer "eu estou aí ",no presente momento, serve em situação de informar o local de minha ocupação. Traduzir como "Eu estou aí " não está errado

December 23, 2013

DouglasMigueI

Claro que tem sentido. Imagina jogando video game e mostrando o seu boneco com essa frase.

May 11, 2015

Jrbrobsrv

Valeu Torres, e outra é que eles têm que reportar ao Duolingo, se não o Duolingo não melhora.

October 7, 2014

helenaspin

Está errado: "Eu estou aí." ? "There" não poderia ser "aí", além de "lá" e "ali" ?

June 30, 2013

MurilloBR

Pra mim tambem não fez sentido algum esta frase em portugues, se fosse parecido com estarei la teria mas sentido

March 7, 2015

Nephi2002

@%^%^%$*&^%!!!!!!!!!!!

March 17, 2014

rprenhol

Respondi "Eu estou aí". Como "there" não implica distâncias, no português está correto usar "aí" e "ali".

No meu caso trataram como errada a resposta. Então chega alguém para dizer que não sei português...

September 4, 2014

ricardomarcal2

A frase em inglês ele está lá... para mim não tem sentido. Em português também não. Mas a sua afirmação sobre não haver diferença entre ai e ali está equivocada. Veja: Aqui... perto de quem fala Ai... perto de quem ouve Ali... perto porém não junto às pessoas da interlocução. Mais usado perto de uma terceira pessoa. Ex. O seus óculos estão ali perto dela. Lá. .. longe das duas pessoas da interlocução. Obrigado Duolingo por me ensinar português.

December 23, 2014

Cida542777

Concordo, fica sem sentido!!

May 17, 2016

edisar7

Eu não posso estar aqui e lá ao mesmo tempo. Só o meu avatar. Ou uma foto onde apareço lá no fundo, meio que escondida e aí eu posso dizer: Eu estou lá!

December 27, 2015

eder8938

Nao pode ser...eu sou de la

October 29, 2017

Renato11123

There = aí, ali, lá There + verb to be = existir/ter

April 5, 2015

telmalodi

as vezes o duolingo coloca umas frases sem sentido. Mas acho que é por causa desse negócio de não pensar em portugues, então, até quem redige acaba se esquecendo e formula a frase sem sentido.

October 19, 2015

tiagohsobreira

Pessoal, vocês reclamam muito, presta atenção no sentido da frase e pronto. O Duolingo é maravilhoso. Eu aprendo muito com ele e so tenho a aprender.

July 22, 2016

afdsilva92

Frase insensata.

August 2, 2016

LuceliaKna

É porque é o nivel basico

August 31, 2016

EdsonAnton270173

Eu ficaria lá seria mais aceitável

October 18, 2017

FloraIvone

Eu coloquei estarei lá porque está errado

August 4, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.