1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It is definitely not the sam…

"It is definitely not the same."

Tradução:Definitivamente não é o mesmo.

June 30, 2013

24 Comentários


godoyfabio

definitivamente não é igual . ( não foi aceito)


mafi0s0

Também achei que deveria aceitar.


EnyFeliz

com certeza não é o mesmo deveria estar correto


Roseli78

Deveria aceitar pois quando abre a tradução da palavra com certeza está lá


guisilvabh

Deveria aceitar "É definitivamente diferente."


hjleao

Escrevi "É com certeza diferente" em 30mai14 e não foi aceito.


Lorival_Marques

Aí não, caro guisilvabh. O termo different não foi aludido. Sorry!


Joeci

Todas essas formas devem ser consideradas.


MarcosK_PR_BR

É com certeza outro (Eu entenderia, mas o tradutor não. kkk)


EliCariao

Definidamente nao e o mesmo, entendo que nas frases que tiver the tenho que respeitar o artigo O. ta certo?


edi_ga

definitivamente não é igual


CharlesOZ

Por que definitivamente vem antes do not ?


Dan_el3

Porque definitely é um advérbio: ad = junto, vérbio = verbo. A regra usual de posição dos advérbios no meio de uma oração em inglês é:

Advérbios depois de verbos auxiliares como: to be, can, could, may... (com excessão do: did, do e does)

  • He is obviously not a boy
  • I can already see great improvement.
  • "It is definitely not the same.

Advérbios entre o pronome e os verbos comuns: (e também antes dos verbos auxiliares did, do e does)

  • He obviously likes you.
  • She also wants that.
  • I still do not know about it.

ingryd.fre1

Por que não "Ele definitivamente não é o mesmo"? Não aceitaram.


otaviosereno

o mesmo comigo! aff


JosueVenancio

Definitivamente isto não é igual...deu errado


Sylar.Heroes

nao é com certeza o mesmo. deveria estar certo


MagalStone

Não é definitivamente igual. Considerou errado mas eu reportei.


DrAlisson

Isto definitivamente não é o mesmo não foi aceito ....


lemorim

If definitely means at the same time COM CERTEZA E DEFINITIVAMENTE why don't accept? why I have to accept one only translation? where is my freedom? I don't agree!!!


GeanFeldhaus

Com certeza foi uma proposta do proprio duolingo. E esta errado.(alguem atualiza as informaçoes ai)..,


Acassio196261

Porque o not esta depois de definitely?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.