"It is definitely not the same."

Tradução:Definitivamente não é o mesmo.

June 30, 2013

23 Comentários


godoyfabio

definitivamente não é igual . ( não foi aceito)

January 15, 2014

mafi0s0

Também achei que deveria aceitar.

March 26, 2014

MariaEstel132871

Tbem acho

January 1, 2019

EnyFeliz

com certeza não é o mesmo deveria estar correto

June 30, 2013

Roseli78

Deveria aceitar pois quando abre a tradução da palavra com certeza está lá

February 10, 2014

guisilvabh

Deveria aceitar "É definitivamente diferente."

July 16, 2013

hjleao

Escrevi "É com certeza diferente" em 30mai14 e não foi aceito.

May 31, 2014

Lorival_Marques

Aí não, caro guisilvabh. O termo different não foi aludido. Sorry!

December 27, 2018

Joeci

Todas essas formas devem ser consideradas.

September 25, 2013

UltraMK10

É com certeza outro (Eu entenderia, mas o tradutor não. kkk)

October 13, 2013

EliCariao

Definidamente nao e o mesmo, entendo que nas frases que tiver the tenho que respeitar o artigo O. ta certo?

October 26, 2013

edi_ga

definitivamente não é igual

January 15, 2014

CharlesOZ

Por que definitivamente vem antes do not ?

February 17, 2014

Dan_el3

Porque definitely é um advérbio: ad = junto, vérbio = verbo. A regra usual de posição dos advérbios no meio de uma oração em inglês é:

Advérbios depois de verbos auxiliares como: to be, can, could, may... (com excessão do: did, do e does)

  • He is obviously not a boy
  • I can already see great improvement.
  • "It is definitely not the same.

Advérbios entre o pronome e os verbos comuns: (e também antes dos verbos auxiliares did, do e does)

  • He obviously likes you.
  • She also wants that.
  • I still do not know about it.
April 19, 2014

CharlesOZ

Obrigado

May 20, 2014

ingryd.fre1

Por que não "Ele definitivamente não é o mesmo"? Não aceitaram.

May 17, 2014

otaviosereno

o mesmo comigo! aff

July 7, 2016

JosueVenancio

Definitivamente isto não é igual...deu errado

June 26, 2014

Sylar.Heroes

nao é com certeza o mesmo. deveria estar certo

July 6, 2014

MagalStone

Não é definitivamente igual. Considerou errado mas eu reportei.

July 22, 2014

DrAlisson

Isto definitivamente não é o mesmo não foi aceito ....

October 10, 2014

lemorim

If definitely means at the same time COM CERTEZA E DEFINITIVAMENTE why don't accept? why I have to accept one only translation? where is my freedom? I don't agree!!!

October 18, 2014

GeanFeldhaus

Com certeza foi uma proposta do proprio duolingo. E esta errado.(alguem atualiza as informaçoes ai)..,

November 25, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.