1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O professor de meus filhos n…

"O professor de meus filhos não come peixe."

Tradução:My children's teacher does not eat fish.

June 30, 2013

7 Comentários


fabii123

Neste caso, o professor dos meus filhos, então seria eles = he?


Haminadab

quando usar do/does?


VVanderson

Do,see usa em frases interrogativas,como Do you speak English,por exemplo.Does,se usa quando se refere a ele ou ela,He,She ou It(coisas).


ricardofrr

Interrogativas e negativas


fabii123

se jogar no google, ele da "do not"! O Duolingo é "does not"? agora confundiu.


ricardofrr

Aqui no meu veio "O professor de meus filhos" eu acredito que o certo seria "O professor DOS meus filhos"


gilmar.barbosa

Respondi "My son's teacher does not eat fish" e está errado. O correto seria "My sons' teacher does not eat fish". ou "My children's teacher does not eat fish" Ainda me confundo com estas contrações. Porque "children's teacher" está correto e "son's teacher" não? Alguem mais entendido deste assunto poderia me explicar? Ficarei grato.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.