1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "All I have to do is to accep…

"All I have to do is to accept it."

Tradução:Tudo o que tenho a fazer é aceitar.

June 30, 2013

33 Comentários


Wanisse

Ainda há pouco errei a questão por não traduzir "it" agora que traduzo está errado?????


katcheika

pensei a mesma coisa


KerleCampos

Aconteceu a mesma coisa wanisse


clauotsuka

Pois eh... vai entender a logica do duolingo!!


BeatrizFor6

verdade, traduzi o "it" e deu errado :/


Paulo.Guedes

03/20/2016

É um problema geral do Duolingo. Como não há contexto, não há como definir que interpretação usar. Assim, usamos a primeira interpretação de contexto que vem à mente. O que o Duo faz é tentar aceitar todas, mas eles estão claramente sobrecarregados com comentários de usuários e outras atividades. Ou seja, mesmo detectando e reportando, é comum haver erros, problemas e sugestões que ficam por MUITO tempo sem resposta. Eu já fiz pedidos/comentários que ficaram mais de um ano sem resposta. E pra ser honesto, ficaram também até agora (mais de três anos) sem uma ação concreta que resolva o problema. Ou que pelo menos tente atacar a questão de alguma forma.

A única coisa a fazer é reportar e comentar aqui. Se alguém tiver uma sugestão melhor, por favor fale...


adrianoboff

Why this translation, "tudo que eu tenho que fazer é aceitar isto." is wrong?


david-domingues

Provavelmente é o 'isto' que você colocou. Nesse exemplo seria 'aceitar isso'.


KerleCampos

Terminar a tradução apenas como aceitar achei estranho , continuo c a opinião que seria tudo que tenho a fazer é aceitar isso


BeatrizFor6

Concordo plenamente!


mailaa

Coloquei a mesma coisa que vc adrianoboff.


adrianoboff

Mistérios do duolingo...Mas é um bom programa. Além disso, aceitaram várias sugestões que fiz ao longo da árvore.


max_2011

Eles vão aprimorando a medida que as sugestões vão chegando.


Alecir13

Quem aceita, aceita alguma coisa, assim o verbo exige um complemento


ThiagoDom

O Duolingo aceitou apenas: "Tudo o que tenho que fazer é aceitar." .. mas eu ainda estou a favor do comentário do Adriano e da Mailaa.


cleusahermene

boa pergunta, quando o it é isso ou quando ele fica neutro


Romulo.Np

resp; tudo que eu tenho que fazer é aceitar.


walterdb

Please, fix this answer. We can answer ... aceitar and aceitar isso. It is the same!


MatieloH

Afinal tem como algum administrador explicar quando o "it" é para ser traduzido ?? Já to cansado de "errar certo"!!!


seabpiox

eu traduzi do mesmo jeito


vivikabrum

Quando devemos traduzir o it?


seabpiox

concordo com o max


auro46

Concordo com o Romulo 546


lubomira

"Tudo que eu tenho que fazer é aceitá-lo"


SilasCarvalho

Porque não poderia ser: Tudo o que tenho que fazer é aceitá-lo?


EderEsliGr

Vamos denunciar o problema


raimundo.a9

tem que ter muita paciência


RaisaBacelar

TUDO QUE EU TENHO QUE FAZER É ACEITAR, deveria ser aceito, afinal o EU é um sujeito oculto.


DaniFabricio

Tudo o que eu preciso fazer é aceitar isto


Alecir13

Quem aceita, aceita alguma coisa, assim esse verbo exige um complemento.


Joilson_bahia

Coloquei "aceita-lo" e atribuíram como errada. Santa paciência!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.