"All I have to do is to accept it."

Tradução:Tudo o que tenho a fazer é aceitar.

June 30, 2013

33 Comentários


Wanisse

Ainda há pouco errei a questão por não traduzir "it" agora que traduzo está errado?????

July 26, 2013

katcheika

pensei a mesma coisa

September 30, 2013

joaobatist90

Pois é.

December 22, 2013

KerleCampos

Aconteceu a mesma coisa wanisse

March 17, 2014

clauotsuka

Pois eh... vai entender a logica do duolingo!!

April 12, 2014

BeatrizFor6

verdade, traduzi o "it" e deu errado :/

July 2, 2014

Paulo.Guedes

03/20/2016

É um problema geral do Duolingo. Como não há contexto, não há como definir que interpretação usar. Assim, usamos a primeira interpretação de contexto que vem à mente. O que o Duo faz é tentar aceitar todas, mas eles estão claramente sobrecarregados com comentários de usuários e outras atividades. Ou seja, mesmo detectando e reportando, é comum haver erros, problemas e sugestões que ficam por MUITO tempo sem resposta. Eu já fiz pedidos/comentários que ficaram mais de um ano sem resposta. E pra ser honesto, ficaram também até agora (mais de três anos) sem uma ação concreta que resolva o problema. Ou que pelo menos tente atacar a questão de alguma forma.

A única coisa a fazer é reportar e comentar aqui. Se alguém tiver uma sugestão melhor, por favor fale...

October 3, 2016

adrianoboff

Why this translation, "tudo que eu tenho que fazer é aceitar isto." is wrong?

June 30, 2013

david-domingues

Provavelmente é o 'isto' que você colocou. Nesse exemplo seria 'aceitar isso'.

June 11, 2018

KerleCampos

Terminar a tradução apenas como aceitar achei estranho , continuo c a opinião que seria tudo que tenho a fazer é aceitar isso

March 17, 2014

BeatrizFor6

Concordo plenamente!

July 2, 2014

mailaa

Coloquei a mesma coisa que vc adrianoboff.

July 22, 2013

adrianoboff

Mistérios do duolingo...Mas é um bom programa. Além disso, aceitaram várias sugestões que fiz ao longo da árvore.

July 23, 2013

max_2011

Eles vão aprimorando a medida que as sugestões vão chegando.

August 11, 2013

Alecir13

Quem aceita, aceita alguma coisa, assim o verbo exige um complemento

April 11, 2015

ThiagoDom

O Duolingo aceitou apenas: "Tudo o que tenho que fazer é aceitar." .. mas eu ainda estou a favor do comentário do Adriano e da Mailaa.

October 29, 2013

cleusahermene

boa pergunta, quando o it é isso ou quando ele fica neutro

November 21, 2013

Romulo.Np

resp; tudo que eu tenho que fazer é aceitar.

November 9, 2013

walterdb

Please, fix this answer. We can answer ... aceitar and aceitar isso. It is the same!

May 10, 2014

MatieloH

Afinal tem como algum administrador explicar quando o "it" é para ser traduzido ?? Já to cansado de "errar certo"!!!

June 3, 2016

seabpiox

eu traduzi do mesmo jeito

September 23, 2013

vivikabrum

Quando devemos traduzir o it?

October 22, 2013

seabpiox

concordo com o max

October 29, 2013

auro46

Concordo com o Romulo 546

November 21, 2013

lubomira

"Tudo que eu tenho que fazer é aceitá-lo"

March 31, 2014

SilasCarvalho

Porque não poderia ser: Tudo o que tenho que fazer é aceitá-lo?

April 26, 2014

MarinezMar

Eu tbn

August 9, 2014

EderEsliGr

Vamos denunciar o problema

October 10, 2014

raimundo.a9

tem que ter muita paciência

November 22, 2014

RaisaBacelar

TUDO QUE EU TENHO QUE FAZER É ACEITAR, deveria ser aceito, afinal o EU é um sujeito oculto.

November 23, 2014

DaniFabricio

Tudo o que eu preciso fazer é aceitar isto

March 31, 2015

Alecir13

Quem aceita, aceita alguma coisa, assim esse verbo exige um complemento.

April 11, 2015

Joilson_bahia

Coloquei "aceita-lo" e atribuíram como errada. Santa paciência!

October 5, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.