1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele veio de longe."

"Ele veio de longe."

Tradução:He came from far away.

June 30, 2013

5 Comentários


andreltdionisio

correto:"he came from far"


Tomzito

não pode ser ao invés de 'away', 'afar'?


teteia

Alguém por favor explica aí a estrutura da frase?


Renksloks

Utiliza-se FAR sobretudo em oracoes negativas ou interrogativas.Em oracoes afirmativas é mais comum utilizar-se A LONG WAY: Manaus is a long way from rio(manaus fica muito longe do Rio. No caso do FAR AWAY é uma locucao prepositiva,logo, há uma traducao propria que significa MUITO LONGE.


bethfran2010

Porque a 2ª opção de tradução é from afar ao invés de from far?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.