"The chain"

Tradução:A corrente

June 30, 2013

10 Comentários


Alvaro.JC.

alguém ai sabe a diferença entre "chain" e "current"??

August 28, 2014

ezequias.dias

"Current" quer dizer: atual, corrente, em uso. Ex.: Na linguagem corrente, ou seja, na linguagem atual ... "Chain" é corrente de elos, usada para prender, sustentar ou pendurar alguma coisa.

October 15, 2014

Alvaro.JC.

ok, entendi... thanks

October 15, 2014

Cristiano-Freire

"Chainsmokers", uma banda, fui ver a tradução, é mais ou menos como "grupo de fumo" ou "grupo dos fumantes", não tenho certeza, mas realmente, "Chain" remete a ideia de corrente, grupo, associação..

December 4, 2016

sevlasacul

Nunca esqueço o significado de chain, sempre lembro do ALICE IN CHAINS (Alice Nas Correntes)

May 22, 2017

CintiaMara496637

Lembrei da música do Tears for Fears: Woman in chains, mas não tinha procurado o significado. Quer dizer Mulher acorrentada.

May 25, 2018

LourenoWes

COMO CHAIN PODE SIGNIFICAR CADEIA E CORRENTE E NÃO ACEITAREM CADEIA?????????

February 14, 2018

Isa85723

Dificil de entender...

February 4, 2018

MiriamFide

Alguém pode me explicar. Chain são correntes ou cadeia? A tradução pra mim apareceu como cadeia...

February 5, 2018

JooVeiga14

escrevi a corrente e não aceitou

March 28, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.